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NPC Vende Mobis


Ewerlonn

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

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5 horas atrás, Ewerlonn disse:

Eu não achei no fórum não sei porque '- mas alguem teria um NPC que vende movéis? De preferencia todos os moveis. OtServ 8.6 TFS 0.4

Olá, olha eu acho que tenho uma script que uso no meu server que eu vendo alguns moveis, mas ela e configuravel, ou seja, voce tera que configurar, colocando os ids e os preços

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2 horas atrás, vinicius231 disse:

Olá, olha eu acho que tenho uma script que uso no meu server que eu vendo alguns moveis, mas ela e configuravel, ou seja, voce tera que configurar, colocando os ids e os preços

Ja serve manda ai amigo

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7 horas atrás, Ewerlonn disse:

Ja serve manda ai amigo

Em Npc copie e cole qualquer arquivo, coloque o nome desejado e  coloque isso dentro:
 

Citar

<?xml version="1.0"?>
<npc name="NOME DO NPC" script="NOME DO 2° ARQUIVO.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0">
<health now="15" max="15"/>
<look type="2608" head="91" body="102" legs="83" feet="0" corpse="3058"/>
          <parameters>
                    <parameter key="message_greet" value="Olá |PLAYERNAME|.você quer ver os items que estou vendendo? " />
                    <parameter key="message_farewell" value="Adeus!" />
          </parameters>
</npc>



Em NPC/Scripts Copie e cole qualquer arquivo coloque o nome que quiser em seguida apague tudo que esta dentro e cole isso:
 

Citar

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
local shopWindow = {}
local moeda = 16079 -- Id Da Moeda que o Npc ira pedir
local t = {
 [13088] = {price = 9},
 [13088] = {price = 9},
 [13559] = {price = 9}, -- [ID DO ITEM] ={Price = Valor do Item} 
 [13560] = {price = 9},
 [13561] = {price = 9}
 
 }
local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks)
if  t[item] and not doPlayerRemoveItem(cid, moeda, t[item].price) then
 selfSay("você não tem "..t[item].price.." "..getItemNameById(moeda), cid)
else
doPlayerAddItem(cid, item)
selfSay("aqui está seu item!", cid)
  end
return true
end
if (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'TRADE'))then
for var, ret in pairs(t) do
table.insert(shopWindow, {id = var, subType = 0, buy = ret.price, sell = 0, name = getItemNameById(var)})
end
openShopWindow(cid, shopWindow, onBuy, onSell)
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Editado por vinicius231
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