Ir para conteúdo
  • 0

script 2 spell


rodhz

Pergunta

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

@rodhz Não sei se vai dar certo mais testa ae

 

Spoiler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 53)
setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 30, 30, 24, 36)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 53)
setAttackFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 30, 30, 24, 36)

local arr1 = createCombatArea{
    {0, 0, 1, 0, 0},
	{0, 0, 1, 0, 0},
	{1, 1, 3, 1, 1},
	{0, 0, 1, 0, 0},
	{0, 0, 1, 0, 0},
}
local arr2 = createCombatArea{
	{1, 0, 0, 0, 1},
	{0, 1, 0, 1, 0},
	{0, 0, 3, 0, 0},
	{0, 1, 0, 1, 0},
	{1, 0, 0, 0, 1},
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)

setCombatArea(combat, arr1)
setCombatArea(combat2, arr2)

local function onCastSpell1(parameters)
    return doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell2(parameters)
    return doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end


function onCastSpell(cid, var, parameters)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat = combat, combat2 = combat2}

addEvent(onCastSpell1, 200, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 400, parameters)

return true
end

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...