Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

• 0
gnomosoul

[Resolvido] DATABASE ERROR

Question

Amigos, boa noite estou com um erro quando tento abrir meu site alguém pode me ajudar? Obrigado!

Please login or register to see this attachment.

Meu Config.Php

Please login or register to see this link.

Edited by gnomosoul

4 answers to this question

Recommended Posts

• 1

Você esta hospedando em vós ou em seu Pc? Se for no seu Pc mude o IP para 127.0.0.1, percebi TB que você não colocou a senha do phpmyadmin.

• 0
5 horas atrás, Taiger disse:

Você esta hospedando em vós ou em seu Pc? Se for no seu Pc mude o IP para 127.0.0.1, percebi TB que você não colocou a senha do phpmyadmin.

Sim estou hospedando em meu pc mudei todos os ips ( estava do meu hamachi só pra teste com amigos) deixei todos "127.0.0.1" e agorao erro é 

A Database Error Occurred

Unable to select the specified database: wwotpok

desculpa mas não achei a parte do "senha do phpmyadmin."

4 horas atrás, Renzyx disse:

Verifique o nome da database em localhost/phpmyadmin e coloque o nome da database em

$config['database']['database'] = "wwotpok";

para

$config['database']['database'] = "nome da database aqui";

Se não for isso, veja se é onde ta o IP, e tenta trocar pra localhost, ou então pode ser as duas coisas, vê o que o nosso amigo Taiger falou acima também.

Boa cara obrigado era essa parte que eu estava errando mesmo junto com a parte do amigo @ 

vou definir a resposta dele como a melhor resposta, o print em sí do post se resolveu com a resposta dele mas ai deu outro erro, a sua solução me ajudou obrigado outra vez ❤️

Edited by gnomosoul

• 0
A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para

. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Similar Content

• By GeanPro
      Versão do Servidor: Tipo de Script: creaturescript Código: Please login or register to see this spoiler.
      se alguém puder ajudar, desde agradeço é nox... ❤️ 
      tentei mexe mas sou um pouco leigo...

• By Marcos VMA
      Versão do Servidor: TFS - 0.3.4 Tipo de Script: actions Código: Please login or register to see this spoiler.
      Bom dia a todos, estou precisando de uma ajuda em uma base de poketibia, essa base esta com esse erro na PokeBar, maioria das pessoas dizem que não vale mecher nela, mas estou querendo crescer ela um pouco..

{Lembrando> Ela tem SourceServer}

{PokeBar que eu me lembre esta sendo processada também na SourceServer} Agradeço a todos..

{FOTO DO ERRO}

• By Fawkzz12
      Versão do Servidor: TFS - 0.3.4 Tipo de Script: npc Código: Please login or register to see this spoiler.
      Esse erro fica dando assim fica sobrecarregando a distro e dando lag no servidor

• By Marcos VMA
      Versão do Servidor: TFS - 0.3.4 Tipo de Script: monster Código: Please login or register to see this spoiler.
      Boa noite Comunidade XTibia , gostaria de pedir ajuda de vocês porque meu server quando mata um pokemon ele não dropa loot nenhum , não da erro nenhum na distro , se precisar de algum codigo me diga que coloco no local de codigos , obrigado a todos Boa noite.
    • By GeanPro
      Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 32

Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function fetch() on boolean in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php:64 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\system\load.page.php(7): include() #1 C:\xampp\htdocs\index.php(37): include_once('C:\\xampp\\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 64

Não sei como arruma isso, tem como alguem me ajuda? desde já agradeço❤️
  • Create New...