Ir para conteúdo
  • 1

Poketibia server base


ziguijaah

Pergunta

Boa tarde ,noite ou dia o/

galera gostaria de tirar uma duvida com voçes , antigamente eu jogava alguns servidores aleatórios de poketibia que achava no otservelist,

e gostaria de baixar o server base ou alguma versão parecida para fazer algumas modificações e jogar com uns amigos , o servidor era daqueles que os pokemons

usavam as habilidades automaticamente e não eram espalhados pelo mapa , e sim cada um tinha a sua zona separada q era acessada por um teleporte (bem parecido com os baiaks 8,6)

não sei o nome do server base , se alguém tiver algum link ou pelo menos o nome base desse tipo de server já ajudaria o/ des de já grato :)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1

Nunca vi esse server que os pokes usam habilidades automatica a não ser os selvagens, mas procura por base shiny que tem várias vai que você encontra a sua ideal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, FlamesAdmin disse:

 

esse eu já tinha baixado , so que quando tento iniciar ele pelo forgoten server ele simplesmente não abre :/

6 horas atrás, Duhisback disse:

Nunca vi esse server que os pokes usam habilidades automatica a não ser os selvagens, mas procura por base shiny que tem várias vai que você encontra a sua ideal!

é bem antigo , se não me engano deve ser entre 2010/2012

4 minutos atrás, ziguijaah disse:

esse eu já tinha baixado , so que quando tento iniciar ele pelo forgoten server ele simplesmente não abre :/

é bem antigo , se não me engano deve ser entre 2010/2012

consegui iniciar ele , so não tenho o cliente com os sprites certos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
16 horas atrás, FlamesAdmin disse:

se tu der uma pesquisada no fundo do google ou até nos fóruns (tk e xt) vc deve achar alguma base dessas com o client

po , eu já ate pesquisei , so que a maioria dos links estão off , e os que não estão off , nao é do que eu preciso :/ e oque dificulta e q eu nao sei o nome base desses servers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esses servidores foram feito com a base do Pokémon Flash. O servidor que vc diz provavelmente é o New Pokémon, muito bom. Outras bases que foram feita com o pkmflash é o Pokémon Maluco/Ownz que tem tps de pokémons. -> 

 

 

Aqui uma printscreen de um antigo projeto que voltei pra recriar o New Pokémon.

https://prnt.sc/ospjlh

Editado por Hine
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em ‎14‎/‎08‎/‎2019 em 14:57, Hine disse:

Esses servidores foram feito com a base do Pokémon Flash. O servidor que vc diz provavelmente é o New Pokémon, muito bom. Outras bases que foram feita com o pkmflash é o Pokémon Maluco/Ownz que tem tps de pokémons. -> 

 

 

Aqui uma printscreen de um antigo projeto que voltei pra recriar o New Pokémon.

https://prnt.sc/ospjlh

opa , fala amigo , é esse mesmo *-* vou baixar e testar agr , conforme for volto com a resposta aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em ‎14‎/‎08‎/‎2019 em 14:57, Hine disse:

Esses servidores foram feito com a base do Pokémon Flash. O servidor que vc diz provavelmente é o New Pokémon, muito bom. Outras bases que foram feita com o pkmflash é o Pokémon Maluco/Ownz que tem tps de pokémons. -> 

 

 

Aqui uma printscreen de um antigo projeto que voltei pra recriar o New Pokémon.

https://prnt.sc/ospjlh

fala amigo , consegui testar hoje ,era esse mesmo o/ nostalgia do kct muito bom , obrigado ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...