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    • By lSainty
      ► PokeZR com Level System ◄
      Após receber inúmeras PMs de pessoas me pedindo esse servidor, resolvi liberar visto que não tem nenhum uso para mim. Que eu me lembre, a única modificação em comparação ao ZR original foi a adição do level system do PDA.
      ATENÇÃO: o level system do PDA possui um bug onde a ball perde todos os atributos devido a algum erro no TFS 0.3.6 (ou talvez seja apenas uma limitação mesmo devido ao excesso de atributos). É possível também que em algumas situações, o level dos pokemons não apareça para todos os players na tela devido a um erro na função doCreatureSetNick, mas basta fazer a seguinte correção nas sources:
      • Em luascript.cpp procure por:
      int32_t LuaScriptInterface::luaDoCreatureSetNick(lua_State* L) • Troque a função inteira por isso:
      int32_t LuaScriptInterface::luaDoCreatureSetNick(lua_State* L) { //doCreatureSetNick(cid, nick) ScriptEnviroment* env = getEnv(); std::string nick = popString(L); Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L)); if (creature) { SpectatorVec list; g_game.getSpectators(list, creature->getPosition()); Player* player = NULL; creature->Nick = nick; for (SpectatorVec::const_iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { if (player = (*it)->getPlayer()) { player->sendCreatureNick(creature); } } lua_pushboolean(L, true); } else { lua_pushboolean(L, false); } return 1; } Download
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       - usem o client do PokeZR original mesmo disponível Please login or register to see this link.

       
      Créditos ao @Kydrai pela correção na função doCreatureSetNick.
    • By Marcos VMA
      Boa tarde xTibianos, vim pedir uma ajudinha a vocês.. To com um servidor que ele só abre em Linux e hoje compilei (SourceServer) ele no meu Windows e gerou o .exe mas ele pede varias dll e tambem "(testei com umas dll de um servidor)" que quando abro ele , ele processa mas a janela da Distro não aparece ( so fica registrada no Gerenciador de Tarefas ) quem puder me ajudar agradeceria muito.
    • By lSainty
      ► PokeZring ◄
       
      Infelizmente tive o desprazer de comprar esse servidor alguns meses atrás, e desde já alerto que está repleto de bugs em sistemas e módulos. Recomendo usarem apenas imagens do client e no máximo usarem alguns dos sistemas como BASE, visto que vários possuem brechas para clonar itens ou coisas do tipo, como o do Cassino onde os itens e as chances são definidos client-side, dando a possibilidade do player pegar qualquer item desde que saiba o ID. O arquivo acompanha tudo que recebi ao comprar, como o launcher, sources do servidor e do client, vários psds, site, sistema de criptografia do client e mais algumas coisas (alias, é uma bagunça, boa sorte ao decifrar o que é o que).
       
      • Sistemas
      - Todos os sistemas básicos de qualquer PDA com sources adaptadas (recomendo revisarem todos)
      - Addon system com módulo para trocar o addon
      - Módulo de contagem de balls usadas nos pokemons
      - Módulo de shop in-game
      - Módulo de tutorial
      - Módulo para escolher pokémon inicial
      - Módulo para boostar pokemons
      - E mais algumas coisas que não lembro no momento (boa parte já existe aqui no fórum, o destaque é apenas o visual mesmo)
       
      • Bugs
      - São tantos que não consigo nem listar, boa sorte para quem pretende usar isso como base
       
      • Prints
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      • Download

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      Senha WinRar: [email protected]
    • By gristony
      Funcionamento: Ao derrotar Pokémon selvagem, existe uma chance do seu corpo emitir uma aura, basta você passar por cima dele para receber novamente a mesma experiência dada pelo Pokémon. em creaturescript procure por pokeexp.lua dentro procure por: local givenexp = getWildPokemonExp(cid) coloque em baixo: local expTotal = 0 procure por: local expTotal = math.floor(playerExperienceRate * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid)) substitua por: expTotal = math.floor(playerExperienceRate * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid)) procure por: if corpse.itemid ~= 0 then coloque em baixo: local configBonusExp = { text = "exp", colorText = COLOR_POISON, effect = 100, time_effect = 5, chance = 100 } if math.random(1, 100) <= configBonusExp.chance then doItemSetAttribute(corpse.uid, "bonusexp", expTotal) doItemSetAttribute(corpse.uid, "aid", 64700) for i = 1, configBonusExp.time_effect do addEvent(doSendMagicEffect, 1000*i, getThingPos(cid), configBonusExp.effect) addEvent(doSendAnimatedText, 1000*i, getThingPos(cid), "+"..expTotal.." "..configBonusExp.text, configBonusExp.colorText) end end agora em movements em movements.xml procure por: <movements> em baixo coloque <movevent type="StepIn" actionid="64700" event="script" value="doubleExp.lua"/> em movements/scripts crie um arquivo lua com o nome de doubleExp.lua coloque dentro: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end local owner = getItemAttribute(item.uid, "corpseowner") if owner and isCreature(owner) and isPlayer(owner) and cid == owner then local expBonus = getItemAttribute(item.uid, "bonusexp") doPlayerAddExp(cid, expBonus) sendMsgToPlayer(cid, 27, "Your has gained a "..expBonus.." Experience Points.") doItemEraseAttribute(item.uid, "aid") doItemEraseAttribute(item.uid, "bonusexp") end return true end Créditos:
      eu > Sukito/Gristony
    • By thloko
      Versão do Servidor: TFS - 1.0 Tipo de Script: npc Código: Please login or register to see this spoiler.
      Preciso de ajuda com o sistema de NPC duel da base psoul.
      Consigo startar a luta normalmente, porém, nao consigo atacar o pokemon do npc. (Você nao pode atacar esta criatura)
      Mesma coisa acontece com os lideres de gym.
      Alguem ja teve esse problema ?
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