R e d 5 Report post Posted 14-08-2019 01:01 Alguém pode atualizar esse script pra mim, ele permite q o player passe com o pokemon que está no script mas com a versão shiny não. Preciso que o passe com Alakazam ou Shiny Alakazam Please login or register to see this spoiler. Share this post Link to post Share on other sites
1 Marshmello 245 Report post Posted 14-08-2019 08:12 (edited) local pos = {x= 1264, y=381, z=7} -- aonde o player vai function onUse(cid, item, frompos) slot = getPlayerSlotItem(cid, 8) if getItemAttribute(slot.uid, "poke") == "Alakazam" or getItemAttribute(slot.uid, "poke") == "Shiny Alakazam" and #getCreatureSummons(cid) > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabens voce passou") doTeleportThing(cid, pos) else doPlayerSendCancel(cid, "voce precisa de um Alakazam ou Shiny alakazam para passar") end return true end Edited 14-08-2019 08:15 by Marshmello 1 Duhisback reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
1 LeoTK 158 Report post Posted 14-08-2019 02:12 local pokemon = "Alakazam" -- pokemon necessario local pokemon2 = "Shiny Alakazam" -- pokemon necessario local pos = {x= 1264, y=381, z=7} -- para onde o player vai function onUse(cid, item, frompos) if getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) == pokemon then if getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) == pokemon2 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabens voce passou!") doTeleportThing(cid, pos) else doPlayerSendTextMessage(cid,25, "voce precisa de um Alakazam ou Shiny Alakazam para passar aqui!") end end return true end @R e d fiz no rápido então ficou meio feio porém acredito que esta funcional testa ai Share this post Link to post Share on other sites
1 Poke X Ice 33 Report post Posted 14-08-2019 05:56 (edited) Testa assim eu configurei de um modo bem mais simples. aonde está : local pokemon = {} ai voce coloca quais pokémons vai ser necessário para passar script: local pokemon = {"Alakazam", "Shiny Alakazam"} local frases = {"Parabens voce passou", "voce precisa de um Alakazam ou Shiny alakazam para passar"} local pos = {x= 1264, y=381, z=7} -- aonde o player vai function onUse(cid, item, frompos) for i = 1, #pokemon do if getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) == pokemon[i] then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "..frases[1]..") doTeleportThing(cid, pos) else doPlayerSendCancel(cid, "..frases[2]..") end return true end end Edited 14-08-2019 06:00 by Poke X Ice Share this post Link to post Share on other sites
0 R e d 5 Report post Posted 15-08-2019 11:10 Muito obrigado a todos s2 Share this post Link to post Share on other sites
0 Taiger 267 Report post Posted 15-08-2019 12:10 O pedido neste tópico de foi atendido e/ou o autor do tópico resolveu sua duvida. Este tópico está fechado e foi movido para Please login or register to see this link. . Se você tiver outros pedidos, crie um novo tópico. Share this post Link to post Share on other sites
Alguém pode atualizar esse script pra mim, ele permite q o player passe com o pokemon que está no script mas com a versão shiny não.
Preciso que o passe com Alakazam ou Shiny Alakazam
Please login or register to see this spoiler.
Share this post
Link to post
Share on other sites