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Kheus Andrade

Script Talkaction para trocar de pokemon

Question

Queria pedir a vocês um script talkactions para trocar de pokemon, ele tem que funcionar da seguinte maneira:

 

o player diz /poke blastoise e caso tenha o pokemon blastoise na bag ele puxa o poke atual (se estiver solto) e joga o blastoise no slot e solta o pokemon, o slot que digo é aonde tem que colocar a pokeball para soltar o pokemon

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16 answers to this question

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  • 0
18 horas atrás, Kheus Andrade disse:

Queria pedir a vocês um script talkactions para trocar de pokemon, ele tem que funcionar da seguinte maneira:

 

o player diz /poke blastoise e caso tenha o pokemon blastoise na bag ele puxa o poke atual (se estiver solto) e joga o blastoise no slot e solta o pokemon, o slot que digo é aonde tem que colocar a pokeball para soltar o pokemon

Crie um arquivo em data/talkactions/scripts com o nome que deseja, por exemplo: "pokebarsay" e cole:

 

function onSay(cid, words, param)
 
local cfg = {
exhausted = 5, -- Time you are exhausted in seconds.
storage = 5858, -- Storage used for "exhaust."
exp = 2.0 -- this means 2x more experence then default
}
 
 
if(getPlayerStorageValue(cid, cfg.storage) > os.time() and getPlayerStorageValue(cid, cfg.storage) < 100+os.time()) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "You must wait another " .. getPlayerStorageValue(cid, cfg.storage) - os.time() .. ' second' .. ((getPlayerStorageValue(cid, cfg.storage) - os.time()) == 1 and "" or "s") .. " to use new pokemon.")
else
if doSendPokemon(cid, param) then
sendAllPokemonsBarPoke(cid)
setPlayerStorageValue(cid, cfg.storage, os.time() + cfg.exhausted)
return true
end
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sua barra esta desatualizada")
sendAllPokemonsBarPoke(cid)
end
return true
end

vá até talkactions.xml e cole:

<talkaction words="/poke" case-sensitive="no" event="script" value="nomedoscript.lua"/> <!-- em: nomedoscript coloque o nome correspondente a do script tipo pokebarsay -->

Como nosso amigo Dubstep disse acima, isso também está no tópico, mas se preferir pode pegar por aqui para ser mais rápido :)

 

Créditos:

Jair Kevick

Edited by Renzyx

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  • 0
11 minutos atrás, Renzyx disse:

Crie um arquivo em data/talkactions/scripts com o nome que deseja, por exemplo: "pokebarsay" e cole:

 

function onSay(cid, words, param)
 
local cfg = {
exhausted = 5, -- Time you are exhausted in seconds.
storage = 5858, -- Storage used for "exhaust."
exp = 2.0 -- this means 2x more experence then default
}
 
 
if(getPlayerStorageValue(cid, cfg.storage) > os.time() and getPlayerStorageValue(cid, cfg.storage) < 100+os.time()) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "You must wait another " .. getPlayerStorageValue(cid, cfg.storage) - os.time() .. ' second' .. ((getPlayerStorageValue(cid, cfg.storage) - os.time()) == 1 and "" or "s") .. " to use new pokemon.")
else
if doSendPokemon(cid, param) then
sendAllPokemonsBarPoke(cid)
setPlayerStorageValue(cid, cfg.storage, os.time() + cfg.exhausted)
return true
end
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sua barra esta desatualizada")
sendAllPokemonsBarPoke(cid)
end
return true
end

 vá até talkactions.xml e cole:

<talkaction words="/poke" case-sensitive="no" event="script" value="nomedoscript.lua"/> <!-- em: nomedoscript coloque o nome correspondente a do script tipo pokebarsay -->

Como nosso amigo Dubstep disse acima, isso também está no tópico, mas se preferir pode pegar por aqui para ser mais rápido :)

 

Créditos:

Jair Kevick

quanto utilizo  comando fica dizendo -> Sua barra esta desatualizada

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  • 0
Agora, Kheus Andrade disse:

quanto utilizo  comando fica dizendo -> Sua barra esta desatualizada

Tente fazer todo o procedimento do tópico, e veja se funciona.

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  • 0

Ou então não, só tenta trocar pelo cooldown bar do topic

11 minutos atrás, Kheus Andrade disse:

já tentei não funcionou

function onSay(cid, words, param)
 
local cfg = {
exhausted = 5, -- Time you are exhausted in seconds.
storage = 5858, -- Storage used for "exhaust."
exp = 2.0 -- this means 2x more experence then default
}
 
 
if(getPlayerStorageValue(cid, cfg.storage) > os.time() and getPlayerStorageValue(cid, cfg.storage) < 100+os.time()) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "You must wait another " .. getPlayerStorageValue(cid, cfg.storage) - os.time() .. ' second' .. ((getPlayerStorageValue(cid, cfg.storage) - os.time()) == 1 and "" or "s") .. " to use new pokemon.")
else
if doSendPokemon(cid, param) then
return true
end
end
end

Tente

Edited by Renzyx

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  • 0
10 minutos atrás, Renzyx disse:

Ou então não, só tenta trocar pelo cooldown bar do topic

function onSay(cid, words, param)
 
local cfg = {
exhausted = 5, -- Time you are exhausted in seconds.
storage = 5858, -- Storage used for "exhaust."
exp = 2.0 -- this means 2x more experence then default
}
 
 
if(getPlayerStorageValue(cid, cfg.storage) > os.time() and getPlayerStorageValue(cid, cfg.storage) < 100+os.time()) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "You must wait another " .. getPlayerStorageValue(cid, cfg.storage) - os.time() .. ' second' .. ((getPlayerStorageValue(cid, cfg.storage) - os.time()) == 1 and "" or "s") .. " to use new pokemon.")
else
if doSendPokemon(cid, param) then
return true
end
end

Tente

adicionei mais um end que está faltando para fechar a função mas não funcionou, não deu erro nenhum 

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  • 0
1 minuto atrás, Kheus Andrade disse:

adicionei mais um end que está faltando para fechar a função mas não funcionou, não deu erro nenhum 

Sobre o end, que estava faltando, eu até percebi, e editei, mesmo assim, não funcionou?

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  • 0
2 minutos atrás, Kheus Andrade disse:

pokemon zr

Teoricamente essa talk deveria funcionar em qualquer derivado do PDA/DXP, mas não sei como essa base funciona :x

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  • 0
23 minutos atrás, SirDubstep disse:

Teoricamente essa talk deveria funcionar em qualquer derivado do PDA/DXP, mas não sei como essa base funciona :x

quer dar uma olhada no goback.lua?

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  • 0
5 horas atrás, Kheus Andrade disse:

quanto utilizo  comando fica dizendo -> Sua barra esta desatualizada

Cade o restos das funções??, não saia dando codigos que n saiba

 

23 horas atrás, Kheus Andrade disse:

Queria pedir a vocês um script talkactions para trocar de pokemon, ele tem que funcionar da seguinte maneira:

 

o player diz /poke blastoise e caso tenha o pokemon blastoise na bag ele puxa o poke atual (se estiver solto) e joga o blastoise no slot e solta o pokemon, o slot que digo é aonde tem que colocar a pokeball para soltar o pokemon

Vou ver oque posso fazer para você aqui amigo

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