Ir para conteúdo
  • 0

Debug com source extendida


Kheus Andrade

Pergunta

eu extendi o meu client utilizando Tibia Extended Client Library um arquivo chamado ddrawl.dll e config.ini que você joga na pasta do cliente e consegue utilizar spr e dat extendidos..

utilizando o TFS normal em uint8 está tudo funcionando normalmente, mas quando eu peguei a source e modifiquei para uint16 para aumentar o limite de effects seguindo este tutorial: 

toda vez que entro no servidor eu tomo Debug, alguém pode me ajudar com isso?

Estou utilizando a source do DBO Rox 8.6 -> http://www.mediafire.com/file/1nvpp57qrdi6jeq/Source_DboRox.rar/file

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Diretor

Amigo a modificação nas source de trocar uint8 para uint16 é necessario modificar o seu cliente também. Com um programa chamado OLLYDBG é possivel fazer essa modificação. Mas pode ser meio complexa, procure a respeito disso... Nesse tutorial no qual você mandou, o proprio autor avisou e deixou um cliente caso necessario. E se não me engano essa DLL já deve rodar mais de 255 effects, creio que não era necessario alterar a uint.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Essa dll muda somente pra uint16_t os efeitos e no tutorial que você mandou é mudado o tipo dos efeitos e misseis ou seja você vai tomar debug, mude apenas pra uint16_t o tipo do efeito no servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
8 horas atrás, Crypter disse:

Essa dll muda somente pra uint16_t os efeitos e no tutorial que você mandou é mudado o tipo dos efeitos e misseis ou seja você vai tomar debug, mude apenas pra uint16_t o tipo do efeito no servidor.

Eu só mudei o magic effects da source para uint16

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...