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Bug Revive


StrikersBR12

Pergunta

Galera to com um bug no revive

 

o item so funciona quando clico pela segunda vez na pokeball quando o pokemon morre

 

funciona assim

 

o pokemon morre eu tento revive mas o item não funciona ai tenho que clicar novamente na pokeball para usar o revive

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script 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

    if getPlayerStorageValue(cid, 990) >= 1 then
        doPlayerSendCancel(cid, "You can't use revive during gym battles.")
    return true
    end
    
    if getPlayerStorageValue(cid, 52481) >= 1 then
       return doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while a duel.")  --alterado v2.6
    end
                 --
    if item2.itemid <= 0 or not isPokeball(item2.itemid) then
        doPlayerSendCancel(cid, "Please, use revive only on pokeballs.")
    return true
    end

    for a, b in pairs (pokeballs) do
        if item2.itemid == b.on or item2.itemid == b.off then         --edited deixei igual ao do PXG
           doTransformItem(item2.uid, b.on)
           doSetItemAttribute(item2.uid, "hp", 1)
           for c = 1, 15 do
               local str = "move"..c
               setCD(item2.uid, str, 0)
           end
           doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13)
           doRemoveItem(item.uid, 1)
           doCureBallStatus(item2.uid, "all")
           cleanBuffs2(item2.uid)             --alterado v2.5
           setCD(item2.uid, "control", 0)     --alterado v2.5
           setCD(item2.uid, "blink", 0)  --alterado v2.6
           return true
        end
    end

return true
end

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