Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

• 0
soyjho

[Resolvido] [AJUDA] OtClient Bug

Question

Olá pessoal, não sei se é a área correta mas queria pedir a ajuda de vcs

estou tentando usar o otclient na versão 8.60 porem em todas as versões da erro, já utilizei o dat e spr sem extensão e com extensão(quero usar com extensão, já mudei em Thing.Lua do OTC)

porem sempre o mesmo erro, se puderem me ajudar.

buga tudo. Se eu ando fica preto.

Please login or register to see this attachment.

Edited by soyjho

7 answers to this question

Recommended Posts

• 1

Está usando uint16? no arquivo otclientrc.lua do seu cliente, substitue tudo por isso:

-- this file is loaded after all modules are loaded and initialized
-- you can place any custom user code here

print 'Startup done :]'

-- g_game.enableFeature(16)
connect(g_game, { onGameStart = function () g_game.enableFeature(GameExtendedClientPing) end })
connect(g_game, { onGameStart = function () g_game.enableFeature(16) end })

Creio que irá resolver, e sobre os erros de opcode no terminal, basta apenas adicionar o opcode na distro. Se preferir você pode baixar oque disponibilizei aqui no fórum, abraços! xD

• 0

TwyIHBJ.png

Veja esses erros com um tal de Renzyx, diz ele que arrumou 90% dos erros do otclient

e ainda diz que reformulou tudo sozinho, não esquecendo que ele sabe de +8 linguagens

Please login or register to see this spoiler.

• 0
Em 27/08/2019 em 21:23, BlazerX disse:

TwyIHBJ.png

Veja esses erros com um tal de Renzyx, diz ele que arrumou 90% dos erros do otclient

e ainda diz que reformulou tudo sozinho, não esquecendo que ele sabe de +8 linguagens

vou ver se acho ele, obrigado

• 0

1 minuto

9 minutos atrás, Ceetros disse:

Me manda um print do terminal (ctrl + t) para eu te ajudar 

E38v15P.png

• 0
O pedido neste tópico de foi atendido e/ou o autor do tópico resolveu sua duvida. Este tópico está fechado e foi movido para

Please login or register to see this link.

. Se você tiver outros pedidos, crie um novo tópico.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Similar Content

• By Dann123
      Bom primeiramente quero lhes informar que estou usando a base dxp e decidi criar um cliente novo pra alterar o andar diagonal, pois o mesmo estava andando com delay..
      "Ah, mas você podia alterar a sources do seu client e compilar de novo" Ja tentei fazer isso... E não consegui, caso alguém saiba como fazer, tô ai..

Então... pesquisei bastante e encontrei, ok.. baixei as sources, compilei e gerou um .exe OTC blz..
      Ai eu peguei todo o data e modules do meu cliente dxp e coloquei nesse novo cautelosamente, para não gerar bugs e consegui!!

Criei um cliente igual ao antigo, porem com uma OTC mais atualizada e agora com meu andar diagonal melhorado também, mas... ficou apenas 1 bug que eu não to conseguindo resolver, isto é, carregar as sprites do meu servidor...
      Eu não sei o que é, pois copiei e colei o dat e o spr do DXP no meu cliente novo...
      Talvez seja pq o spr do DXP esteja criptografado ou até mesmo alguma cagada que fiz na compilação, porque eu tava lendo um post aqui no xTibia e vi que poderia ser algo do tipo na compilação na hora de selecionar transparência, não sei...
      Mas por favor... se alguém souber da um help ai, vlw!!

Rep++ pra quem tiver qualquer ideia do que seja!!
    • By marcoshps11
      OTClientV8 é uma versão atualizado do OTC, trazendo inúmeras melhorias e performance, sendo diáriamente atualizado, contendo mais de 1000h de trabalho, que agora está disponível gratuitamente para todos. 

Até agora já foi usado por mais de 6000 jogadores únicos, você pode conferir algumas estatísticas sobre: usuários do OTClientV8 ( http://otclient.ovh/clients.php )

Recursos:
      - Renderização reescrita e otimizada (60 fps em um computador de 11 anos)
      - Melhor suporte ao DirectX9 e DirectX11
      - Renderização adaptável (otimizações gráficas automatizadas)
      - Renderização de luz refeito
      - Localização de caminho refeito e caminhada automática
      - Sistema de caminhada reescrita
      - API lua HTTP com suporte a JSON
      - Atualizador automático
      - Novo sistema de arquivos
      - Criptografia e compactação de arquivos
      - Sistema de diagnóstico automático
      - Interface atualizada
      - Novo sistema de falha e logs de erros
      - Novo protocolo de login HTTP
      - Novo Shop In Game ( para qualquer versão )
      - Gerenciador de teclas de atalho atualizado
      - Lista de batalhas atualizada e otimizada
      - Mira, fade tile, barras e painéis de saúde / mana extras ( Mana/Health Bars e Circle )
      - Removemos muitas coisas inúteis e desatualizadas
      - Suporte para proxy de menor latência e proteção contra (DDoS) opção extra paga
      - E centenas de recursos menores, otimizações e correções de bugs!
      - E o mais importante - é rápido. Muito rápido, mais rápido que o cliente cipsoft original. Eu estava testando no computador mais antigo que encontrei, coisas de 2008 sem gpu. - Conseguia manter 40 fps mesmo quando há muita ação por aí!

--- Compatível com TFS 1.3 ---- 
      - Compatível com os novos outfits e mounts ( movimentos no modo idle )
      - Modo Tela cheia ou  Tibia Clássico

Link Para Download ->
      Please login or register to see this link.

Link Canal de Suporte -> https://discord.gg/PXuzQ5P ( Disponível em português )
      Link Bot Próprio ->   
      Crédito - Kondra

• By Diepotymhgfsa
      Olá, espero que me ajudem.

<<<<<<< Esse é o Laucher que eu uso 

Quando crio o patch de atualização. Exemplo quero atualizar o Dat e o SPR ele envia para a pasta principal do client, como fasso para enviar para a pasta correta?

Me Ajudem pff
    • By Marcos VMA
      Boa noite Comunidade XTibia , gostaria de pedir a vocês se teria source Cliente e Server para Base Lenda e Base Shiny (E pedido de ajudar como ativar as source no cliente e no server do meu poketibia) ate mais agradeço a todos .
    • By StrikersBR12
      Bom gostaria 

da Sprite, death e portrait dos seguintes pokemons

Shiny Ampharos
      Shiny Kabutops 
      Shiny shiftry
      Shiny Brozong
      Shiny Noctowl
      Shiny Carnivine
      Shiny Gardevoir
      Shiny Ursaring
      Shiny Manectric