Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

• 0
leozinpbb

tfs04 [Resolvido] Ajudar compilar tfs 0.4 em 14.04

Question

Galera peço a ajuda de vocês para compilar a tfs 0.4 no ubuntu 14.04 , alguém poderia me passar os códigos, o resto eu consigo fazer.

obg deste já. +REP

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0

apt-get install autoconf build-essential pkg-config automake libboost-all-dev libgmp3-dev libxml2-dev liblua5.1-0-dev libmysqlclient-dev libssl-dev libsqlite3-dev
cd nome da pasta
chmod -R 777 nome da pasta
cd nome da pasta
./autogen.sh && ./configure --enable-sqlite --enable-mysql --enable-root-permission --enable-server-diag && ./build.sh

• 0
A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para

Please login or register to see this link.

. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Similar Content

• By Jumper Sky
      Boa tarde!!

Alguém poderia me salvar?
      Eu não entendo muito dessas versões mais novas de OTServ, e hoje em dia as versões mais novas e as "melhores" nunca vem compiladas.
      Estou acostumado a baixar e executar!

Tentei seguir alguns passa-a-passo aqui no fórum mesmo e até mesmo em outros, mais não obtive sucesso! Acredito que varie muito dependendo do servidor que deseja compilar!

Alguém poderia compilar o servidor abaixo, ou me ensinar?

Agradecido!!

• By yanloco70
      Então vamos la quando estou compilando Source da esse Erro

Compilador: Default compiler
      Building Makefile: "C:\Users\Pc\Desktop\PokeWizard\PokéLight Source (Without Level)\dev-cpp\Makefile.win"
      Executando  make...
      mingw32-make -f "C:\Users\Pc\Desktop\PokeWizard\PokéLight Source (Without Level)\dev-cpp\Makefile.win" all
      windres.exe -i theforgottenserver_private.rc --input-format=rc -o obj//theforgottenserver_private.res -O coff
      g++.exe obj//actions.o obj//admin.o obj//allocator.o obj//baseevents.o obj//beds.o obj//chat.o obj//combat.o obj//condition.o obj//configmanager.o obj//connection.o obj//container.o obj//creature.o obj//creatureevent.o obj//cylinder.o obj//database.o obj//databasemanager.o obj//databasemysql.o obj//databasesqlite.o obj//depot.o obj//dispatcher.o obj//exception.o obj//fileloader.o obj//game.o obj//gameservers.o obj//globalevent.o obj//group.o obj//house.o obj//housetile.o obj//ioban.o obj//ioguild.o obj//iologindata.o obj//iomap.o obj//iomapserialize.o obj//item.o obj//itemattributes.o obj//items.o obj//luascript.o obj//mailbox.o obj//manager.o obj//map.o obj//monster.o obj//monsters.o obj//movement.o obj//networkmessage.o obj//npc.o obj//otserv.o obj//outfit.o obj//outputmessage.o obj//party.o obj//player.o obj//position.o obj//protocol.o obj//protocolgame.o obj//protocolhttp.o obj//protocollogin.o obj//protocolold.o obj//quests.o obj//raids.o obj//rsa.o obj//scheduler.o obj//scriptmanager.o obj//server.o obj//spawn.o obj//spells.o obj//status.o obj//talkaction.o obj//teleport.o obj//textlogger.o obj//thing.o obj//tile.o obj//tools.o obj//trashholder.o obj//vocation.o obj//waitlist.o obj//weapons.o obj//theforgottenserver_private.res -o "PokeLight.exe" -L"C:/Users/Yan/Documents/Stian's Repack Dev-Cpp 0.2, 64bit/lib" -O1 -lboost_system -lgmp -llua5.1 -lmysql -lboost_regex -lsqlite3 -lwsock32 -lxml2 -lmysql -lws2_32 -s -lboost_filesystem -lboost_thread -lz -leay32 -Wl,--large-address-aware  
      C:\Users\Pc\Documents\Stian's Repack Dev-Cpp 0.2, 64bit\Bin/ld.exe: cannot find -leay32
      collect2: ld returned 1 exit status
      mingw32-make: *** [PokeLan.exe] Error 1
      Execução terminada

ai da esse erro e não compila pq sera ? Quem poder me ajuda vlw +Rep
    • By frankmizere007
      Quando vou compilar da este error alguém pode ajudar-me !

otserv.cpp: In function ‘bool argumentsHandler(StringVec)’:
      otserv.cpp:167:16: warning: statement has no effect [-Wunused-value]

Imagem do error !

Please login or register to see this attachment.

Please login or register to see this attachment.
    • By drigobo
      Como já diz o titulo, faz diferença compilar o OTClient em 32bits ou 64bits?

Não tenho conseguido compilar, então vou tentar agora no VS13 depois no Codeblocks com as versões exatas dos tutoriais já que sempre dá erro qnd uso as recentes versões dos app

Mas percebi que é MinGW32  e não MinGW64 , as libs tbm são otclient-libs_mingw32-dwarf3 e não otclient-libs_mingw64-dwarf3

Isso faz alguma diferença?
      O Server eu compilei em 64Bits para rodar em escala de serv global, mas tô em duvida sobre o OTCliente

• By 4Maik
      Eu tinha visto a um tempo atrás alguma coisa dizendo que o TFS 1.1 era compilando no Ubuntu 12 ou 14 e TFS 1.2 no 14 ou 16, como eu não consigo encontrar novamente algo relacionado aqui há um tempo, eu queria a ajuda de vocês para sanar essa dúvida, porque já estou de saco cheio do Windows, toda hora um erro novo para compilar e frescuras, por favor, me deem um help aqui

Vlw!

EDIT

Queria aproveitar para sanar outra duvida, ao compilar o server no linux, posso copiar o server compilado para rodar no windows?
  • Create New...