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leozinpbb

tfs04 [Resolvido] Ajudar compilar tfs 0.4 em 14.04

Question

Galera peço a ajuda de vocês para compilar a tfs 0.4 no ubuntu 14.04 , alguém poderia me passar os códigos, o resto eu consigo fazer.

obg deste já. +REP

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4 answers to this question

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apt-get install autoconf build-essential pkg-config automake libboost-all-dev libgmp3-dev libxml2-dev liblua5.1-0-dev libmysqlclient-dev libssl-dev libsqlite3-dev
cd nome da pasta
chmod -R 777 nome da pasta
cd nome da pasta
./autogen.sh && ./configure --enable-sqlite --enable-mysql --enable-root-permission --enable-server-diag && ./build.sh

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Guest
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    • By Developer Berg
      olá gente. bom dia, boa tarde, boa noite. estou aqui para vender sistema de criptografia E Compactação para OTC.
      desenvolvi um sistema onde cifro qualquer arquivo do OTC, seja .lua, .otmod, .otui, .png. pode ser qualquer extensão.
      onde são 2 senhas, uma publica e outra privada, onde a publica a pessoa escolhe e a privada o programa mesmo que escolhe. sendo assim dificultando a engenharia reversa mesmo sabendo a senha publica.
      o programa consiste em 2 que o comprador pode escolher qual dos 2 quer adquirir.
       a 1º opção: são 2 senhas, uma publica e outra privada, onde a publica a pessoa escolhe e a privada o programa mesmo que escolhe. sendo assim dificultando a engenharia reversa mesmo sabendo a senha publica.
      a 2º opção: consiste em um Roll de 100 senhas diferentes, onde o sistema escolhe qual dessas senhas irá encriptar o arquivo, essa é uma maneira boa, porque cada arquivo será encriptado com senhas diferentes, ou seja, nunca vai ser uma única senha.
       
      quem tiver interesse ou para mais informações entrem em contato:
      email -> [email protected]
      whatsApp -> 87 98163-0458
      vou deixar os prints para vocês apreciarem.
      aqui está o arquivo background.lua do otclient cifrado. apesar de não ser capaz de ler o código, o OTC consegue ler.

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      aqui está o código original, depois de ser descriptografado.
       

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      Atualizando o Tópico. 
      Desenvolvi a parte um sistema de compactação para o OTC. algumas pessoas não gostam de encriptar o OTC, e ao invés disso acha mais seguro compactar todos os arquivos do OTC em apenas 1 só, ou seja no executável. como todos sabem é quase impossível descompilar um programa feito em C++, então a compactação também é um método de segurança muito eficaz. então alem de divulgar meu sistema de criptografia, venho aqui também para divulgar meu sistema de compactação de OTC.

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    • By Jumper Sky
      Boa tarde!!
       
      Alguém poderia me salvar?
      Eu não entendo muito dessas versões mais novas de OTServ, e hoje em dia as versões mais novas e as "melhores" nunca vem compiladas.
      Estou acostumado a baixar e executar!
       
      Tentei seguir alguns passa-a-passo aqui no fórum mesmo e até mesmo em outros, mais não obtive sucesso! Acredito que varie muito dependendo do servidor que deseja compilar!
       
      Alguém poderia compilar o servidor abaixo, ou me ensinar?
       
      Agradecido!!
       
    • By yanloco70
      Então vamos la quando estou compilando Source da esse Erro
       
      Compilador: Default compiler
      Building Makefile: "C:\Users\Pc\Desktop\PokeWizard\PokéLight Source (Without Level)\dev-cpp\Makefile.win"
      Executando  make...
      mingw32-make -f "C:\Users\Pc\Desktop\PokeWizard\PokéLight Source (Without Level)\dev-cpp\Makefile.win" all
      windres.exe -i theforgottenserver_private.rc --input-format=rc -o obj//theforgottenserver_private.res -O coff
      g++.exe obj//actions.o obj//admin.o obj//allocator.o obj//baseevents.o obj//beds.o obj//chat.o obj//combat.o obj//condition.o obj//configmanager.o obj//connection.o obj//container.o obj//creature.o obj//creatureevent.o obj//cylinder.o obj//database.o obj//databasemanager.o obj//databasemysql.o obj//databasesqlite.o obj//depot.o obj//dispatcher.o obj//exception.o obj//fileloader.o obj//game.o obj//gameservers.o obj//globalevent.o obj//group.o obj//house.o obj//housetile.o obj//ioban.o obj//ioguild.o obj//iologindata.o obj//iomap.o obj//iomapserialize.o obj//item.o obj//itemattributes.o obj//items.o obj//luascript.o obj//mailbox.o obj//manager.o obj//map.o obj//monster.o obj//monsters.o obj//movement.o obj//networkmessage.o obj//npc.o obj//otserv.o obj//outfit.o obj//outputmessage.o obj//party.o obj//player.o obj//position.o obj//protocol.o obj//protocolgame.o obj//protocolhttp.o obj//protocollogin.o obj//protocolold.o obj//quests.o obj//raids.o obj//rsa.o obj//scheduler.o obj//scriptmanager.o obj//server.o obj//spawn.o obj//spells.o obj//status.o obj//talkaction.o obj//teleport.o obj//textlogger.o obj//thing.o obj//tile.o obj//tools.o obj//trashholder.o obj//vocation.o obj//waitlist.o obj//weapons.o obj//theforgottenserver_private.res -o "PokeLight.exe" -L"C:/Users/Yan/Documents/Stian's Repack Dev-Cpp 0.2, 64bit/lib" -O1 -lboost_system -lgmp -llua5.1 -lmysql -lboost_regex -lsqlite3 -lwsock32 -lxml2 -lmysql -lws2_32 -s -lboost_filesystem -lboost_thread -lz -leay32 -Wl,--large-address-aware  
      C:\Users\Pc\Documents\Stian's Repack Dev-Cpp 0.2, 64bit\Bin/ld.exe: cannot find -leay32
      collect2: ld returned 1 exit status
      mingw32-make: *** [PokeLan.exe] Error 1
      Execução terminada
       
      ai da esse erro e não compila pq sera ? Quem poder me ajuda vlw +Rep
    • By frankmizere007
      Quando vou compilar da este error alguém pode ajudar-me !
       
      otserv.cpp: In function ‘bool argumentsHandler(StringVec)’:
      otserv.cpp:167:16: warning: statement has no effect [-Wunused-value]
       
      Imagem do error !
       

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    • By drigobo
      Como já diz o titulo, faz diferença compilar o OTClient em 32bits ou 64bits?
       
      Não tenho conseguido compilar, então vou tentar agora no VS13 depois no Codeblocks com as versões exatas dos tutoriais já que sempre dá erro qnd uso as recentes versões dos app

      Mas percebi que é MinGW32  e não MinGW64 , as libs tbm são otclient-libs_mingw32-dwarf3 e não otclient-libs_mingw64-dwarf3

      Isso faz alguma diferença?
      O Server eu compilei em 64Bits para rodar em escala de serv global, mas tô em duvida sobre o OTCliente
       
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