Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

• 0
Wezlley1

[Resolvido] [Resolvido]Problemas com Remere's

Question

Alguem poderia ajudar resolver um problema o Remeres que é "Unsupported client version! (8)"

Ja tentei de tudo como instalar o Extend e clients 8.6 e continuou assim

Edited by Wezlley1

5 answers to this question

Recommended Posts

• 0
A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para

Please login or register to see this link.

. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Similar Content

• By emersongo
      Olá, baixei um servidor limpo apenas com os arquivos da distro e a pasta data totalmente limpa, somente a estrutura montada, inclusive o mapa, porém ao abrir o mapa no RME na lista de creatures>npcs ele lista vários npc's que não estão no servidor, já tentei procurar e não encontrei resposta, pediram pra eu limpar o arquivo RME>data>8.60>creatures.xml, mas não deu jeito, pediram pra remover 3 arquivos da pasta %appdata%>RME>extensions, porém ao abrir o rme ele deu erro como se tivesse faltando um arquivo e pediu pra instalar o rme novamente. Então aqui estou eu ainda sem resposta.
    • By Stigal
      Features: Novo "Find Item" / "Item dialog". Please login or register to see this link.
      Formato de cópia de posição configurável. Please login or register to see this link.
      Adicionado reticências de texto para dicas de ferramentas. Please login or register to see this link.
      Mostrar indicadores para paredes. Please login or register to see this link.
      Dados atualizados para 10,98. Please login or register to see this link.

Bugs Corrigidos: Cor do fundo do ícone; branco e cinza não funcionam mais. Please login or register to see this link.
      Apenas mostre as opções de cores quebras RME. Please login or register to see this link.

Download:
       3.68 MB
       3.69 MB

Créditos: Sasdasxc (Otland)
    • By Saymon14
      AVISO: Faça backup (cópia) dos arquivos para evitar dor de cabeça.

Eu customizei esse map editor para uso pessoal, mas resolvi postar porque a comunidade OT precisa de mais conteúdo. Eu não fiz isso tudo sozinho, tem varias extensões de outros fóruns, os créditos aos usuários estão descritos nelas.

Scan: Please login or register to see this link.

Download: Please login or register to see this link.

Como Instalar: Pressione a tecla com bandeira do windows + r, digite %appdata%, provavelmente você vai está na pasta roaming, delete a pasta remeres que estiver ai, se não tiver, apenas copie a pasta Remere's Map Editor que está dentro do arquivo winrar que você baixou, agora vá em arquivos de programas (C:\Program Files (x86) e crie uma pasta com o nome Remere's Map Editor e cole os outros arquivos estão dentro do arquivo rar.
    • By Knightelmagnifico
      Olá pessoal! a pergunta vai ser bem noob, mas é o seguinte: eu não sei como fazer para editar mapas com os itens/paredes/monstros/pisos/etc das versões do tibia 10.+++, eu utilizo as coisas do tibia 9.60 que é a ultima verrsão que o remeres disponibiliza para baixar... alguém pfvr me ajude nisso, ficaria eternamente grato!
    • By SrP1kachu
      Bom galera hoje trago pra vocês uma serie que eu e um amigo estamos fazendo em meu canal.

esta serie tem o intuito de ajudar as pessoas que tem dificuldade de mapear usando o programa de edição Remeres Map editor.

Espero que gostem tambem vou estar deixando meu site la voce encontra Tutoriais relacionados a Poketibia, dowloads de programas para edição entre outras coisas.

Please login or register to see this attachment.

Please login or register to see this attachment.
  • Create New...