Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

• 0
Gkillersz79

[Resolvido] Preciso de uma ajuda em shop do site.

Question

Pessoal preciso de uma ajuda com coisas do shop no site de poketibia , tipo eu entendo só de html e javascript nd de php nem mysql  , e bem que seria material para estudo n em si para um servidor vou citar um problema que é meio bobo mas não tenho informação nenhuma sobre então por isso estou pedindo ajuda

1- não sei me dar adm noo site 😣

5 answers to this question

Recommended Posts

• 0
18 minutos atrás, movie disse:

Você está utilizando qual base?

Geralmente, é no phpmyadmin, na tabela de accounts na coluna de “page_acess”

Achei , tenho que colocar page acess 1?  

• 0
A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para

Please login or register to see this link.

. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Similar Content

• By Marcos VMA
      Boa tarde a todos, gostaria de saber onde fica os códigos (em quais arquivos) sobre Card System na base PokeMasterX , estou querendo adicionar em base PDA, até logo Obrigado
    • By Marcos VMA
      Boa noite a todos do xTibia, gostaria de uma ajuda pra adicionar uma funçao chamada GetSpectators
      Base que uso : PDA {Base PokexTibiano desse forúm}
      agradeco a ajuda
    • By davidsanto195
      Recentemente adicionei um site ao meu servidor Baiak, mas dentro do OT o uniqueid que é fornecido ao player que tem acesso a área vip etc é diferente do uniqueid que o player ganha quando compra pelo site. 
      Gostaria de saber se alguém sabe onde fica o arquivo para eu mudar o uniqueid que o player ganha quando compra pelo site?
    • By brazvct
      O Tutorial foi feito por mim, qualquer dúvida pode postar nos comentários.

1. Instale o Xampp atual e instale

2. Va em C:\xampp e abra o xampp-control.exe
      3. Inicie o Apache e o MySQL
      4. Baixe o Znote AAC (É o mais fácil de usar)

5. Va até C:\xampp\htdocs e apague tudo que está la dentro
      6. Extraia o site Znote AAC que voce baixou, copia todo o conteúdo e cola dentro da pasta htdocs.
      Ficando assim:
      Please login or register to see this attachment.

7.  Acesse http://127.0.0.1/phpmyadmin e clique em Novo

8. Escreva o nome do banco de dados, eu escolhi Tibia e no lado direito escolha Agrupamento (Collation) e clique em Criar.

9. Clique no banco de dados que voce criou no menu esquerdo (Tibia) e clique em Importar.

10. Clique em escolher arquivo e selecione o arquivo de banco de dados no seu computador

11. Escolha o arquivo schema.sql que está na pasta tfs 1.2 do servidor do link e clique em Executar (ta no final da página o botão)

12. Acesse http://127.0.0.1/ e copie tudo do quadrado 
      Basta clicar no quadrado e dar CTRL A e CTRL C

13. Volte no phpmyadmin, clique no banco de dados que criamos (Tibia) e clique no botão SQL

14. Cole o conteúdo que voce copiou e clique em executar e espere carregar
       Please login or register to see this attachment.

15. Va em C:\xampp\htdocs e abra o arquivo config.php 
      "Recomendo abrir com o notepad ++ pra ficar mais didático para principiantes"
      16. Faça essas mudanças:
      Troque a linha 21 e 22 pro titulo e descrição do site.
      Linha 23
      $config['site_url'] = "http://demo.znote.eu";
      Troque Please login or register to see this link.
      por http://127.0.0.1
      Linha 26
      $config['server_path'] = '';
      Coloque dentro de aspas o diretório do seu servidor, por exemplo:
      'C:\Users\Braz\Desktop\tfs 1.2 + otclient\tfs 1.2 Linhas 33     
      $config['sqlUser'] = 'tfs13';
      Troca tfs13 por root
      Linha 36
      $config['sqlPassword'] = 'tfs13';
      Apague tfs13
      Linha 39
      $config['sqlDatabase'] = 'tfs13';
      Troque tfs13 por Tibia (É o banco de dados que criamos)
      17. O site ja está funcionando, agora va na pasta do servidor e abra o config.lua e deixe igual está embaixo e salve.

18. Pronto! Agora seu site vai usar o banco de dados para criar contas e seu servidor está preparado para reconhecer as contas e personagens criados.

• By Samukajoga
      olá, eu gostaria de saber se alguém pode me ajudar com um npc pra resetar a storege dos players pra q eles possam fazer as quests dnv, em troca de um certo item,  ou até msm um item q reset a storage q dai faço o npc q troca ele pelo outro item, tentei algumas formas, mas n consigo resetar tds asstoreges ;-; ,
      bem axo q é isso desde já obgd
  • Create New...