Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

• 0
StrikersBR12

[Resolvido] Trade de Vip por comando

Question

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Eu utilizei como base o meu sistema de points, estarei deixando no fim do post caso queira dar uma olhada. Dei uma editada rápida, o principal ta feito. Só tu configurar o ItemID nos dois scripts, e ajeitar a msg.

em creaturescripts crie um arquivo chamado tradevip.lua, cole:

Please login or register to see this spoiler.

Tópico citado:

• 0

Ao digitar esse comando abriria o trade ? Daria pra fazer, porém iria ser necessario uma alteração na sua source. Teria ela em mãos? Qual distro você usa?

Se achar melhor, daria pra usar um item como base, e ao dar trade com ele, ele faria as verificação necessarias, eu ao dar accept ele removeria/transferia os dias de premium.

• 0

sim tenho source , eu preferiria que fosse por item msm igual tu falo daria pra usar um item como base, e ao dar trade com ele, ele faria as verificação necessarias, eu ao dar accept ele removeria/transferia os dias de premium.

• 0
O pedido neste tópico de foi atendido e/ou o autor do tópico resolveu sua duvida. Este tópico está fechado e foi movido para

Please login or register to see this link.

. Se você tiver outros pedidos, crie um novo tópico.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Similar Content

• By jeanshamayin
      Versão do Servidor: TFS - 0.3.5 Tipo de Script: actions Código: Please login or register to see this spoiler.

• By pedromacarini
      Fala rapaziada!

Estou com problemas no ot, quando eu compro o Bonus Reroll da store, ele consome as coins porém não vem o "card" para o consumo na prey.

Alguém poderia me ajudar?
      Devo criar um item para adicionar ao "items.xml"?
    • By kingoftopRX
      Boa noite sei que nao vou acertar aonde por esse post intt me ajudem ae minha primeira publicaçao....

Bom to aque procurando um script que faz a seguinte funçao (Quando eu começar a atacar um pokemon'' exemplo, Charizard'' ele tem uma certa probabilidade de se trasnformar em mega e desse mega quero que ele tenha um outra certa probabilidade de dropar um fragmento do mega do charizard alguem pode me ajudar?
    • By FlamesAdmin
      Fala galera, beleza? Se estiver na área errada, por favor, mova.

Andei pesquisando no Google como descobria senhas atravéz de SHA1 de OT Servidores, então cheguei a esse link postado em um site.

O link é este:

Também esse, link cedido por @Akzs no tópico:

Eu testei em uma Hash por SHA1 e realmente funcionou, obtive a senha da tal acc. É muito simples usar, espero que vocês consigam também!
      Boa sorte...
    • By StrikersBR12
      Galera to com um problema

quando um player vai trocar pokemon com o outro o trade system n funfa os dois clica em aceitar mais não acontece nd

já com os itens vai normal

meu trade system
      Please login or register to see this spoiler.

• Create New...