Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

Question

3 answers to this question

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By BladeSpt33
      Uso a base PDA by Slicer V2.9(com lvl) e gostaria de adicionar uma pokebar, vale ressaltar que eu sou bem leigo na área de scripting e gostaria que algúem me ensinasse a colocar uma pokebar.
      OBS: Já procurei em vários foruns porém só achei códigos para a base PDA V1.9(sem lvl)
    • By Skullzx
      Venho através desse POST, disponibilizar para vocês duas DLL's, uma de poke e move bar, e a outra consiste em um sistema de som, para old client!

(POKETIBIA)

1º Baixe as Dll's aqui -> Please login or register to see this link.

scan: 
      Please login or register to see this link.

2º Baixe o Stude_PE aqui -> Please login or register to see this link.

scan: Please login or register to see this link.

(OBS: OS SCANS REGISTRAM IRREGULARIDADES, PORÉM FALANDO DE UM PROGRAMA QUE FAÇA INJEÇÃO E MODIFICAÇÕES EM EXE, E DLL'S, É SEMPRE DIFÍCIL VER ALGO 100% LIMPO OU SEJA SÃO AMEAÇAS INOFENSIVAS)

3º Siga o Tutorial, para fazer a instalação. OBS: Pode ser que não funcione em todos devido às config. de sua Base!

Créditos:

Eu - Por Fazer o Tutorial e disponibilizar

Nest Silva - Dono do Server, o qual eu encontrei as DLL's(PokeIlusion)

Não encontrei o Responsável, por essas DLL's, porém à ele pertence os Créditos

• By RodrigoSc
      Eu tenho um erro no pokebar usado no OTC. Ao momento do usar pokebar a distro manda erro:
      Please login or register to see this spoiler.
    • By JairKevick
      Salve Galera, venho hoje trazer um tutorial bastante pedido pela galera que é de como colocar a famosa pokebar ! ah mas para você que n sabe segue a imagem abaixo da pokebar 

vamos ao tutorial?

1. Vá na pasta data\actions\scripts\goback.lua e embaixo da parte: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) coloque:  sendAllPokemonsBarPoke(cid) 2. Vá na pasta data\lib\catch system.lua Procure por: setPlayerStorageValue(cid, 854788, 'done') end e embaixo coloque:  sendAllPokemonsBarPoke(cid) 3. Vá na pasta data\lib\cooldown bar.lua
      e troque tudo por esse:   Please login or register to see this spoiler.

Please login or register to see this link.
    • By skyofdeus
      ~ Torneio / Tournament ~
      Baixei o server SkyFall e andei dando uma curiada.
      Me deparei com um sistema chamado "Tournament", ou seja, torneio, mais não esta adicionado ao server, pois me deparei que encontra com erros.
      Alguem poderia me ajudar a resolvelo ?
      Ou me passar alguem outro?
      Estou precisando de um Evento de torneio ou entre jogares, que aconteça automaticamente/diariamente.

Obrigado.
  • Create New...