Ir para conteúdo

Faço Sistema de criptografia para OTC


Developer Berg

Posts Recomendados

                                                      H3WBQpY.png

Developer Berg

 

olá gente. bom dia, boa tarde, boa noite. estou aqui para vender sistema de criptografia E Compactação para OTC.

desenvolvi um sistema onde cifro qualquer arquivo do OTC, seja .lua, .otmod, .otui, .png. pode ser qualquer extensão.

O Sistema consiste em criptografia assimétrica, onde são 2 senhas, uma publica e outra privada, onde a publica a pessoa escolhe e a privada o programa mesmo que escolhe. sendo assim dificultando a engenharia reversa mesmo sabendo a senha publica.

o programa consiste em 2 opções que o comprador pode escolher qual dos 2 quer adquirir.

1º opção: são 2 senhas, uma publica e outra privada, onde a publica a pessoa escolhe e a privada o programa mesmo que escolhe. sendo assim dificultando a engenharia reversa mesmo sabendo a senha publica.

2º opção: consiste em um Roll de 100 senhas diferentes, onde o sistema escolhe qual dessas senhas irá encriptar o arquivo, essa é uma maneira boa, porque cada arquivo será encriptado com senhas diferentes, ou seja, nunca vai ser uma única senha.

 

quem tiver interesse ou para mais informações entrem em contato:

email -> ricardoo.berg.alves@gmail.com

whatsApp -> 87 98152-5454

vou deixar os prints para vocês apreciarem.

aqui está o arquivo background.lua do otclient cifrado. apesar de não ser capaz de ler o código, o OTC consegue ler.

encrypted.thumb.png.c37c83a07c1fc6d843dcbf0a5fa4bf6d.png

 

aqui está o código original, depois de ser descriptografado.

 

descripted.thumb.png.f8e4da74f6b55500bbfc300435a5907c.png

 

 

 

Editado por Developer Berg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Poke X Ice disse:

para quem quiser, criptografa do mesmo modo.

 

download:

 

cara, isso é compilar em luac, isso dai n serve pra nada, dá até pra descompilar através de sites online. sobre minha criptografia n é compilação em luac. se estiver com duvidas, tente descriptografar. meu método usa criptografia assimétrica. existe várias bibliotecas em c++ que fazem criptografia, seja elas em xor, md5, ARC4 chiper. pesquise um pouco antes de comparar meu método rs.

se estiver na duvida, posso passar um client criptografado, e cabe a vc tentar descriptografar.

Editado por ricardoberg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor

Lembro que você estava procurando proteções para OTC, e com um pouco de tempo, procurando sobre, estudando e praticando, você conseguiu o que buscava. Parabéns irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo esforço em busca do aprendizado que você tanto queria.


 

Spoiler

 

É uma pena que esse PokeXIce fica toda vez comentando besteira no forum ou em redes sociais

falando bosta de algo que a fazemos com nossos proprios esforços  e dedicação, ele acha que

qualquer um fica por ai pegando coisa prontas e sair vendendo a custa de outros.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Yan Liima disse:

Lembro que você estava procurando proteções para OTC, e com um pouco de tempo, procurando sobre, estudando e praticando, você conseguiu o que buscava. Parabéns irmão!

siim, desde uns tempos atrás eu tava querendo, tentei ainda comprar de um cara mas ele cobrou absurdamente caro por esse sistema, por isso comecei a procurar mais fundo junto com minhas habilidades em c++ e desenvolvi um, e estou aqui anunciando para quem tiver interesse de deixar o client seguro de roubos pelo um preço justo, ao contrário de que o pessoal faz que é extorquir.

obrigado irmão ?

8 horas atrás, BlazerX disse:

Parabéns pelo esforço em busca do aprendizado que você tanto queria.


 

  Mostrar conteúdo oculto

 

É uma pena que esse PokeXIce fica toda vez comentando besteira no forum ou em redes sociais

falando bosta de algo que a fazemos com nossos proprios esforços  e dedicação, ele acha que

qualquer um fica por ai pegando coisa prontas e sair vendendo a custa de outros.

 

 

vlw amigo, o a pratica e o esforço leva a perfeição U.u tmj

 

Tópico atualizado, deixei o meu próprio client do meu projeto para download todo encriptado, quem tiver curiosidade é só baixar e pode vascular tudo, tá tudo encriptado. tô me confiando tanto no meu trabalho que deixei modules ai bons kkk e quem ousar em tentar descriptografar e conseguir, vai conseguir esses modules. boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Não recomendo pra ninguém essa criptografia que ele está vendendo, entrei em contato com o Berg, passei o contato de um amigo que se interessava no sistema, tudo parecia caminhar bem, mas foi só decepção, Berg ainda disse que o problema é com o cara que contratou o serviço, mas o mesmo me falou que testou com o ajudante dele e também teve problemas, o Berg nem assume que o sistema dele pode haver falhas, programar no seu computador e funcionar é uma coisa, agora os usuários acham bug até onde você nao imaginava.

Espero que ele tenha um bom caráter e dá um retorno para o amigo que ele vendeu, caso contrario quem comprar só vai ser enganado.

 

Obs: Não estou falando que o Berg é um thalles(Renzyx/PokeXYZ) 2, mas ele deveria demostrar mais profissionalismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Gengo disse:

Não recomendo pra ninguém essa criptografia que ele está vendendo, entrei em contato com o Berg, passei o contato de um amigo que se interessava no sistema, tudo parecia caminhar bem, mas foi só decepção, Berg ainda disse que o problema é com o cara que contratou o serviço, mas o mesmo me falou que testou com o ajudante dele e também teve problemas, o Berg nem assume que o sistema dele pode haver falhas, programar no seu computador e funcionar é uma coisa, agora os usuários acham bug até onde você nao imaginava.

Espero que ele tenha um bom caráter e dá um retorno para o amigo que ele vendeu, caso contrario quem comprar só vai ser enganado.

 

Obs: Não estou falando que o Berg é um thalles(Renzyx/PokeXYZ) 2, mas ele deveria demostrar mais profissionalismo.

Sendo esse o caso, ele deveria aproveitar a oportunidade para melhorar o sistema dele e vender um produto de qualidade, ao menos eu faria isso xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2019 em 18:05, Gengo disse:

Não recomendo pra ninguém essa criptografia que ele está vendendo, entrei em contato com o Berg, passei o contato de um amigo que se interessava no sistema, tudo parecia caminhar bem, mas foi só decepção, Berg ainda disse que o problema é com o cara que contratou o serviço, mas o mesmo me falou que testou com o ajudante dele e também teve problemas, o Berg nem assume que o sistema dele pode haver falhas, programar no seu computador e funcionar é uma coisa, agora os usuários acham bug até onde você nao imaginava.

Espero que ele tenha um bom caráter e dá um retorno para o amigo que ele vendeu, caso contrario quem comprar só vai ser enganado.

 

Obs: Não estou falando que o Berg é um thalles(Renzyx/PokeXYZ) 2, mas ele deveria demostrar mais profissionalismo.

1º Supostamente como todo software na versão 1.0 vem com bugs, o meu não é diferente. nunca disse que meu programa não havia falhas, desde o momento que eu conversei com ele no discord eu já fui avisando a ele que estava em versão beta e testes, a criptografia está funcionando mas o software em si teve falhas.

2º estou dando suporte ao máximo a ele, na verdade estou dando mais preferência a ele do que a qualquer outro cliente meu, porque ele foi o único que achou as falhas e bugs no sistema, e quer queira ou não isso me beneficia, porque posso corrigir as falhas e fazer uma versão nova do software.

3º uma parte da falha do sistema dele foi por conta da máquina dele, porque os software necessita das bibliotecas do mingw para funcionar, uma vez que ele é escrito em C++ e precisa da ferramenta, a maquina dele não estava com a path certa da ferramenta, fazendo com que o software parasse de funcionar.

4º sou um ser humano, do mesmo jeito que todos tem seus afazeres, eu tbm tenho. aliás, dei suporte até demais a ele, porque meu dever era somente passar o software a ele, eu praticamente ensinei ele ate a compilar e implementar coisas na sources, coisa que ele já deveria tá conscientizado, meu dever era somente passar o software, mostrar que tava funcionando e ele que usasse, eu tive que encriptar tudo manual pra ele, coisa também que não era meu dever.

5º estou sobrecarregado de projetos e provas da faculdade, deixei claro isso pra ele para ele não vim me criticar dizendo que eu não estou dando suporte, como disse, ele é o cliente que eu mais estou dando suporte, então não venha me criticar antes de saber da história verdadeira, porque tenho prints.

6º quando faço acordo, eu vou até o fim, dou suporte até onde ele precisar

7º o software está funcional e já corrigir todos os problemas dele.

Em 10/11/2019 em 14:50, lSainty disse:

Sendo esse o caso, ele deveria aproveitar a oportunidade para melhorar o sistema dele e vender um produto de qualidade, ao menos eu faria isso xD

me beneficiei da oportunidade e melhorei o sistema, estou desenvolvendo uma versão 2.0 sem bugs, o cara ai mal sabe o que está acontecendo e vem julgar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Developer Berg disse:

me beneficiei da oportunidade e melhorei o sistema, estou desenvolvendo uma versão 2.0 sem bugs, o cara ai mal sabe o que está acontecendo e vem julgar.

Bacana, tomara que fique redondinho :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, lSainty disse:

Bacana, tomara que fique redondinho :)

atualizando o tópico, resolvi tudo já sobre a critica do cara ali a cima. o cliente está satisfeito com a compra, bom uso pra ele, nas férias faço uma nova versão mais sofisticada :)

hsdhfdhdfh.thumb.png.f19bf92329d60881a7f00bd45b03f0fd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

achei interessante, porém um pouco falho já que você deu intender que a criptografia teria reversão!!!

e não sei se o seu criptografa imagens, audios etc

este é o do meu servidor criptografado e descriptografado.

criptografa arquivos, imagens, audios etc etc

 

image.thumb.png.5eb6852973a13a0fbdeec1c84ec3e332.png

 

 

image.thumb.png.d0f8db16e73c79cfaa68c14fecf81784.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Walox disse:

achei interessante, porém um pouco falho já que você deu intender que a criptografia teria reversão!!!

e não sei se o seu criptografa imagens, audios etc

este é o do meu servidor criptografado e descriptografado.

criptografa arquivos, imagens, audios etc etc

 

image.thumb.png.5eb6852973a13a0fbdeec1c84ec3e332.png

 

 

image.thumb.png.d0f8db16e73c79cfaa68c14fecf81784.png

 

 

 

Como seu Otclient reconhece a criptografia? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, brazvct disse:

Como seu Otclient reconhece a criptografia? 

em toda a sources do meu otc tem códigos da criptografia, assim conseguem ler sem problemas algum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que eu quis dizer é que todo sistema de criptografia tá sujeito a engenharia reversa. o meu criptografa qualquer arquivo, n tem limites. ele n é falho pq fiz vários testes, quer dizer, nenhum sistema é 100%, todos são falhos. mas usei criptografia assimétrica, a criptografia mais forte hj em dia. se estiver curioso vê o game http://swordarteron.com.br/ ele está usando meu sistema de criptografia, confira lá. e como disse a cima, posso combinar os 2 sistemas, o de criptografia + o de compactar.

Editado por Developer Berg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...