Ir para conteúdo

[Real Baiak] Formação de Equipe


movie

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

Alguns me conhecem por Movie, outros por noob, mas tudo bem.

 

* Alguns conhecem o projeto que tenho (já tem um bom tempo que o tenho), outros não. Portanto, venho apresentar um pouco do meu projeto.

 

- O Real Baiak, será um servidor no protocolo do Tibia 8.60, sendo possível utilizar o client próprio com algumas sprites novas (montarias, outfits, itens), como também utilizar o Tibia + IPChanger.

- Além disso, a versão do servidor será um pouco diferente do normalmente utilizado. Estamos usando o downgrade do TFS 1.3.

- Teremos um mapa 99% custom, sendo que boa parte dele já está feita (irei colocar alguns prints nesse tópico.

- Portanto, para finalizar com qualidade, além de manter essa qualidade e me manter sempre motivado, estou querendo montar uma equipe.

- No momento atual, o servidor está em uma VPS localizado na OVH (em uma datacenter no Canadá).

- Atualmente, estou mapeando, fazendo alguns scripts do servidor e mexendo um pouco no site do mesmo. A única linguagem que não tenho conhecimento nenhum é a C.

 

- Pensei em algumas funções que seriam importantes:

  • 1 Mapper: para fabricar mapas e contribuir com ideias para o servidor;
  • 1 Scripter/Programador: para fazer scripts, tanto em LUA quanto na própria source do servidor.

 

- Lembrando que os cargos serão, também, in-game.

- Não consigo remunerar os cargos por agora, já que por enquanto pois o servidor ainda não dá retorno financeiro, mas logo que começarmos as atividades faremos a divisão conforme o trabalho feito no servidor.

 

- Se você tiver interesse, peço que deixe um comentário aqui no tópico com o seu contato do Discord, logo entrarei em contato.

 

Algumas fotos do servidor

Spoiler

unknown.png

unknown.png

unknown.png

unknown.png

unknown.png

 

Agradeço sua atenção até aqui, espero seu comentário <3 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...