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Ajuda Com a Xp do meu Servidor


BruninhoGamerBR

Pergunta

Alguém poderia me ajudar a deixar a Xp Difícil? ja tentei de tudo que é jeito mais ainda a Xp continua sendo mt alta ja , deixei todos os pokemon com a Xp Baixa mais ainda assim nao abaixa Acho que só fazendo alguma coisa no lua. pra resolver se alguém souber fortalece ai :D

expireReportsAfterReads = 1
playerQueryDeepness = 2
maxItemsPerPZTile = 0
maxItemsPerHouseTile = 0
freePremium = false
premiumForPromotion = false
blessingOnlyPremium = true
blessingReductionBase = 30
blessingReductionDecreament = 5
eachBlessReduction = 8
experienceStages = true
rateExperience = 1
rateExperienceFromPlayers = 0
rateSkill = 2.0
rateMagic = 1.0
rateLoot = 5
rateSpawn = 2
rateMonsterHealth = 1.0
rateMonsterMana = 1.0
rateMonsterAttack = 1.5
rateMonsterDefense = 1.0
minLevelThresholdForKilledPlayer = 0.9
maxLevelThresholdForKilledPlayer = 1.1
rateStaminaLoss = 1
rateStaminaGain = 3
rateStaminaThresholdGain = 12
staminaRatingLimitTop = 41 * 60
staminaRatingLimitBottom = 14 * 60
rateStaminaAboveNormal = 1.0
rateStaminaUnderNormal = 1.0
staminaThresholdOnlyPremium = true
experienceShareRadiusX = 1
experienceShareRadiusY = 1
experienceShareRadiusZ = 1
experienceShareLevelDifference = 1 * 1
extraPartyExperienceLimit = 1
extraPartyExperiencePercent = 1
experienceShareActivity = 1 * 1 * 1
globalSaveEnabled = false
globalSaveHour = 8
shutdownAtGlobalSave = false
cleanMapAtGlobalSave = false
deSpawnRange = 2
deSpawnRadius = 25
maxPlayerSummons = 1
teleportAllSummons = true
teleportPlayerSummons = true
ownerName = ""
ownerEmail = ""
url = ""
location = "Brazil"
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prefixChannelLogs = ""
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outLogName = ""
errorLogName = ""
truncateLogsOnStartup = false
accountSize = 5
attackSpeed = 30
capsystem = "no"
 

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7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá caro amigo, primeiramente, quando for inserir algum código em algum post, coloque-o dentro da opção "Código" para ficar melhor a leitura, visualização e para não ficar poluído a tela.

 

Bom, você não mencionou qual base está usando, mas se for a base DXP, ela é bem chatinha mesmo de encontrar onde ajusta a experiência base do servidor. Para ajustar, vai em Data/CreatureScript/Script/Player/pokeDeath.lua e procure pela função playerAddExp(cid, exp):

 

function playerAddExp(cid, exp)
if not isCreature(cid) then return true end
    if isInPartyAndSharedExperience(cid) then
        local partyPlayers = getPartyMembers(getPlayerParty(cid))
        local partyExp = math.ceil(exp / #partyPlayers)
              for i = 1, #partyPlayers do
                 if isPlayer(partyPlayers[i]) then
                    doPlayerAddExp(partyPlayers[i], partyExp * 30)
                    doSendAnimatedText(getThingPos(partyPlayers[i]), partyExp * 30, 215)
                 end
              end
        return true
    end
    doPlayerAddExp(cid, exp * 5)
    doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp * 5, 215)
end

e para arrumar de player fora de party, nas linhas:

doPlayerAddExp(cid, exp * 5)
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp * 5, 215)

mude o número depois de "exp *" na qual está multiplicando a experiência pelo valor definido ali. Se quiser, pode até remover a multiplicação e deixar só o "exp", que irá ficar a experiência definida em Data/Monsters/Pokes/geração x/pokemon.lua na parte "experience="xxxx"". Por exemplo, o meu Charizard tem a experiência 218, se eu deixar sem multiplicação todos Charizards mortos darão 218 de exp para os players, mas se eu colocar multiplicação por 2 por exemplo, irá dar 436 (218 * 2 = 436).

 

E para ajustar experiência em partys, é nessa mesma função, mas nas linhas:

doPlayerAddExp(partyPlayers[i], partyExp * 30)
doSendAnimatedText(getThingPos(partyPlayers[i]), partyExp * 30, 215)

mesmo esquema da explicação acima, só alterar o valor da multiplicação, ou remover a multiplicação com o valor.

 

Lembrando que tem que alterar essas duas linhas, pois uma é a função mesmo que irá dar a xp para o player, e a outra linha é a mensagem de texto, então para ficar sincronizado, altere os dois.

 

 

 

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  • 0
53 minutos atrás, Yan18 disse:

Olá caro amigo, primeiramente, quando for inserir algum código em algum post, coloque-o dentro da opção "Código" para ficar melhor a leitura, visualização e para não ficar poluído a tela.

 

Bom, você não mencionou qual base está usando, mas se for a base DXP, ela é bem chatinha mesmo de encontrar onde ajusta a experiência base do servidor. Para ajustar, vai em Data/CreatureScript/Script/Player/pokeDeath.lua e procure pela função playerAddExp(cid, exp):

 


function playerAddExp(cid, exp)
if not isCreature(cid) then return true end
    if isInPartyAndSharedExperience(cid) then
        local partyPlayers = getPartyMembers(getPlayerParty(cid))
        local partyExp = math.ceil(exp / #partyPlayers)
              for i = 1, #partyPlayers do
                 if isPlayer(partyPlayers[i]) then
                    doPlayerAddExp(partyPlayers[i], partyExp * 30)
                    doSendAnimatedText(getThingPos(partyPlayers[i]), partyExp * 30, 215)
                 end
              end
        return true
    end
    doPlayerAddExp(cid, exp * 5)
    doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp * 5, 215)
end

e para arrumar de player fora de party, nas linhas:


doPlayerAddExp(cid, exp * 5)
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp * 5, 215)

mude o número depois de "exp *" na qual está multiplicando a experiência pelo valor definido ali. Se quiser, pode até remover a multiplicação e deixar só o "exp", que irá ficar a experiência definida em Data/Monsters/Pokes/geração x/pokemon.lua na parte "experience="xxxx"". Por exemplo, o meu Charizard tem a experiência 218, se eu deixar sem multiplicação todos Charizards mortos darão 218 de exp para os players, mas se eu colocar multiplicação por 2 por exemplo, irá dar 436 (218 * 2 = 436).

 

E para ajustar experiência em partys, é nessa mesma função, mas nas linhas:


doPlayerAddExp(partyPlayers[i], partyExp * 30)
doSendAnimatedText(getThingPos(partyPlayers[i]), partyExp * 30, 215)

mesmo esquema da explicação acima, só alterar o valor da multiplicação, ou remover a multiplicação com o valor.

 

Lembrando que tem que alterar essas duas linhas, pois uma é a função mesmo que irá dar a xp para o player, e a outra linha é a mensagem de texto, então para ficar sincronizado, altere os dois.

 

 

 

Opa Meu Bom Estou Usando A base PokeZr Procurei a "CreatureScript/Script/Player/pokeDeath.lua" mesma não tem aqui nessa base =p 

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  • 0
21 horas atrás, BruninhoGamerBR disse:

Opa Meu Bom Estou Usando A base PokeZr Procurei a "CreatureScript/Script/Player/pokeDeath.lua" mesma não tem aqui nessa base =p 

Nunca vi e nem mexi com essa base, mas vai em data/creaturescripts/scripts e vê se tem um arquivo pokeexp.lua. Se tiver, posta ele aqui.

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  • 0

Nessa parte do código:

local Exps = {
{minL = 1, maxL = 51, multipler = 1.6},
{minL = 51, maxL = 150, multipler = 1.4},
{minL = 150, maxL = 199, multipler = 1.2},
{minL = 200, maxL = 249, multipler = 1.0},
{minL = 250, maxL = 299, multipler = 0.9},
}

Altera o valor de "multipler" de cada linha, para mudar para todos os level, vê se fará diferença.

 

Tente colocar um valor bem menor.

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  • 0
48 minutos atrás, Yan18 disse:

Nessa parte do código:


local Exps = {
{minL = 1, maxL = 51, multipler = 1.6},
{minL = 51, maxL = 150, multipler = 1.4},
{minL = 150, maxL = 199, multipler = 1.2},
{minL = 200, maxL = 249, multipler = 1.0},
{minL = 250, maxL = 299, multipler = 0.9},
}

Altera o valor de "multipler" de cada linha, para mudar para todos os level, vê se fará diferença.

 

Tente colocar um valor bem menor.

coloquei tudo 0.1 mais não mudo em nada

Screenshot_3.png

Editado por BruninhoGamerBR
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