Ir para conteúdo

Minha ideia de poketibia


taynangames2

Posts Recomendados

Eu venho pensando a muito tempo em uma ideia ,so que não consigo iniciar, a ideia e fazer um poketibia onde os poke vao evoluir igual no anime.

 

Pokemon evoluirao com level ou stone ou por trocas igual nos jogos da franquia

Um jogo onde tem missoes,aventuras,sistemas diferentes, um jogo onde um player vai se sentir avontade , onde ele vai ter muitas missoes para explorar e completar

pokemon shinys não serao feitos com shiny stone , o player vai ter que ter a sorte de encontrar e captura-lo , 

Mas pra isso precisamos de uma pessoa pra cada coisa , mapper,spriter,programador.

Eu sou mapper agora preciso de um spriter e um programador pra iniciamos o projeto , se alguem  ter essas habilidades e tiver interessado só comentar ai em baixo e colocar o whats ou discord , que eu conto mais detalhe da minha ideia .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Boa noite mano eu tenho mesmo intuito mas to pensando em fazer um servidor gba nesse modo por 2 motivos interface de sprites mas simples e mas coloridas e  servidor com cara de gba sao novidades.. 1261592043_SemTtulo-2.png.00fc1dec1617cd4f6882feb194247b96.pngaqui um pedaço do q estou aprontando...

discord :fael#5644 so da um salve..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...