Jump to content

Question

Ola usuarios do Xtibia esse é meu primeiro Topico e preciso de uma ajuda com meu cliente , como faço para extende-lo, limite de sprites e coisas que posso adicionar é 65k, quero extender para facilitar meu trabalho poderiam me ajudar ?.

1 answer to this question

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By Marcos VMA
      Boa tarde a todos, vim aqui pedir uma ajuda a vocês sobre Ativação de Level System na Base Pokemon ZR, dizem q nessa base já contem o sistema mas falta ativa-lo, ai vim pedir essa ajuda a vocês se alguma pessoa que conheça a base se poderia me ajudar a só ativar o Level System, Obrigado a todos q puderem ajudar ou que teve um tempinho para ler e tentar ajudar ❤️
    • By PrinceBR
      - Olá presiso de ajuda para a copilação das soucers do Cliente da base do psoul , consigo copilar no codes so que o cliente copilado não abre e nem da erro não mostra nada, no visual studio 2013 que pede a versao v10 para a copilação da soucers da erro e presiso de ajuda nessa parte , quem enteder e puder me ajuda eu pago ou até mesmo dou vaga na staff ce gosta do servidor !

Whats para contato : (011) 982953498
      Facebook : 
      Please login or register to see this link.
    • By schibuola
      Olá pessoas, vim aqui pedir ajuda a vocês.

Eu não sou programador e não entendo nada de programar, apenas sei alterar uns scripts ou outros.
      Tendo isso em mente, eu fui atras de um script que fosse possivel dar level quando o player entrasse num tp, e quando ele saísse ele voltava pro level que ele tava antes de entrar no tp.

Basicamente assim : Antes do player pular no tp, ele vai estar level 300. Dai quando ele entrar no tp, ele vai passar do 300 pro 600. E quando ele for sair dessa area, ele volta do 600 pro 300.

Tentei procurar algo parecido com isso nos forum, mas n soube pesquisar direito ou então realmente n encontrei nada parecido com isso.

O ot que estou usando é versão 11x. Creio q seja TFS 1.3

Grato desde já
    • By Marcos VMA
      Boa noite povo do xTibia vim fazer pedido sobre o Level System, queria saber se alguém poderia me ajudar a adicionar Level System básico

Como seria esse Level system básico?

Fica mostrando level nos Pokémons summon e nos próprios pokémons do jogadores

Ele fica ganhando XP a cada pokémon matado e fica mostrando no chat quantos xp ganhou e quantos precisa pra subir de nível

Assim que upa de nível apareça tipo uma mensagem falando q o povo subir de nível e qual foi o nível

[Obs : se puder colocar pra cada vez q upa o nível adicionar uma % de vida ou força]

Agradeço pela atenção, quem puder ou não puder ajuda não tem problema, Obrigado a todos pela atenção.

• By Marcos VMA
      Boa noite a todos do xTibia,vim pedir uma entergame se alguém tiver , irei deixar umas fotos abaixo de mais ou menos ele é ou do jeito q é
      Agradeço se puderem ajudar

Please login or register to see this attachment.

Please login or register to see this attachment.
  • Create New...