Ir para conteúdo

Um pouco de Nostalgia e Gratidão


Tonynh

Posts Recomendados

Salve guys, talvez vocês já tenham visto essa imagem, inclusive, mais de uma vez pela internet.

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

 

É uma imagem que diz muito sobre esse fórum, sobre nossas histórias.

 

Acabei de ver mais uma vez, e o sentimento é sempre o mesmo, é inevitável não lembrar das boas lembranças que esse lugar me proporcionou.

Sempre serei grato ao xtibia pela formação de personalidade, profissional, e pelos amigos que aqui fiz... alguns para vida toda, que mantenho forte contato até hoje.

 

Só queria reafirmar minha saudade por este lugar. Não tenho mais interesse nem tempo de estar aqui, é verdade. A gente cresce, arruma trabalho, a vida segue outro rumo... mas sempre vou ter uma raiz por aqui.

 

Obrigado Xtibia,

Obrigado vocês meus amigos <3

 

Até algum dia que eu logue novamente :)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 year later...
Em 13/10/2019 em 18:28, Tonynh disse:

Salve guys, talvez vocês já tenham visto essa imagem, inclusive, mais de uma vez pela internet.

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

 

É uma imagem que diz muito sobre esse fórum, sobre nossas histórias.

 

Acabei de ver mais uma vez, e o sentimento é sempre o mesmo, é inevitável não lembrar das boas lembranças que esse lugar me proporcionou.

Sempre serei grato ao xtibia pela formação de personalidade, profissional, e pelos amigos que aqui fiz... alguns para vida toda, que mantenho forte contato até hoje.

 

Só queria reafirmar minha saudade por este lugar. Não tenho mais interesse nem tempo de estar aqui, é verdade. A gente cresce, arruma trabalho, a vida segue outro rumo... mas sempre vou ter uma raiz por aqui.

 

Obrigado Xtibia,

Obrigado vocês meus amigos ❤️

 

Até algum dia que eu logue novamente :)

 

 

Olha eu aki com a minha décima conta Karislayer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Faço das tuas minhas palavras... vcs fizeram parte da minha vida e eu adoro vc do fundo do coração!

 

Obs: sdds da época que eu n precisava trabalhar, tomanucu bixo... todo mes tem boleto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...