Ir para conteúdo
  • 0

tem como chamar um opcode do server para as sources do OTC ?


Developer Berg

Pergunta

olá gente, tenho uma duvida, mas acho que n é possível já que n tem funções de implemente de opcode nas sources do OTC.

teria como eu chamar o opcode 85 dessa função do server em lua ( doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 85,  test.."|".."false") ) para diretamente nas sources do OTC ao invés de ser em arquivos dos mods ou modules lua ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Nas source do otclient tem:

ProtocolGame::parseExtendedOpcode que fica no arquivo protocolgameparse.cpp

ProtocolGame::sendExtendedOpcode  que fica no arquivo protocolgamesend.cpp

 

Isso que você deve estar procurando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, Gengo disse:

Nas source do otclient tem:

ProtocolGame::parseExtendedOpcode que fica no arquivo protocolgameparse.cpp

ProtocolGame::sendExtendedOpcode  que fica no arquivo protocolgamesend.cpp

 

Isso que você deve estar procurando.

então se eu quiser usar uma opcode do server nas sources do OTC, posso usar o método ProtocolGame::sendExtendedOpcode ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem interessante o que você queira fazer, uns dias atras eu estava pensando em fazer todas as paradas em c++ desde a interface otui quanto a logica de lua, evitando os arquivos expostos, o problema é o trampo que da e o tempo que leva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, Gengo disse:

Bem interessante o que você queira fazer, uns dias atras eu estava pensando em fazer todas as paradas em c++ desde a interface otui quanto a logica de lua, evitando os arquivos expostos, o problema é o trampo que da e o tempo que leva

seria interessante msm, não precisaria meios para encriptar o otclient, uma vez que ele foi compilado. bem pensado mesmo visse. não tenho tanto conhecimento em c++ a ponto de fazer algo assim kkk, ainda tenho muito a aprender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...