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FlamesAdmin

Pokes selvagens ganhando XP

Question

Versão do Servidor: TFS - 0.3.5
Tipo de Script: monster
Código:

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Quando poke do player morre os selvagens ganham exp, segue um GIF

WIWavyO.gif

 

Alguém que já teve o mesmo problema sabe como resolver isso?

Edited by FlamesAdmin

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26 answers to this question

Recommended Posts

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3 horas atrás, FlamesAdmin disse:

@Gabrieltxueu já até dei uma olhada, mas não encontrei nada relacionado (ou eu não sei qual função faz isso)

Poste o arquivo para conseguirmos te ajudar.

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Aparentemente não é o exp2.0.lua, posta o script pokeexp.lua, e se der, poste dentro da tag código, fica mais fácil para o pessoal ajudar do que ter que acessar um link externo.

 

E esse problema começou a acontecer depois de alguma alteração específica sua?

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2 horas atrás, Yan18 disse:

E esse problema começou a acontecer depois de alguma alteração específica sua?

Não que eu me lembre
 

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Edited by FlamesAdmin

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Eu dei uma pesquisada aqui, e problemas relacionados ao seu estava em Lib/Configuration.lua, poste ele aqui para eu dar uma olhada.

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Quais eventos estão registrados como kill e death no creaturescripts.xml?

 

Exemplo:

<event type="kill" name="exemplo" event="script" value="exemplo.lua"/>
<event type="death" name="exemplo2" event="script" value="exemplo2.lua"/>

Infelizmente muita coisa do PDA é misturada, então é necessário investigar todas as possibilidades para descobrir onde localiza-se a atribuição da EXP.

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@DarkWore

<event type="kill" name="task_count" script="task.lua"/>
<event type="kill" name="dropStone" script="dropStone.lua"/>

<event type="death" name="Experience" event="script" value="player/pokeexp.lua"/>
<event type="death" name="SummonDeath" event="script" value="goback.lua"/>

 

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3 horas atrás, FlamesAdmin disse:

@Yan18não sei se oq vc precisa vai ter ai pq eu organizei as libs, qlqer coisa só pedir

 

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Nessa linha:

pokemonExpPerLevelRate = 6

mude o valor para 0, ficando assim:

pokemonExpPerLevelRate = 0

Testa ai e me fala se resolveu.

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Qual a base que você usa? Nunca vi esse problema antes, estou mexendo na minha base para ver se descubro o problema. E também não muda o valor do pokemonExpPerLevelRate, deixa 0 como te falei, pois como o Pokémon não upa, não tem porque colocar valor ali.

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Cara eu analisei todos os arquivos que te pedi para postar aqui com os que tenho ainda do PDA 1.9 do Slicer, e estão idênticos, muda poucas coisas que não é para dar problema em relação ao seu problema. Mas isso de source adaptada é meio problemático, eu recomendo a utilizar o Pokémon Mythology 2019 (o DXP mais recente postado aqui no fórum), eu estou usando ele e estou gostando bastante, e até agora foi um dos poucos que a distro não deu problema com anti-vírus. 

 

Mas podemos tentar descobrir, acho que pode ter haver com o que o amigo acima falou, algum evento do death ou kill está gerando esse problema. Poste o seu arquivo data/creaturescripts/goback.lua para eu comparar com o que tenho aqui.

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