Ir para conteúdo
  • 1

MELHOR BASE HOJE?


alexxandresig

Pergunta

Pessoal, sou MUITO leigo na parte de Poketibia. Queria saber qual é o hoje (se possível com link) a melhor base para criar um poketibia, sem ter que mexer em muita coisa.

 

Só usarei a primeira e segunda geração, mesmo que a base tenha mais gerações.

 

Resumindo, qual a melhor base hoje para criar um poketibia? Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1

Olha ainda não saiu nenhuma base que não tenha que mexer em muita coisa, existe bases que estão "completas" mas tem alguns bugs, recomendo dar uma olhada na:

 

- PokeMasterX

- Pokémon X Universe 

- PDA open source

 

Basta pesquisar na barra de pesquisa aqui do fórum que você acha essas 3 bases.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1
11 horas atrás, alexxandresig disse:

Mano, muito obrigado de verdade!

 

Tipo, o que acontece, eu acho a PokeMasterX MUITO top, queria muito fazer com ela, mas só achei ela em Linux, e meu PC é Windows, então não sei muito o que fazer. Até pagaria pra alguém "fazer ela ir pro Windows", se tu souber alguém que manja!

Já as outras, vou pesquisar aqui, valeu!

Mano, então.. Agora olhei a Pokemon x Universion

 

Parece estar bem legal, mas não consigo deixar on kkkkkk

Mano, sou MUITO leigo nesse bagulho de poketibia saca, sei fazer nada...


Mas enfim, o que acontece.. Eu só baixei, fui na config, troquei o IP pelo meu IPV4, e abri o Pokemon Dash Advanced pra deixar on, aí abro a client, tento uma senha aleatória, e dá como se o server ainda estivesse off (Connection failed. (ERROR 10060)

O que tenho que fazer pra deixar on?

Outro problema que estou tendo é esse que falei, não consigo abrir a database/account editor. Eu aperto pra abrir e dá erro. Já tentei baixar o SQLi lá, mas não consigo abrir o arquivo que está como EDITOR ACCOUNT nele, por algum motivo.

Dá uma força aí mano, por favor!

https://www.mediafire.com/file/h5llyn57j8z9d1c/MasterX_Visual_C++_x64_+_Dlls.7z/file esse é o executavel do PokeMasterX compilado em Windows :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 16/10/2019 em 07:24, Henrique disse:

Olha ainda não saiu nenhuma base que não tenha que mexer em muita coisa, existe bases que estão "completas" mas tem alguns bugs, recomendo dar uma olhada na:

 

- PokeMasterX

- Pokémon X Universe 

- PDA open source

 

Basta pesquisar na barra de pesquisa aqui do fórum que você acha essas 3 bases.

Mano, muito obrigado de verdade!

 

Tipo, o que acontece, eu acho a PokeMasterX MUITO top, queria muito fazer com ela, mas só achei ela em Linux, e meu PC é Windows, então não sei muito o que fazer. Até pagaria pra alguém "fazer ela ir pro Windows", se tu souber alguém que manja!

Já as outras, vou pesquisar aqui, valeu!

Em 16/10/2019 em 07:24, Henrique disse:

Olha ainda não saiu nenhuma base que não tenha que mexer em muita coisa, existe bases que estão "completas" mas tem alguns bugs, recomendo dar uma olhada na:

 

- PokeMasterX

- Pokémon X Universe 

- PDA open source

 

Basta pesquisar na barra de pesquisa aqui do fórum que você acha essas 3 bases.

Mano, então.. Agora olhei a Pokemon x Universion

 

Parece estar bem legal, mas não consigo deixar on kkkkkk

Mano, sou MUITO leigo nesse bagulho de poketibia saca, sei fazer nada...


Mas enfim, o que acontece.. Eu só baixei, fui na config, troquei o IP pelo meu IPV4, e abri o Pokemon Dash Advanced pra deixar on, aí abro a client, tento uma senha aleatória, e dá como se o server ainda estivesse off (Connection failed. (ERROR 10060)

O que tenho que fazer pra deixar on?

Outro problema que estou tendo é esse que falei, não consigo abrir a database/account editor. Eu aperto pra abrir e dá erro. Já tentei baixar o SQLi lá, mas não consigo abrir o arquivo que está como EDITOR ACCOUNT nele, por algum motivo.

Dá uma força aí mano, por favor!

Editado por alexxandresig
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, alexxandresig disse:

Mano, muito obrigado de verdade!

 

Tipo, o que acontece, eu acho a PokeMasterX MUITO top, queria muito fazer com ela, mas só achei ela em Linux, e meu PC é Windows, então não sei muito o que fazer. Até pagaria pra alguém "fazer ela ir pro Windows", se tu souber alguém que manja!

Já as outras, vou pesquisar aqui, valeu!

Mano, então.. Agora olhei a Pokemon x Universion

 

Parece estar bem legal, mas não consigo deixar on kkkkkk

Mano, sou MUITO leigo nesse bagulho de poketibia saca, sei fazer nada...


Mas enfim, o que acontece.. Eu só baixei, fui na config, troquei o IP pelo meu IPV4, e abri o Pokemon Dash Advanced pra deixar on, aí abro a client, tento uma senha aleatória, e dá como se o server ainda estivesse off (Connection failed. (ERROR 10060)

O que tenho que fazer pra deixar on?

Outro problema que estou tendo é esse que falei, não consigo abrir a database/account editor. Eu aperto pra abrir e dá erro. Já tentei baixar o SQLi lá, mas não consigo abrir o arquivo que está como EDITOR ACCOUNT nele, por algum motivo.

Dá uma força aí mano, por favor!

Então dentro da pasta do Cliente, tem uma pasta chamada modules, entre nela e procure a pasta game_entergame e edite o arquivo entergame.lua para mudar o ip.
Referente ao erro do Editor Account, qual erro? Fica difícil de saber o motivo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, dedefoxx disse:

https://www.mediafire.com/file/h5llyn57j8z9d1c/MasterX_Visual_C++_x64_+_Dlls.7z/file esse é o executavel do PokeMasterX compilado em Windows :)

Caralho mano, valeuuuuuu de verdade! Vou ver aqui

1 hora atrás, dedefoxx disse:

https://www.mediafire.com/file/h5llyn57j8z9d1c/MasterX_Visual_C++_x64_+_Dlls.7z/file esse é o executavel do PokeMasterX compilado em Windows :)

Ok, tendo o executável, o que devo fazer?

Achei que seria colocar esses arquivos que você me mandou no WinRAR "servidor", mas coloquei tudo, e dá erro ao tentar abrir o server. 

ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database!

Nem sei se na verdade deveria arrastar pra dentro da "servidor" mesmo, mas, se não for o que devo fazer?

7 horas atrás, Henrique disse:

Então dentro da pasta do Cliente, tem uma pasta chamada modules, entre nela e procure a pasta game_entergame e edite o arquivo entergame.lua para mudar o ip.
Referente ao erro do Editor Account, qual erro? Fica difícil de saber o motivo assim.

Beleza.

Não achei game_entergame, só cliente_entergame, mas acho que deve disso que você estava falando né?


Enfim, alterei os 3 ip's dessa cliente_entergame para o meu IPV4, e ainda assim dá o mesmo erro :cry_much:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, alexxandresig disse:

Caralho mano, valeuuuuuu de verdade! Vou ver aqui

Ok, tendo o executável, o que devo fazer?

Achei que seria colocar esses arquivos que você me mandou no WinRAR "servidor", mas coloquei tudo, e dá erro ao tentar abrir o server. 

ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database!

Nem sei se na verdade deveria arrastar pra dentro da "servidor" mesmo, mas, se não for o que devo fazer?

Beleza.

Não achei game_entergame, só cliente_entergame, mas acho que deve disso que você estava falando né?


Enfim, alterei os 3 ip's dessa cliente_entergame para o meu IPV4, e ainda assim dá o mesmo erro :cry_much:

Pra o servidor funcionar precisa conectar a uma database que precisa usar o site

os arquivos dentro do winrar vc coloca na pasta do servidor

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
40 minutos atrás, dedefoxx disse:

Pra o servidor funcionar precisa conectar a uma database que precisa usar o site

os arquivos dentro do winrar vc coloca na pasta do servidor

 

Como eu faria esse bgl da database e site?


Mano, te mandei uma mensagem privada aí, dá uma olhada rapidão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...