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Poke X Ice

PokeBar(Versão:0.3.6)

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Boa tarde, muito gente estava pedindo como adicionar essa pokemonbar ao jogo.

 

então decidi postar 

 

testado na pokemon dash bolz 2.0

 

futura atualização:

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Edited by Poke X Ice

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2 horas atrás, Poke X Ice disse:

Boa tarde, muito gente estava pedindo como adicionar essa pokemonbar ao jogo.

 

então decidi postar 

 

testado na pokemon dash bolz 2.0

 

futura atualização:

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Tá dando erro na hora da compilação em game.cpp

nessa linha, esse simbolo depois do i == 

 

if(boost::any_cast<int32_t>(border) == opId && i == 😎
                    return false;

 

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15 minutos atrás, Ayron5 disse:

Tá dando erro na hora da compilação em game.cpp

nessa linha, esse simbolo depois do i == 

 

if(boost::any_cast<int32_t>(border) == opId && i == 😎
                    return false;

 

vou colocar na pastebin

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Edited by Poke X Ice

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1 hora atrás, Taiger disse:

Pda com sources.

Não era para atualizar a bar quando soltasse algum poke, ou desse catch?

sim, depois de uma revisada!

 

já adicionou os codigos na source?

 

da uma recompilada lá

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Precisa de alguma modificação no cliente?
#Edit:

Não sei se foi apenas no meu cliente, mas por falta do arquivo "UIImageViewBar", gerou um erro, quem tiver o mesmo problema basta criar um arquivo .lua com o nome UIImageViewBar na pasta corelib/ui do seu otclient e adicionar isto dentro:
 

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Edited by Henrique

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23 horas atrás, Poke X Ice disse:

sim, depois de uma revisada!

 

já adicionou os codigos na source?

 

da uma recompilada lá

Sim, ela funciona mas nao atualiza o hp dos pokes, só relogando

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1 hora atrás, Taiger disse:

Sim, ela funciona mas nao atualiza o hp dos pokes, só relogando

 

 

sobre essa parte voce precisa ter opcode na source

 

voce tiver posso ensina como fazer isso funciona

Edited by Poke X Ice

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Eu fiz uma alterações no design haha'
image.png.3b855101e597326414b2369a8f721969.png

#EDIT
Deixei ela mais clean, acho que fica muita informação na tela do player.
 

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Edited by Henrique

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