Ir para conteúdo
  • 0

doCreatureSetNick AJUDA


GniusP

Pergunta

Pessoal, uso um servidor de poketibia que tem o level system, funciona normalmente, só que quando um player ta por perto, o level do pokemon não aparece quando eu uso ele, agora quando eu estou sozinho (sem ninguém por perto) o level do pokemon aparece, o mesmo acontece se eu colocar um nome no pokemon

A função que usa pra adicionar o "Level no pokemon" é doCreatureSetNick, eu peguei uma distro de um servidor aleaotorio, e abriu normalmente, o level aparecia deboa mesmo com outros players por perto, mas na minha distro não, então o problema é a distro/source, alguém sabe onde e em que pasta eu encontro essa função "doCreatureSetNick"?

E o que posso fazer para arrumar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
5 horas atrás, GniusP disse:
Versão do Servidor: TFS - 0.3.4
Tipo de Script: creaturescript
Código:
  Ocultar conteúdo



 

Pessoal, uso um servidor de poketibia que tem o level system, funciona normalmente, só que quando um player ta por perto, o level do pokemon não aparece quando eu uso ele, agora quando eu estou sozinho (sem ninguém por perto) o level do pokemon aparece, o mesmo acontece se eu colocar um nome no pokemon

A função que usa pra adicionar o "Level no pokemon" é doCreatureSetNick, eu peguei uma distro de um servidor aleaotorio, e abriu normalmente, o level aparecia deboa mesmo com outros players por perto, mas na minha distro não, então o problema é a distro/source, alguém sabe onde e em que pasta eu encontro essa função "doCreatureSetNick"?

E o que posso fazer para arrumar?

Quando acontece esse ocorrido, aparece algum erro na distro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
29 minutos atrás, Yan18 disse:

Quando acontece esse ocorrido, aparece algum erro na distro?

Não, eu ja consegui arrumar também haha, era só um break; que tinha na função da source, após remover ficou normal o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...