Ir para conteúdo

[Fechado] Base Pokémon XYZ RPG Online


Poke X Ice

Posts Recomendados

Acho que ja deu. Os servidores postados aqui são de código aberto.

Mais cuidado da próxima vez que passar o server.

Foram dados os devidos créditos, então boa sorte para quem for usar a base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, BlazerX disse:

Eu tenho é mais o que fazer do que atazanar ele, se voce pelo menos soubesse de 10% da historia toda, eu ficava queto com esse comentario.

então não é um comentário meu querido é uma opinião, realmente não sei a historia, apenas comentei a minha opinião sobre os fatos que eu presenciei.. procure observar na próxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Boos disse:

então não é um comentário meu querido é uma opinião, realmente não sei a historia, apenas comentei a minha opinião sobre os fatos que eu presenciei.. procure observar na próxima

Sim, observei, eu to falando que eu ficava queto com o comentário e ficava com a minha boca fechada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Ayron5 disse:

Então o que realmente aconteceu? Faz tempo que quero saber mas ninguém fala kkk .-. 

Esse Pela saco fica pegando scripts dos outros e falando que foi ele que fez, difama geral pela comunidade fala uma pá de bosta , posta a base dos outros na comunidade e fala que n ta nem ae, chegou o momento dele sentir isso BASE POKEDITTO postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O membro @Renzyx está impedido de postar devido aos chingamentos a outros membros e a comunidade. Irei passar para a administração para verem o que será feito. Peço respeito entre os colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Marshmello disse:

Esse Pela saco fica pegando scripts dos outros e falando que foi ele que fez, difama geral pela comunidade fala uma pá de bosta , posta a base dos outros na comunidade e fala que n ta nem ae, chegou o momento dele sentir isso BASE POKEDITTO postada

Isso nao chega nem 10% do que é falado por ai.

Varios prints rolaram por ai, falando que ele é o cara que desenvolveu o Old Pokemon, fez o Poke Memories,

Full Programador Stack Developer do GLA, e muitos mais, o historico dele de cagadas é grande e a grande maioria deve conhecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Marshmello disse:

Esse Pela saco fica pegando scripts dos outros e falando que foi ele que fez, difama geral pela comunidade fala uma pá de bosta , posta a base dos outros na comunidade e fala que n ta nem ae, chegou o momento dele sentir isso BASE POKEDITTO postada

 

Agora, BlazerX disse:

Isso nao chega nem 10% do que é falado por ai.

Varios prints rolaram por ai, falando que ele é o cara que desenvolveu o Old Pokemon, fez o Poke Memories,

Full Programador Stack Developer do GLA, e muitos mais, o historico dele de cagadas é grande e a grande maioria deve conhecer.

Então é o bixão mesmo em kkk 

Não estou criando discórdia ou coisa do tipo, mas cada um colhe o que planta...

E querer se engrandecer nas costas dos outros, pra mim é inaceitável. Paz!   

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que a comunidade antes de aceitar algo, deveria falar diretamente com o dono da base se pode ou não ser aceito em fórum de otsv...

 

Eu sei que o thalles é comédia, vacilão e se acha o fodão. mas ninguém tem o total direito de colocar o servidor dele assim. mesmo que demorasse 1, 2, 3 ou até mais meses, anos. isso não dá o direito a ninguém.

 

e @Yan Liima acho que esses tipos de post, deveria ser apagado né? sei que ele xingou a comunidade, mas sem autorização do mesmo DONO do server ninguém tem direito de postar isso...

Editado por ITALOx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ayron5 disse:

 

Então é o bixão mesmo em kkk 

Não estou criando discórdia ou coisa do tipo, mas cada um colhe o que planta...

E querer se engrandecer nas costas dos outros, pra mim é inaceitável. Paz!   

 

 

Exatamente isso, ele colheu o que plantou, ele mesmo causou toda essa discordia,

pode até ver que ele trocou varias vezes o nick para tentar apagar o passado fracassado, mas nao resolveu,

se desde o começo ele ficasse na dele, trabalhava no projeto dele em silencio, nada disso iria acontecer.

Agora, ITALOx disse:

Pensei que a comunidade antes de aceitar algo, deveria falar diretamente com o dono da base se pode ou não ser aceito em fórum de otsv...

 

Eu sei que o thalles é comédia, vacilão e se acha o fodão. mas ninguém tem o total direito de colocar o servidor dele assim. mesmo que demorasse 1, 2, 3 ou até mais meses, anos. isso não dá o direito a ninguém.

 

e @Yan Liima acho que esses tipos de post, deveria ser apagado né? sei que ele xingou a comunidade, mas sem autorização do mesmo DONO do server ninguém tem direito de postar isso...

Se for pra apagar, entao apagasse varios projetos que foram publicados sem as devidas autorizaçoes dos donos,

como PokeXUniverse, antigo Poke Mysterious, agora o cara teve a confiança de passar o serv pra os caras que nele mesmo odeia,

ai é pedir pra divulgar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, BlazerX disse:

Exatamente isso, ele colheu o que plantou, ele mesmo causou toda essa discordia,

pode até ver que ele trocou varias vezes o nick para tentar apagar o passado fracassado, mas nao resolveu,

se desde o começo ele ficasse na dele, trabalhava no projeto dele em silencio, nada disso iria acontecer.

Se for pra apagar, entao apagasse varios projetos que foram publicados sem as devidas autorizaçoes dos donos,

como PokeXUniverse, antigo Poke Mysterious, agora o cara teve a confiança de passar o serv pra os caras que nele mesmo odeia,

ai é pedir pra divulgar

 

Apagasse também! pois ninguém tem direito sem o devido dono autorizar. a comunidade se afunde assim. por esses tipos de pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ITALOx disse:

 

Apagasse também! pois ninguém tem direito sem o devido dono autorizar. a comunidade se afunde assim. por esses tipos de pessoas.

Sim, porem quando pedi isso a equipe para que apagasse o topico da base da mysterious, me falaram que n ia ser apagado pq era uma openTibia, então assim tem que ser o mesmo com a PokeDitto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Marshmello disse:

Sim, porem quando pedi isso a equipe para que apagasse o topico da base da mysterious, me falaram que n ia ser apagado pq era uma openTibia, então assim tem que ser o mesmo com a PokeDitto

 

Fale direitamente com administrador daqui. teja argumentos para isso acontecer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião deveria ser proibido postar bases de projetos online ou em progresso. Por mais que o servidor seja ruim, pode ser que o admin ralou para chegar onde chegou, e este feliz com o resultado. Aí derrepente ele ve a base dele em fórum, já desanima... alías, desanima qualquer um!

 

Já não tem muitos servidores bons online, e quando aparece algum que pode ser que tenha futuro, os recalcado já quer mandar pra amigos postar... pois é um bunda mole e não sabe segurar b.o.

 

Por isso a comunidade fica cada vez mais feia, uma pena! :'c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ITALOx disse:

 

Fale direitamente com administrador daqui. teja argumentos para isso acontecer. 

Ja foi, o serv é open source, pra que vai excluir esse post aqui? Vai resolver o que?

Nada do que ele fez foi ele mesmo, foi tudo tirado da comunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...