Ir para conteúdo
  • 0

Auto IP Publico


0hugo0

Pergunta

Boa noite, será que existiria de alguma forma, seja script ou distro, para um auto update do Ip Publico? Imagem abaixo IP GLOBAL "179.176.156.95" de alguma forma existe um auto update?

image.png.aa78e79301c436f3efe65978dbc50fe4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, essa não é a área correta para sua dúvida, o correto seria em OtServ > Suporte > Infraestrutura.

 

Eu nunca mexi com rotinas, mas creio que criando uma rotina no banco para sempre dar update a cada X horas (Ou minutos, como preferir) possa ser uma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 24/10/2019 em 00:37, Yan18 disse:

Bom, essa não é a área correta para sua dúvida, o correto seria em OtServ > Suporte > Infraestrutura.

 

Eu nunca mexi com rotinas, mas creio que criando uma rotina no banco para sempre dar update a cada X horas (Ou minutos, como preferir) possa ser uma solução.

Bem como e onde faria isso? pois venho dando uma pesquisada sobre mais ainda sem sucesso .

Em 24/10/2019 em 00:50, FlamesAdmin disse:

Ja tentou usar o No-IP?

bem, eu uso um mikrotik aqui e faço um script nele pra atulizar o ip publico assim não precisando o uso do No-ip, o problema é que mesmo reiniciando o modem e mudando o ip, o site ele sobe, já o servidor não, pois quando executo o TheForgottenServer.exe ele carrega pelo ip e até então não achei uma forma dele atualizar o ip publico sem ter que reiniciar o servidor entendeu ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, 0hugo0 disse:

Bem como e onde faria isso? pois venho dando uma pesquisada sobre mais ainda sem sucesso .

bem, eu uso um mikrotik aqui e faço um script nele pra atulizar o ip publico assim não precisando o uso do No-ip, o problema é que mesmo reiniciando o modem e mudando o ip, o site ele sobe, já o servidor não, pois quando executo o TheForgottenServer.exe ele carrega pelo ip e até então não achei uma forma dele atualizar o ip publico sem ter que reiniciar o servidor entendeu ? 

Eu achei esse site que explica bem como usar rotina: 

 

Criando Funções com Rotinas Armazenadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 horas atrás, 0hugo0 disse:

poxa li e pesquisei bem na net pelo que eu entende não é bem esse o tipo da solução...

Mas você testou? Pelo que entendi, você quer uma rotina que seja tratada no banco, ou seja, que a cada X horas faça Update do ip público, então é algo que se trata no banco, e uma opção para isso é a rotina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
10 horas atrás, Yan18 disse:

Mas você testou? Pelo que entendi, você quer uma rotina que seja tratada no banco, ou seja, que a cada X horas faça Update do ip público, então é algo que se trata no banco, e uma opção para isso é a rotina.

então não seria no mysql, e sim alguma configuração no "otserv.cpp" e mudar para que quando a distro abra ele puxe o DNS e não O IP ou algum script que a distro cheque o ip publico a cada 2 horas por exemplo se tiver disponível para ajudar fora do xtibia serei bem grato, o servidor por enquanto ta em um win server posso até te passar as credencias para vc mexer caso queira te passo no privado wpp pra gente conversar melhor por lá .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...