Ir para conteúdo
  • 0

Eu pago pra quem resolver!!! ILLEGAL VALUE!


cristianso

Pergunta

Mano, tô cansado já de seguir o passo a passo exatamente IDÊNTICO ao do pessoal na net e sempre aparecer um erro e eu ter que me virar... fora que os tutoriais são feitos para você acessar no localhost, oq consigo perfeitamente, mas quando chega a hora de liberar pra geral dá merda....
Agora tô preso nessa coisa de Illegal Value no meu client com IP próprio (O IP NÃO ESTÁ 127.0.0.1, pois quero por meu IP aberto para o público!!!!!!!!!) Quando eu tento acessar pelo 127.0.0.1 eu consigo entrar.

 

Uso:

client 11.49

My AAC

OTX Server

 

LEMBRANDO QUE NO 127.0.0.1 eu entro normalmente, dá esse erro quando mudo o meu ip para todos acessarem o meu server.

 

Pago 40 reais pra quem conseguir resolver meu problema.

 

Se necessário, posso mandar todos meus arquivos ou liberar o teamviewer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
1 hora atrás, cristianso disse:

Mano, tô cansado já de seguir o passo a passo exatamente IDÊNTICO ao do pessoal na net e sempre aparecer um erro e eu ter que me virar... fora que os tutoriais são feitos para você acessar no localhost, oq consigo perfeitamente, mas quando chega a hora de liberar pra geral dá merda....
Agora tô preso nessa coisa de Illegal Value no meu client com IP próprio (O IP NÃO ESTÁ 127.0.0.1, pois quero por meu IP aberto para o público!!!!!!!!!) Quando eu tento acessar pelo 127.0.0.1 eu consigo entrar.

 

Uso:

client 11.49

My AAC

OTX Server

 

LEMBRANDO QUE NO 127.0.0.1 eu entro normalmente, dá esse erro quando mudo o meu ip para todos acessarem o meu server.

 

Pago 40 reais pra quem conseguir resolver meu problema.

 

Se necessário, posso mandar todos meus arquivos ou liberar o teamviewer.

Se tu quer abrir para o publico no teu computador tem que abrir as porta no moldem da internet tbm

la nas config dele

http://192.168."x.x" esses x . x e numero que vai de acordo com seu provedor

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É como o amigo em cima falou, tem alguns processos para conseguir colocar servidor online, tem que liberar a porta, ver se o firewall não está bloqueando, entre outros. Mas tem que ver se você está configurando corretamente no arquivo Client\modules\client_entergame\entergame.lua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Portas estão OK, todas abertas. O problema não está sendo nem deixar online em si, está sendo o client que tá bugando. Dá o mesmo erro o server online ou offline... Acredito de vdd que só falta ajeitar o client pra o servidor funcionar.

 

1 hora atrás, FLyckks disse:

OPA MEU CONSAGRADO, ME CHAMA NO DISCORD

dev#0473

Te chamei agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...