Ir para conteúdo

ERRO NO REMERES MAP EDITOR COM BASE POKEMASTERX


Posts Recomendados

Rapaziada, estou tentando editar o mapa de um Poketibia, com base PokeMasterX

 

Mas, quando abro o mapa, tenho um problema. Basicamente, as citys ficam todas erradas, a água fica toda preta, e etc.

 

Antes disso, estava ficando tudo vermelho e consegui corrigir, mas continua péssimo.

 

Já segui vários tutoriais aqui do xTibia, e nada resolve. Já baixei outra versão do Remeres, do Tibia, etc.

Sim, também já coloquei a pasta items do Servidor na pasta do Remeres, e tudo mais.:

Vejam como ficam as citys e a água

saffronerrada.png

ilhaerrada.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, alexxandresig disse:

Rapaziada, estou tentando editar o mapa de um Poketibia, com base PokeMasterX

 

Mas, quando abro o mapa, tenho um problema. Basicamente, as citys ficam todas erradas, a água fica toda preta, e etc.

 

Antes disso, estava ficando tudo vermelho e consegui corrigir, mas continua péssimo.

 

Já segui vários tutoriais aqui do xTibia, e nada resolve. Já baixei outra versão do Remeres, do Tibia, etc.

Sim, também já coloquei a pasta items do Servidor na pasta do Remeres, e tudo mais.:

Vejam como ficam as citys e a água

saffronerrada.png

ilhaerrada.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
2 horas atrás, alexxandresig disse:

Mas, quando abro o mapa, tenho um problema. Basicamente, as citys ficam todas erradas, a água fica toda preta, e etc.

 

troca o items.otb na pasta data do RME, na versão do servidor, coloca o items.otb do servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Frenvius disse:

troca o items.otb na pasta data do RME, na versão do servidor, coloca o items.otb do servidor

Antes ficava tudo vermelho, e era porque não tinha feito isso. Depois que fiz, só ficou tudo preto desse jeito.

1 hora atrás, JulianoZN disse:

 

Obrigado pelo vídeo! Talvez resolvesse, mas consegui de outra forma, em um grupo do Discord. Valeu!!



RESOLVIDO!

 

Rapaziada, depois de tentar TUDO que achei na internet, recorri a um grupo do Discord de Mappers e pedi ajuda lá.

Por Team Viewer, um cara (ou semi-deus) conseguiu resolver pra mim. Era algo que ninguém nem comentava sobre nos tópicos e tudo.

Ele disse que iria postar aqui como resolveu pra mim para ajudar o pessoal, já que não tinha na internet aquela maneira, então já já deve aparecer aí.

De qualquer forma, muito obrigado aos que tentaram ajudar aí!

Editado por alexxandresig
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...