Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Conflito Pokemon Normal Com Mega


FlamesAdmin

Pergunta

No sistema de Mega System postado pelo zipter98 tem um problema que conflita com o Meganium/Shiny que vc não consegue soltar o mesmo

O problema está no goback da pasta actions creio eu que o mesmo esqueceu de colocar uma exceção

Deixei o goback aí em cima

 

Print do erro:

1JvP5mA.png

 

tópico mais organizado do sistema:

https://tibiaking.com/forums/topic/59183-mega-evolution-system-pxg/

tópico do zipter

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Boa tarde amigo!

 

Eu dei uma olhada no script e oque está acontecendo é que o script está tentando setar um valor nulo à variável nesse bloco de código.

 

   if pokemon:find("Mega") then
      local normalPoke = megaEvolutions[getItemAttribute(item.uid, "megaStone")][1]
      if normalPoke then
        doItemSetAttribute(item.uid, "poke", normalPoke)
        pokemon = normalPoke
      end
    end

 

Que no caso seria

 

 local normalPoke = megaEvolutions[getItemAttribute(item.uid, "megaStone")][1]

Eu quero que você verifique se Pokéball em questão existe esse atributo "megaStone" ou se a tabela megaEvolutions existe esse valor em questão.

Editado por darkeyren
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...