Ir para conteúdo
  • 0

Não teleporta heeelpp


Gkillersz79

Pergunta

Citar

    elseif (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'Yes')) and talkState[talkUser] == 3 then 
            
            selfSay("Junto com seu amigo elimine todos e recolha a recompensa, boa sorte guerreiro!", cid)
            doTeleportThing(cid, {x = 645, y = 722, z = 15}, true)
            talkState[talkUser] = 3

Rapaziada eu estou com problema nessa parte aki eu não sei oque é alguem podia me dar uam ideia do que seja?  eu falo com npc e ele não me teleporta de maneira alguma não to conseguindo enxergar o erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não vai ser teleportado nunca, a condição para ele ser teleportado é o player ter talkState == 3

elseif (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'Yes')) and talkState[talkUser] == 3 then

em nenhum momento ele ganhou esse talkState, então nunca vai ser teleportado, retira essa condição ou adicione a talkState no player

Editado por Kuro o Shiniga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
19 minutos atrás, Kuro o Shiniga disse:

Não vai ser teleportado nunca, a condição para ele ser teleportado é o player ter talkState == 3


elseif (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'Yes')) and talkState[talkUser] == 3 then

em nenhum momento ele ganhou esse talkState, então nunca vai ser teleportado, retira essa condição ou adicione a talkState no player

Aeoooooooo , resolvido ❤️ vlw sa gstsa n tava vendo de maneira alguma o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...