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brazvct

(OTCLIENT) Água Transparente - Sem editar sprites

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Muita gente quer instalar isso no servidor mas ninguém explica direito, então eu decidi fazer o tutorial.

1. Baixe o arquivo abaixo e coloque dentro da pasta modules.

2. Abra o arquivo things.lua e troque 622 pelo item que você quer que fique transparente, lembrando que 622 é o cliente id.   items = {[622]=0.6},

3. Teste e veja se funcionou a transparência, lembrando que no Floor 7 em alguns TFS não funciona a transparência, tem que editar a source.

4. Caso ficar com o gráfico zoado, coloque isso dentro do module game_things/things.lua abaixo da function load()
  g_game.enableFeature(GameSpritesU32) -- To extended the sprites
  g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) -- To enable transparency

 

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agua-transparente.png

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Agora, brazvct disse:

Muita gente quer instalar isso no servidor mas ninguém explica direito, então eu decidi fazer o tutorial.

1. Baixe o arquivo abaixo e coloque dentro da pasta modules.

2. Abra o arquivo things.lua e troque 622 pelo item que você quer que fique transparente, lembrando que 622 é o cliente id.   items = {[622]=0.6},

3. Teste e veja se funcionou a transparência, lembrando que no Floor 7 em alguns TFS não funciona a transparência, tem que editar a source.

4. Caso ficar com o gráfico zoado, coloque isso dentro do module game_things/things.lua abaixo da function load()
  g_game.enableFeature(GameSpritesU32) -- To extended the sprites
  g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) -- To enable transparency

 

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Muito bom ^^

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1 hora atrás, brazvct disse:

Muita gente quer instalar isso no servidor mas ninguém explica direito, então eu decidi fazer o tutorial.

1. Baixe o arquivo abaixo e coloque dentro da pasta modules.

2. Abra o arquivo things.lua e troque 622 pelo item que você quer que fique transparente, lembrando que 622 é o cliente id.   items = {[622]=0.6},

3. Teste e veja se funcionou a transparência, lembrando que no Floor 7 em alguns TFS não funciona a transparência, tem que editar a source.

4. Caso ficar com o gráfico zoado, coloque isso dentro do module game_things/things.lua abaixo da function load()
  g_game.enableFeature(GameSpritesU32) -- To extended the sprites
  g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) -- To enable transparency

 

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poderia dizer em qual parte das sources implemento para aceitar transparency no floor 7 ?

bom tutorial

Edited by Developer Berg

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Em 16/11/2019 em 14:47, brazvct disse:

Muita gente quer instalar isso no servidor mas ninguém explica direito, então eu decidi fazer o tutorial.

1. Baixe o arquivo abaixo e coloque dentro da pasta modules.

2. Abra o arquivo things.lua e troque 622 pelo item que você quer que fique transparente, lembrando que 622 é o cliente id.   items = {[622]=0.6},

3. Teste e veja se funcionou a transparência, lembrando que no Floor 7 em alguns TFS não funciona a transparência, tem que editar a source.

4. Caso ficar com o gráfico zoado, coloque isso dentro do module game_things/things.lua abaixo da function load()
  g_game.enableFeature(GameSpritesU32) -- To extended the sprites
  g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) -- To enable transparency

 

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teria como re upar t dando erro nas sprint pra baixar

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