Ir para conteúdo
  • 0

Só eu consigo entrar no site


lokicola

Pergunta

Olá, acabei de configurar um ot 12.x que está abrindo de boa. O problema é que o site (configurei pelo Myacc) só abre pra mim que sou o host (seja por localhost ou 127.0.0...). O ip do configlua é meu ip público (do meuip.com.br) mas quando pessoas de fora tentam acessar a página não abre. Tentei até fazer Domínio no NO-IP e não deu mesmo assim. 

 

Pode ser algo simples, já que eu nunca mexi com OT antes. Algum conselho?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Me manda uma mensagem privada para um contato mais detalhado, que talvez eu consiga lhe ajudar.
Posso tentar lhe ajudar né, não custa nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1
Em 15/05/2020 em 22:30, pedrohruizalonso disse:

poxa muito obrigado mano!!

Então, to tendo o seguinte problema cara...

 

Criei o servidor, abri as portas do roteador, do firewall, dmz, e tudo que tinha direito (tirando a 443 e a 80 porque a vivo me disse que eles não podem desbloquear essas portas)

 

(PROBLEMA 1) algumas pessoas conseguem acessar o site e entrar no jogo, outras pessoas não conseguem.

percebi um padrão que dos 4 players (amigos) que estão jogando comigo e conseguiram acessar, todos tem internet da vivo, e dois deles que não conseguiram acessar, usam internet da tim.

 

(PROBLEMA 2) Quando eu coloco meu IPV4(da maquina) no config.lua, eu consigo acessar o jogo, mas meus amigos não. eles conseguem chegar até a lista de personagens e dá erro na hora de carregar o mundo.

Agora quando eu coloco meu IP Externo no config.lua, meus amigos conseguem acessar o jogo, porém eu não consigo entrar.

 

Em relação ao problema 2, eu consegui bugar o servidor de uma forma a entrar. Eu coloco o IP Local, entro no servidor e carrego meu personagem. Ai eu fecho o servidor, coloco o ip externo, e sem deixar minha conta sair da lista do personagem já logo outra vez e ai consigo acessar também com meu ip externo no config lua.

 

Porém é muito trabalhoso toda vez que eu quiser reiniciar o servidor fazer esse processo, até porque eu to debugando o servidor e reinicio várias vezes por conta disso, e infelizmente n tenho condições de pagar um host dedicado no momento :/ ai tava lutando pra tentar resolver isso huahuahuahauua

Já tentou alterar a porta do site no xamp de 80 pra 8090? comigo funcionou assim, pode ser apenas conflito na hora de acessar as portas, quem tem vivo vai conseguir acessar pois já tá pré-configurado.

O grande problema pra questão do site é essa amigo, ai todos vão ter que digita ip do seu servidor + 8090.

seuservergame.com:8090

 

Como faz?

vá em "C:\xampp\apache\conf" e abra o arquivo httpd.conf

procure por:80, troque por 8090. 
 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fala meu amigo, bom dia tudo bom?
Então, aparentemente é portas bloqueadas, está tentando acessar diretamente com o IP?
Testa liberando a porta 8090 e colocando o IP:8090 para testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Akzs disse:

Fala meu amigo, bom dia tudo bom?
Então, aparentemente é portas bloqueadas, está tentando acessar diretamente com o IP?
Testa liberando a porta 8090 e colocando o IP:8090 para testar.

Bom dia irmao, beleza? Eu até tinha aberto as portas pra abrir o server (7171, 7172, 8080, 8090 etc) mas pesquisei aí pela interwebs e me parece que algumas operadoras (no meu caso Net Virtua) bloqueiam as portas, meio que ilegalmente, e não estão nem aí pro consumidor. Vi relatos de funcionários de empresa de vigilancia com cameras etc que foram obrigados a mudar de compania pq não conseguiam trabalhar sem as portas ?

Desanimei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Entendi...

Então, o que pode ser feito e tentado, é tentar desbloquear as portas diretamente no equipamento que eles colocam em sua residencia, no meu caso aqui não é muito diferente, meu provedor bloquea todas as portas e não desbloqueiam, eles usam logins diferentes nos equipamentos (Roteador), ai no caso eu consegui descobrir o login e senha e consegui desbloquear.

Já tentou esse modo ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
8 minutos atrás, Akzs disse:

Entendi...

Então, o que pode ser feito e tentado, é tentar desbloquear as portas diretamente no equipamento que eles colocam em sua residencia, no meu caso aqui não é muito diferente, meu provedor bloquea todas as portas e não desbloqueiam, eles usam logins diferentes nos equipamentos (Roteador), ai no caso eu consegui descobrir o login e senha e consegui desbloquear.

Já tentou esse modo ?

 

sério ?? achei que tinha que ser desbloqueado lá na central deles. Como faz pra descobrir? Eu uso a padrão: admin/pass e desbloqueio, mas lá ainda fica bloq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, pedrohruizalonso disse:

deixa esse tópico morrer não pfvr, to com o mesmo problema do rapaz ai!! hauhauahuahu

Precisa de ajuda? 
Só nos falar meu amigo, vamos ter o prazer em te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

opa, mesmo problema aqui kkkk

ot 12x e site myacc

eu fiz um teste e troquei a porta no UniserverZ de 80(padrão) para 8090, e conseguiram entrar no site, porem, impossibilita de logar com o cliente 12x, só vai com cliente 10.

já liberei as portas no modem e firewall tbm...

uso o meu ip.

Editado por thiag0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, pedrohruizalonso disse:

Clark, posso escrever o problema por aqui mesmo ou posso mandar mensagem no privado?

Pode mandar por aqui, tanto faz meu amigo, se eu puder ajudar eu lhe ajudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, Akzs disse:

Pode mandar por aqui, tanto faz meu amigo, se eu puder ajudar eu lhe ajudo.

poxa muito obrigado mano!!

Então, to tendo o seguinte problema cara...

 

Criei o servidor, abri as portas do roteador, do firewall, dmz, e tudo que tinha direito (tirando a 443 e a 80 porque a vivo me disse que eles não podem desbloquear essas portas)

 

(PROBLEMA 1) algumas pessoas conseguem acessar o site e entrar no jogo, outras pessoas não conseguem.

percebi um padrão que dos 4 players (amigos) que estão jogando comigo e conseguiram acessar, todos tem internet da vivo, e dois deles que não conseguiram acessar, usam internet da tim.

 

(PROBLEMA 2) Quando eu coloco meu IPV4(da maquina) no config.lua, eu consigo acessar o jogo, mas meus amigos não. eles conseguem chegar até a lista de personagens e dá erro na hora de carregar o mundo.

Agora quando eu coloco meu IP Externo no config.lua, meus amigos conseguem acessar o jogo, porém eu não consigo entrar.

 

Em relação ao problema 2, eu consegui bugar o servidor de uma forma a entrar. Eu coloco o IP Local, entro no servidor e carrego meu personagem. Ai eu fecho o servidor, coloco o ip externo, e sem deixar minha conta sair da lista do personagem já logo outra vez e ai consigo acessar também com meu ip externo no config lua.

 

Porém é muito trabalhoso toda vez que eu quiser reiniciar o servidor fazer esse processo, até porque eu to debugando o servidor e reinicio várias vezes por conta disso, e infelizmente n tenho condições de pagar um host dedicado no momento :/ ai tava lutando pra tentar resolver isso huahuahuahauua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então....
Eu teria de analisar com você a situação que está ocorrendo pra lhe ajudar.

Vamos fazer assim, me manda MP com um contato, caso queira me chame no Discord Kurt#3745
Eu faço um acesso remoto com você e analiso quais são os problemas que esta tendo, sendo assim fica mais fácil pra mim lhe ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
22 horas atrás, CaioDaguiar2 disse:

Já tentou alterar a porta do site no xamp de 80 pra 8090? comigo funcionou assim, pode ser apenas conflito na hora de acessar as portas, quem tem vivo vai conseguir acessar pois já tá pré-configurado.

O grande problema pra questão do site é essa amigo, ai todos vão ter que digita ip do seu servidor + 8090.

seuservergame.com:8090

 

Como faz?

vá em "C:\xampp\apache\conf" e abra o arquivo httpd.conf

procure por:80, troque por 8090. 
 

 

 

MUITO OBRIGADO MANO!! pior que o problema era esse mesmo da porta, mas não tinha conseguido pensar em uma alternativa... ctz que vai funcionar!! obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
23 horas atrás, pedrohruizalonso disse:

MUITO OBRIGADO MANO!! pior que o problema era esse mesmo da porta, mas não tinha conseguido pensar em uma alternativa... ctz que vai funcionar!! obrigado pela ajuda

 

Fico feliz por você, passei dias pesquisando pra chegar na solução, haha, enfim tô com meu servidor baseado na mitologia grega em teste.

Em 20/11/2019 em 10:54, lokicola disse:

Bom dia irmao, beleza? Eu até tinha aberto as portas pra abrir o server (7171, 7172, 8080, 8090 etc) mas pesquisei aí pela interwebs e me parece que algumas operadoras (no meu caso Net Virtua) bloqueiam as portas, meio que ilegalmente, e não estão nem aí pro consumidor. Vi relatos de funcionários de empresa de vigilancia com cameras etc que foram obrigados a mudar de compania pq não conseguiam trabalhar sem as portas ?

Desanimei

 

Amigo, se seu modem for cisco (net virtual), posso tentar te ajudar. Todos os outros modem's são quase impossíveis de liberar as portas mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...