Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

• 0
luangop

Ajuda com query mysql na source tfs 0.4

Question

TFS 0.4 rev 3777
Estou a dias tentando fazer uma função na source e não consigo, sou leigo.

Este sistema é para um servidor exp alta, já consegui fazer o level do player aparecer no lugar da experiencia no client, pois no lugar do level buga quando chega em um número muito alto, para tal simplesmente fiz isso:

uint64_t experience = player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_LEVEL);
		msg->put<uint32_t>(experience);

E como o servidor tem sistema de resets, eu queria fazer aparecer no lugar do level, o reset do player.. primeiramente meu sistema de resets era com storage, e eu consegui fazer isso da seguinte maneira:

std::string value;
        player->getStorage(378378, value);
		int32_t resets = atoi(value.c_str());

msg->put<uint16_t>(resets);

Mas por motivos de praticidade para incluir informações e sistemas no site, mudei meu sistema de reset para registrar os resets na database. no caso o nome da coluna ficou 'reset'. Então tentei fazer aparecer os resets no client com uma query mysql mas como não tenho conhecimento de mysql em C++ deu errado kk

Vou postar como eu tentei:

Database* db = Database::getInstance();
DBQuery query;
query << "SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id` = " << player->getGUID();
DBResult* result;
std::string resets;
resets = result->getDataInt("reset");
int32_t resetes = atoi(resets.c_str());
	msg->put<uint16_t>(resetes); 

Obs: Isso não é source de OTClient, isso é na source do servidor, eu utilizo oldclient mesmo.. esta é a parte que envia para o client a informação de experiencia e level para que o client mostre ao player..
No caso originalmente está assim na source:

msg->put<uint16_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_LEVEL));

Neste msg->put.. preciso por o valor que se encontra na minha database, na tabela reset.
Eu não sei fazer corretamente a query mysql e o code pra extrair a informação como int (número) e apresentar no lugar de player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_LEVEL)

Eu já consegui alterar a informação que o servidor envia ao client, já está aparecendo meu level no lugar da exp, e resets no lugar do level quando uso o script de resets por storage, só não consigo fazer a query correta pra puxar a informação da database.

Segue prints:

Please login or register to see this attachment.

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet