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Problema push player


robsonguilherme

Pergunta

Olá, galera estou com um pequeno problema, que na verdade está virando um grande problema, gostaria muito da ajuda de vocês vamos lá:

 

Push de player quando um tá do lado do outro não puxa não faz nada.. quando fica um longe do outro 1 ou mais sqm puxa os personagens normal..

 

Eu com meu conhecimento "pouco" creio que seja na source, porém gostaria de saber o local e o que mudar lá para arrumar .. tenho a source.. se alguém puder ajudar até arrumar pra mim e me encaminhar... 

 

Desculpa se o tópico está no lugar errado, mova por favor. Obrigado 

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2 respostass a esta questão

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  • 0
13 horas atrás, robsonguilherme disse:

Olá, galera estou com um pequeno problema, que na verdade está virando um grande problema, gostaria muito da ajuda de vocês vamos lá:

 

Push de player quando um tá do lado do outro não puxa não faz nada.. quando fica um longe do outro 1 ou mais sqm puxa os personagens normal..

 

Eu com meu conhecimento "pouco" creio que seja na source, porém gostaria de saber o local e o que mudar lá para arrumar .. tenho a source.. se alguém puder ajudar até arrumar pra mim e me encaminhar... 

 

Desculpa se o tópico está no lugar errado, mova por favor. Obrigado 

push

Quando é executado:
- Quando um player tenta empurrar um monstro ou um player

Parametros:
- cid = creatureid do player que empurrar
- target = creatureid do player ou monstro que é empurrado

quando está return false:
- O player não conseguirá empurrar (arrastar o oponente com o mouse). É bastante util em eventos para que eles não possam ficar se empurrando

Registra creature event:
- sim

 

 

 

so da rep+ depois se te ajudei

Editado por isabelle
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3 horas atrás, isabelle disse:

push

Quando é executado:
- Quando um player tenta empurrar um monstro ou um player

Parametros:
- cid = creatureid do player que empurrar
- target = creatureid do player ou monstro que é empurrado

quando está return false:
- O player não conseguirá empurrar (arrastar o oponente com o mouse). É bastante util em eventos para que eles não possam ficar se empurrando

Registra creature event:
- sim

 

 

 

so da rep+ depois se te ajudei

Onde posso verificar se está em return false? Em que script acho isso ? Ou seria na source qual lugar ? 

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