Ir para conteúdo
  • 0

[RME] Map Loader errors.


Vampiresco

Pergunta

Ao abrir o RME, recebo uma mensagem de falha, e por isso ele não carrega os spawns e houses do game. Se eu acrescentar criaturas, e npcs no mapa e salvar, ele salva normal, o Script XML altera normalmente. Mas quando eu vou abrir o mapa novamente, nem um spawn ou house carrega junto ao mapa (mesmo estando lá).

Em Map > Properties, o external housefiles e spawnfiles, estão com o mesmo nome do arquivo de spawn e house XML.

 

Vi que muita gente tem esse erro ao longo do tempo, e mesmo assim não consegui solução. Tenho medo de prosseguir com o mapeamento e enfrentar um problema maior no futuro. Como ter que refazer monstro a monstro, npc a npc.

 

Falha.png

 

Editado por Vampiresco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Vá até esse caminho no seu computador: C:\Users\SEU USUÁRIO\AppData\Roaming\Remere's Map Editor\data\ e lá terá as pastas as versões utilizadas. Se não souber chegar nesse caminho, basta apertar WIN+R e digitar %appdata%, e ir até a pasta do RME. 

Apague o arquivo creatures.xml da versão que você utiliza, e salve o mapa com outro nome. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 25/11/2019 em 13:57, Markowiicz disse:

Vá até esse caminho no seu computador: C:\Users\SEU USUÁRIO\AppData\Roaming\Remere's Map Editor\data\ e lá terá as pastas as versões utilizadas. Se não souber chegar nesse caminho, basta apertar WIN+R e digitar %appdata%, e ir até a pasta do RME. 

Apague o arquivo creatures.xml da versão que você utiliza, e salve o mapa com outro nome. 

Eu fiz esse procedimento e ainda continuo com o mesmo problema. Ainda da o erro igual do autor do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...