Jump to content

Question

5 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Em 26/11/2019 em 22:18, jeanshamayin disse:

E como posso resolver?

Agora ta dando esse daqui

Please login or register to see this spoiler.

Edited by jeanshamayin

• 0

O erro indicado nessa linha se refere a essa trecho de código abaixo, está tentando fazer uma multiplicação com o level, 

se está retornando arithmetic on a nil value,  seu pokemon não tem esse atributo level 

local levelpoke = getItemAttribute(item.uid, "level")*2

• 0
11 horas atrás, BlazerX disse:

O erro indicado nessa linha se refere a essa trecho de código abaixo, está tentando fazer uma multiplicação com o level, 

se está retornando arithmetic on a nil value,  seu pokemon não tem esse atributo level 

local levelpoke = getItemAttribute(item.uid, "level")*2

Como posso resolver? desculpa, sou meio novo nisso!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By Kevin vem 69
      Versão do Servidor: TFS - 1.0 Tipo de Script: spell Código: Please login or register to see this spoiler.
      Ola boa tarde estou precisando de uma spell de cura em area que N cure os bichos apenas player e sumons, alguem teria por aqui ???
    • By apolimatheus
      Versão do Servidor: TFS - 1.0 Tipo de Script: npc Código: Please login or register to see this spoiler.
      Galera, meu ot está rodando tudo certinho, baiak 8.6 e tal. A questão é que esse bendito NPC não aparece no jogo, ao abrir o sistema reporta esse error... já tentei mudar o nome para somente Bank, mas continua na mesma. Segue os dados
      Error: Cannot find npc with name: Bank 

Please login or register to see this attachment.
      Please login or register to see this attachment.
    • By NyckAlmeida
      Fala galera, beleza?

Quando inicio o servidor, aparece esse erro:

No arquivo spells.xml não possui nenhuma duplicata dele, então o que poderia estar causando isso?
    • By gristony
      Bom gente tava com um projeto chamado BrPokeOT bpo, que ficou on por um mês em fase de teste, e como não to pensando em continuar com o serve por motivos de estudos e que meu amigo também não tem tempo para me ajudar no serve, e ele é um noob. estou postando aqui para vocês o serve, bom o mapa do serve é o mapa do erondino, não tivemos tempo para fazer um mapa por que nos tavamos mais preocupado em deixar a base pronta em sisemas, para depois arrumamos o mapa. e como desistimos do serve o mapa é o do erondino pq eu resolvir usar os itens dele e spr e dat. bom o serve é uma base!

• Menu:
      ├ Informações;
      ├ Prints;
      ├ Download;
      └ Creditos.

• Informações Basicas •

Please login or register to see this spoiler.

não sei se irei da continualidade com o serve mais se eu for na proxima vesão eu pretendo arrumar os bugs que já sei quais sões, e os bugs reportados, e terminar de add certas coisas que não forem todas add, e talves na proxima vesão tirar o limite de effect.
    • By kedlei
      Versão do Servidor: TFS - 0.4 Tipo de Script: creaturescript Código: Please login or register to see this spoiler.
      Boa noite, Estou vindo aqui pedir ajuda para ajustar esse script, ele está funciona normal (No game) O Look fica assim You see Android (Level 922). He is an new elder druid. He is Member of the Endless order. [Frags: 38], [Critical: 0], [Dodge: 46] 
      ele contabiliza a Critical e a Dodge de cada player porem no console é outra coisa

[24/4/2020 3:19:23] [Error - CreatureScript Interface] 
      [24/4/2020 3:19:23] data/creaturescripts/scripts/fraglook.lua:onLook
      [24/4/2020 3:19:23] Description: 
      [24/4/2020 3:19:23] (luaGetPlayerNameByGUID) Player not found

Fica dando este erro alguem tem a noçao de como solucionar este problema ?

• Create New...