Ir para conteúdo

TFS 1.2 10.98 + Sources (OTCLIENT com Tela Maior)


GamerGoiano

Posts Recomendados

  • 2 weeks later...

Olá, fiz todo o procedimento e deu tudo certo, consegui colocar online e criar usuário no site, porém quando vou logar diz que a senha esta incorreta sempre, mesmo alterando varias vezes... o que pode ser?. grato desde já !!

 

 

Este ocorro quando inclui letras e numeros na senha

 

Editado por lks93
descobri uma causa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lks93 disse:

Olá, fiz todo o procedimento e deu tudo certo, consegui colocar online e criar usuário no site, porém quando vou logar diz que a senha esta incorreta sempre, mesmo alterando varias vezes... o que pode ser?. grato desde já !!

 

 

Este ocorro quando inclui letras e numeros na senha

 

criptografia plain = não criptografa, criptografia sha1 voce se cadastra 123456789 no banco de dados fica 4564as6s5a465, pode ser isso

Vc configura isso no config.lua porém eu acho que ja tá configurado, é só seguir o tutorial que da certo.
Pode ser algum erro de compilação também.
Usa a minha compilação e ve se ta funcionando

Editado por brazvct
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa a "barbeiragem", mas vou perguntar mesmo sabendo que devo estar falando besteira.

Tenho um servidor 7.72, que é baseado em TFS 1.2... Esse client não funcionaria nesse servidor específico não é? E, aproveitando esse gancho, o que eu precisaria fazer para que funcionasse? Qual Otclient recomendado para ele?

 

Valeu a atenção! ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Albe disse:

Desculpa a "barbeiragem", mas vou perguntar mesmo sabendo que devo estar falando besteira.

Tenho um servidor 7.72, que é baseado em TFS 1.2... Esse client não funcionaria nesse servidor específico não é? E, aproveitando esse gancho, o que eu precisaria fazer para que funcionasse? Qual Otclient recomendado para ele?

 

Valeu a atenção! ❤️

Os Otclient são todos iguais, é só voce colocar o tibia.spr e tibia.dat na pasta things e trocar no entergame.lua a versão do protocolo, no caso trocar 1098 pra 772

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, brazvct disse:

Os Otclient são todos iguais, é só voce colocar o tibia.spr e tibia.dat na pasta things e trocar no entergame.lua a versão do protocolo, no caso trocar 1098 pra 772

Parceiro tentei usar o cliente na versao 10.41 ele faloq ue falta openAL32.dll nao foi encontrado. no entanto eu uso outro otcliente e funciona normalmente, poderia me ajudar a arruma esse error, ou postar algum tutorial de como estender a tela do otcliente? to precisando dmais desse cliente cm tela extendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, isabelle disse:

Parceiro tentei usar o cliente na versao 10.41 ele faloq ue falta openAL32.dll nao foi encontrado. no entanto eu uso outro otcliente e funciona normalmente, poderia me ajudar a arruma esse error, ou postar algum tutorial de como estender a tela do otcliente? to precisando dmais desse cliente cm tela extendida

Instala aqui: https://www.openal.org/downloads/oalinst.zip
E me fala se resolveu.

esse otclient precisa dessa TFS pra funcionar pq essa tela aumentada é configurado na source de ambos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logou direitinho. Agora, eu preciso fazer alguma coisa... O que seria? Qual procedimento eu preciso realizar para que fique perfeito na versão 7.72 do tibia?

 

PId4kJI.png

 

 

Já está no host, estou lapidando do game... Só estou "travado" no Client. Que é a parte que eu fico perdido sempre. (Não quero usar o client original da Cip, não só por questão de limitação).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Albe disse:

Logou direitinho. Agora, eu preciso fazer alguma coisa... O que seria? Qual procedimento eu preciso realizar para que fique perfeito na versão 7.72 do tibia?

 

PId4kJI.png

 

 

Já está no host, estou lapidando do game... Só estou "travado" no Client. Que é a parte que eu fico perdido sempre. (Não quero usar o client original da Cip, não só por questão de limitação).

Esse otclient ta configurado pra esse TFS, pq eu editei a source com view maior.
Voce pode baixar um OTCLIENT.exe ja compilado e colocar na pasta do meu otclient pra funcionar 100%
https://otland.net/threads/otclient-builds-windows.217977/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, brazvct disse:

Esse otclient ta configurado pra esse TFS, pq eu editei a source com view maior.
Voce pode baixar um OTCLIENT.exe ja compilado e colocar na pasta do meu otclient pra funcionar 100%
https://otland.net/threads/otclient-builds-windows.217977/

Entendi. Muito obrigado! E qual desses eu baixo para o 7.72 especificamente falando? Se não for te incomodar muito responder.

Baixei dois. Um diz que não tem Tibia na thigs, o outro loga mas fica com telinha pequena, meio bugado. POrem bem menos do que estava antes.

Editado por Albe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Albe disse:

Entendi. Muito obrigado! E qual desses eu baixo para o 7.72 especificamente falando? Se não for te incomodar muito responder.

Baixei dois. Um diz que não tem Tibia na thigs, o outro loga mas fica com telinha pequena, meio bugado. POrem bem menos do que estava antes.

Isso ai é só o compilado mesmo, ai voce baixa e pega o otclient.exe e poe na pastado meu otclient '-'
Pra editar esse zoom é só dar (CTRL MENOS)
Editar o zoom padrão no arquivo game interface lua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, brazvct disse:

Isso ai é só o compilado mesmo, ai voce baixa e pega o otclient.exe e poe na pastado meu otclient '-'
Pra editar esse zoom é só dar (CTRL MENOS)
Editar o zoom padrão no arquivo game interface lua

 

JrfgB7w.png

 

Baixei e joguei na pasta do seu otclient, ficou assim. O zoom não funciona para eu saber se esse é o problema. Melhor eu setar pra por padrao pra ver se é isso? Ou sabe o que é?

 

 

 

@Edit:

 

Ao ativar o Don't stretch/shrink game window no jogo, ficou assim. Creio que estou quase lá então....

duYwaF5.jpg

 

 

gameMapPanel:setZoom (24)

 

Eu tenho que mudar esse numero pra setar o zoom certo correto? Alguém sabe qual é o zoom correto do Old Client 7.7?

 

 

Esse zoom é o "gameMapPanel:setZoom(9)":

 

qmmWoVx.png

 

Fica muito perto, mas é o primeiro zoom que não fica com nem uma partezinha preta no mapa. Outra coisa, eu bate no bixo e o corpo só aparece se relogar....

Outra coisa, acho que ele fica um tempinho on dps kicka o char (o client).

Editado por Albe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Albe disse:

 

JrfgB7w.png

 

Baixei e joguei na pasta do seu otclient, ficou assim. O zoom não funciona para eu saber se esse é o problema. Melhor eu setar pra por padrao pra ver se é isso? Ou sabe o que é?

 

 

 

@Edit:

 

Ao ativar o Don't stretch/shrink game window no jogo, ficou assim. Creio que estou quase lá então....

duYwaF5.jpg

 

 


gameMapPanel:setZoom (24)

 

Eu tenho que mudar esse numero pra setar o zoom certo correto? Alguém sabe qual é o zoom correto do Old Client 7.7?

 

 

Esse zoom é o "gameMapPanel:setZoom(9)":

 

qmmWoVx.png

 

Fica muito perto, mas é o primeiro zoom que não fica com nem uma partezinha preta no mapa. Outra coisa, eu bate no bixo e o corpo só aparece se relogar....

Outra coisa, acho que ele fica um tempinho on dps kicka o char (o client).

Experimenta baixar um otclient original no github

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, brazvct disse:

Experimenta baixar um otclient original no github

O  meu fica desse jeito agora, ele abre normal, eu baixei um outro otcliente deu certo, mais

 queria mesmo usar um cm tela extendida

JrfgB7w.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, isabelle disse:

O  meu fica desse jeito agora, ele abre normal, eu baixei um outro otcliente deu certo, mais

 queria mesmo usar um cm tela extendida

JrfgB7w.png

 

 

Gente abriu certo com outro com outro. Mas ainda tem algo errado. O Otc por exemplo n fica on por mt tempo. Desconecta o char por algum motivo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...