Ir para conteúdo
  • 0

[Duvidas] Novos Players.


Albe

Pergunta

Olá gente. Estou afastado do mundo dos Otservers a alguns anos. Sempre trabalhei com servidores de Tibia, e confesso estar perdido com os derivados.

Estou estudando o servidor "PokeMasterX", postado aqui no fórum e gostaria de localizar algumas coisas.

 

 

Onde é que eu altero o LEVEL inicial dos Jogadores? Ao criar a conta no site, o mesmo nasce com o level 20. (Não é no Config.lua)

Onde altero a vida inicial dos novos jogadores?

Também gostaria de saber onde eu edito os itens iniciais desses novos jogadores.

A posição inicial, se eu não me engano, teoricamente fica no Config.php do Htdocs, certo?

Onde mexo no ataque corpo a corpo dos Pokemons? Se não me engano, não estão causando dano em criaturas (corpo a corpo), apenas utilizando as "habilidades".

 

Obrigado a quem tentar me ajudar a esclarecer. Até logo.

 

 

BASE Utilizada: 

 

Editado por Albe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
3 horas atrás, mastof disse:

O level talvez seja na DB, veja se o Trainer base ta com o lvl 20, se estiver só alterar para o Level desejado

Muito obrigado. A questão do LEVEL e da VIDA, alterei via Sample. Obrigado mesmo.

Agora só falta eu encontrar o resto... Quem souber, dá uma luz ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Também gostaria de saber onde eu edito os itens iniciais desses novos jogadores.

R: você pode editar em login.lua, procurando por fist items, e tambem, você pode logar no Pokemom Trainer Sample, e editar os itens que estão lá. Todos os itens que estão nesse personagem, os players novos nascem com ele

A posição inicial, se eu não me engano, teoricamente fica no Config.php do Htdocs, certo?

R: Sim

Onde mexo no ataque corpo a corpo dos Pokemons? Se não me engano, não estão causando dano em criaturas (corpo a corpo), apenas utilizando as "habilidades".

R: no data/creaturescripts/player, statsChange.lua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 11/12/2019 em 01:33, Kal El disse:

statsChange.lua

Pode me indicar exatamente oq eu preciso altera aumentar ou diminuir o dano melee de cada (ou do) pokemon?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...