Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Function SetMonsterGym


GamerGoiano

Pergunta

Posts Recomendados

  • 1

Vou dar apenas uma dica: A base Pokemon X Universe postada a um tempo aqui no fórum possui o sistema de ginásio, as funções no caso:

  • doSetAttackGym(cid, target)
  • doSetGym(cid, num)
  • doSetMonsterGym(cid, target)

Basta adaptar o sistema para o sistema de ginásio do PDA. :) 
ps: não darei suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, Henrique disse:

Vou dar apenas uma dica: A base Pokemon X Universe postada a um tempo aqui no fórum possui o sistema de ginásio, as funções no caso:

  • doSetAttackGym(cid, target)
  • doSetGym(cid, num)
  • doSetMonsterGym(cid, target)

Basta adaptar o sistema para o sistema de ginásio do PDA. :) 
ps: não darei suporte.

manda link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, Henrique disse:

A base que você postou meu amigo, tem essas funções: 

 

Vlw, eu tentei adaptar o do pokemasterx mas tem muita gambiarra, funções duplicadas com nome diferente, coisas repetidas, etc. 
Vou testar essa ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
13 horas atrás, brazvct disse:

Vlw, eu tentei adaptar o do pokemasterx mas tem muita gambiarra, funções duplicadas com nome diferente, coisas repetidas, etc. 
Vou testar essa ai

Outra dica, pegue apenas as funções do Gym.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
18 horas atrás, Henrique disse:

Outra dica, pegue apenas as funções do Gym.

baixei a base pra testar, os npcs até invocam um pokemon só que ta faltando uma função:

 

selfAttackCreature

Ai o poke da NPC fica parado :(

 

Editado por brazvct
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 14/12/2019 em 07:13, brazvct disse:

baixei a base pra testar, os npcs até invocam um pokemon só que ta faltando uma função:

 

selfAttackCreature

Ai o poke da NPC fica parado :(

 

Eu disse que tem que adaptar o npcs para as funções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 14/12/2019 em 07:13, brazvct disse:

baixei a base pra testar, os npcs até invocam um pokemon só que ta faltando uma função:

 

selfAttackCreature

Ai o poke da NPC fica parado :(

 

Bom, uma vez um membro do fórum  falou que essa função selfAttackCreature 

 

 é nada menos do que mostro abaixo simplesmente agora e só adptar.

 

        if #getCreatureSummons(_target) > 0 then
          doMonsterSetTarget(getCreatureSummons(getNpcCid())[1], getCreatureSummons(_target)[1])
        else
          doMonsterSetTarget(getCreatureSummons(getNpcCid())[1], _target)
        end

 

Ainda n entrei nessa parte dos npcs em meu servidor, por isso ainda não tentei...

Mas se quiserem, tá aí seria bom que alguém conseguisse e postasse, já que a maioria dos servidores precisa dela para alguns npcs. ^^ 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, Albe disse:

O ginásio em si funciona na PokeMasterX? Falta alguma coisa para que ele funcione?

A pokemasterx é a unica base que tem o GYM system funfando aqui no forum, porém a source só compila em linux, não consegui compilar em windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
55 minutos atrás, brazvct disse:

A pokemasterx é a unica base que tem o GYM system funfando aqui no forum, porém a source só compila em linux, não consegui compilar em windows

Eu utilizo aqui em Windows. 

 

Tipo, eu testei agora o "brock" por exemplo, ele chama um Geodude, que não se mexe e ataca, e ao matar esse Geodude ele não chama outro pokemon.

Editado por Albe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
21 minutos atrás, Albe disse:

Eu utilizo aqui em Windows. 

 

Tipo, eu testei agora o "brock" por exemplo, ele chama um Geodude, que não se mexe e ataca, e ao matar esse Geodude ele não chama outro pokemon.

Eu testei a misty e ela tava de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...