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Puxar imagem de SPR em otui?


KyoGron

Pergunta

Olá boa noite,

Estou me aventurando em OTClient e aprendendo algumas coisas, sei que tem como puxar png no otui, mas gostaria de saber, há algum modo de puxar imagem direto da spr? pelo ID da mesma.. 

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6 respostass a esta questão

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Em 12/12/2019 em 21:34, DarkWore disse:

Existe forma de você puxar pelo ID do item com o metodo: setItemId(ID_DO_ITEM), vale lembrar que no OTUI tem que estar especificado como item.

Mas aqui ele nao vai puxar, ele vai setar; mas acho q da na mesma, se ele setar o item da spr, no sistema q ele quer, mas acho q é impossivel em .otui
È mais facil manipular em lua, e criar alguma func pra usar no otui ;c

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12 horas atrás, Gengo disse:

Acredito que você está procurando isso aqui em otui.


UISprite
  size: 32 32
  background-color: #111111cc
  sprite-id: id_da_spr

Em id_da_spr você coloca o id da sprite.

Obrigado, foi isso mesmo que eu me referia manin, obrigado de coração ❤️ 

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Em 16/12/2019 em 10:57, Gengo disse:

Acredito que você está procurando isso aqui em otui.


UISprite
  size: 32 32
  background-color: #111111cc
  sprite-id: id_da_spr

Em id_da_spr você coloca o id da sprite.

Poderia me tirar uma outra duvida? estou usando essa função para trabalhar em um modulo, mas estou enfrentando um problema, está configurado normal, a sprite tem que ser colocada com o ID da direita, certo? mas ex: 90000, mas sempre que eu abro o cliente e tento fazer o callback da janela a sprite que eu coloquei não aparece, mas se eu dou reload nos módulos, ela aparece.. estranho não? kkk

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51 minutos atrás, KyoGron disse:

Poderia me tirar uma outra duvida? estou usando essa função para trabalhar em um modulo, mas estou enfrentando um problema, está configurado normal, a sprite tem que ser colocada com o ID da direita, certo? mas ex: 90000, mas sempre que eu abro o cliente e tento fazer o callback da janela a sprite que eu coloquei não aparece, mas se eu dou reload nos módulos, ela aparece.. estranho não? kkk

Não é estranho, se você abrir o client e de imediato abrir a janela não irá carregar, as sprites carregam conforme você entrar no game, mais preciso quando é chamado o onClientVersionChange.

 

Carregue as sprite quando o client já abrir, as funções para carregar se encontram em game_things.

 

Editado por Gengo
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