Ir para conteúdo

Recrutamento de novo team pra OT topservlist


KoringaFalcone

Posts Recomendados

Boa noite a todos!


Me chamo Cayo Moraes, 30, pai de família (rsrs) morava no RJ mas atualmente moro fora do pais. Bom... sempre fui um player insano de tibia desde os primórdios, inclusive de ots (e ja tive um há uns 10 anos atras).

Alem de investidor, gestor e ex programador (foi minha formação há uns 8 anos atras), sou também um entusiasta por tecnologia e games.

 

A ideia é:

 

- O Objetivo é fazer uma boa grana RL e dar diversão pra todos (sem ser pay to win).

- Quero entrar forte no mercado com um novo OT e muito estruturado, tanto fisicamente (servidores) quanto no suporte (com nosso team). 

- Inicialmente criar uma equipe composta por 4 integrantes comprometidos nesse projeto.

- Teremos metas e objetivos semanais ou mensais traçado previamente pelo Team.

- Criar algo novo, mas sem fugir muito da realidade do tibia.

- Tentar pegar as ideias boas do global e trazer pro nosso OT.

- Alcançar o top 3 do otservlist BR.

- Investir em marketing (tenho boa noção).

- Investir em servidor top.

- Bom ambiente de trabalho para os colaboradores.

- Conforme maior entrada de capital, melhores condições de trabalho para a equipe (nós somos o coração e a cabeça, e eu irei valorizar cada esforço de vocês).

 

A nível de remuneração:

 

- Podemos estabelecer uma quantia fixa mensal ou % dos lucros do servidor.

 

O servidor:

 

- Dedicado pago top com proteções, 99,99% e sem lag.

- Penso em fazer v12 (vantagem de ser sempre atualizado igual o global) ou v8.6 (vantagem de poder usar bot e agradar muitos players), precisamos fazer reuniões para ajustar alguns detalhes. 

- Mapa global com pequenas alterações (parte vip por exemplo).

 

Maiores detalhes serão acertados pelo discord.

 

 

Se você quer levar esse novo negocio como profissão com altas chances de boa remuneração futura e divertimento ao mesmo tempo, entrem em contato comigo para conversarmos melhor.

Por que não fazer do nosso hobby uma profissão e viver disso, não é?

 

Obrigado a todos! Juntos seremos fortes!

Editado por KoringaFalcone
correção do portugues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Edit: Galera, atualizando o projeto. 

Estamos com uma equipe de 5 membros, sendo: Eu + 1 programador profissional (com pouco tempo util) + 1 mapper profissional (bastante tempo) + web designer profissional + 1 tester/auxiliar.

 

Estou precisando urgente de um programador/scripter pra ajudar a acabar alguns detalhes para colocarmos online, a equipe esta muito bem formada e introsada, mas preciso de um pouco mais de agilidade. Alguem se candidata?

 

Meu contato: +351 969549988 

 

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

O que tem de gente mau carater tentando dar golpe e se aproveitar...

Impressionante até aonde vai o "ser humano".

 

Bom... atualizando! Estou precisando de alguém pra cuidar do site e que tenha noçao de lua.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...