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Outfit Module para Poketibia (OTCLIENT)


GamerGoiano

Posts Recomendados

  • 4 months later...
Em 18/12/2019 em 20:29, Ayron5 disse:

O meu ficou igual ao dele ali... 

 

Erros no terminal 

  Ocultar conteúdo


ERROR: protected lua call failed: LUA ERROR:
/game_outfit/outfit.lua:96: attempt to call global 'getOutfitColor' (a nil value)
stack traceback:
    [C]: in function 'getOutfitColor'
    /game_outfit/outfit.lua:96: in function </game_outfit/outfit.lua:48>
ERROR: protected lua call failed: LUA ERROR:
/game_outfit/outfit.lua:256: attempt to index a nil value
stack traceback:
    [C]: ?
    /game_outfit/outfit.lua:256: in function </game_outfit/outfit.lua:234>
    [C]: in function 'setChecked'
    /corelib/ui/uicheckbox.lua:12: in function </corelib/ui/uicheckbox.lua:11>
ERROR: protected lua call failed: LUA ERROR:
/game_outfit/outfit.lua:256: attempt to index a nil value
stack traceback:
    [C]: ?

 


ERROR: /game_pokemon/pokemon.lua:270: attempt to index a nil value
Startup done :]
ERROR: invalid thing type client id 622 in category 0
ERROR: protected lua call failed: LUA ERROR:
/game_outfit/outfit.lua:96: attempt to call global 'getOutfitColor' (a nil value)
stack traceback:
    [C]: in function 'getOutfitColor'
    /game_outfit/outfit.lua:96: in function </game_outfit/outfit.lua:48>

agora ta com ete error

 


ERROR: /game_pokemon/pokemon.lua:270: attempt to index a nil value
Startup done :]
ERROR: invalid thing type client id 622 in category 0

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22 minutos atrás, KaboFlow disse:


ERROR: /game_pokemon/pokemon.lua:270: attempt to index a nil value
Startup done :]
ERROR: invalid thing type client id 622 in category 0
ERROR: protected lua call failed: LUA ERROR:
/game_outfit/outfit.lua:96: attempt to call global 'getOutfitColor' (a nil value)
stack traceback:
    [C]: in function 'getOutfitColor'
    /game_outfit/outfit.lua:96: in function </game_outfit/outfit.lua:48>

agora ta com ete error

 


ERROR: /game_pokemon/pokemon.lua:270: attempt to index a nil value
Startup done :]
ERROR: invalid thing type client id 622 in category 0

Isso é de outro modulo:
ERROR: /game_pokemon/pokemon.lua:270: attempt to index a nil value
Startup done :]
ERROR: invalid thing type client id 622 in category 0

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1 minuto atrás, brazvct disse:

Isso é de outro modulo:
ERROR: /game_pokemon/pokemon.lua:270: attempt to index a nil value
Startup done :]
ERROR: invalid thing type client id 622 in category 0

sim ja ta vlw

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  • 4 weeks later...

desculpa perguntar estou querendo aprender fazer modulos e eu tenho 1 de outro ot client com source e tudo gostaria de colocar ele em outro otc mais n estou conseguindo poderia me dizer se tenho que adicionar algo na source do otclient para que funcione algum modulo novo?

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1 hora atrás, anderson127 disse:

desculpa perguntar estou querendo aprender fazer modulos e eu tenho 1 de outro ot client com source e tudo gostaria de colocar ele em outro otc mais n estou conseguindo poderia me dizer se tenho que adicionar algo na source do otclient para que funcione algum modulo novo?

Que modulo é? 

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  • 11 months later...

Pra quem teve erro, só copia o .lua do dowload e cola esse codigo no .otui

 

NextOutfitButton < NextButton
PrevOutfitButton < PreviousButton
NextMountButton < NextButton
PrevMountButton < PreviousButton
botaobolado < UIButton

MainWindow
  size: 437 428
  image-source: /images/game/Module/outfit/window

  @onEnter: modules.game_outfit.accept()
  @onEscape: modules.game_outfit.destroy()

  // Creature Boxes
  Creature
    image-source: /images/game/Module/outfit/box
    id: outfitCreatureBox
    anchors.top: parent.top
    anchors.left: parent.left
    margin-top: 50
    margin-left: 150
    padding: 4 4 4 4
    fixed-creature-size: true

  Label
    id: outfitName
    !text: tr('No Outfit')
    width: 115
    anchors.bottom: prev.top
    anchors.left: prev.left
    margin-bottom: -5000

  NextOutfitButton
    id: outfitNextButton
    anchors.left: outfitCreatureBox.right
    anchors.verticalCenter: outfitCreatureBox.verticalCenter
    margin-left: 5
    enabled: true
    @onClick: modules.game_outfit.nextOutfitType()

  PrevOutfitButton
    id: outfitPrevButton
    anchors.right: outfitCreatureBox.left
    anchors.verticalCenter: outfitCreatureBox.verticalCenter
    margin-right: -5
    enabled: true
    @onClick: modules.game_outfit.previousOutfitType()


  Creature
    id: mountCreatureBox
    anchors.top: parent.top
    anchors.right: parent.right
    margin-top: 50
    margin-right: 35
    padding: 4 4 4 4
    fixed-creature-size: true

  Label
    id: mountName
    !text: tr('No Mount')
    width: 115
    anchors.bottom: prev.top
    anchors.left: prev.left
    margin-bottom: 2

  NextMountButton
    id: mountNextButton
    anchors.left: mountCreatureBox.right
    anchors.verticalCenter: mountCreatureBox.verticalCenter
    margin-left: 3
    enabled: true
    @onClick: modules.game_outfit.nextMountType()

  PrevMountButton
    id: mountPrevButton
    anchors.right: mountCreatureBox.left
    anchors.verticalCenter: mountCreatureBox.verticalCenter
    margin-right: 3
    enabled: true
    @onClick: modules.game_outfit.previousMountType()


  // Body Selection Buttons

  ButtonBox
    id: head
    !text: tr('Head')
    color: #ffffff
    anchors.top: outfitCreatureBox.bottom
    anchors.left: parent.left
    margin-top: 21
    margin-left: 58
    checked: true
    width: 76

  ButtonBox
    id: primary
    color: #ffffff
    !text: tr('Primary')
    anchors.top: prev.top
    anchors.left: prev.right
    width: 76

  ButtonBox
    id: secondary
    color: #ffffff
    !text: tr('Secondary')
    anchors.top: prev.top
    anchors.left: prev.right
    width: 76

  ButtonBox
    id: detail
    color: #ffffff
    !text: tr('Detail')
    anchors.top: prev.top
    anchors.left: prev.right
    width: 76

  // Color Panel

  Panel
    id: colorBoxPanel
    anchors.top: head.bottom
    anchors.left: head.left
    margin-top: 15
    margin-left: 1
    width: 302
    height: 119
    layout:
      type: grid
      cell-size: 14 14
      cell-spacing: 2
      num-columns: 19
      num-lines: 7

  // Action Button Section

  botaobolado
    id: randomizeButton
    image-source: /images/game/Module/outfit/embaralhar
    size: 112 38
    anchors.top: parent.top
    anchors.left: parent.left
    image-clip: 0 0 112 38
    margin-top: 334
    margin-left: 15
    @onClick: modules.game_outfit.randomize()
    $hover:
      image-clip: 0 38 112 38

    $pressed:
      image-clip: 0 76 112 38

  botaobolado
    id: outfitOkButton
    image-source: /images/game/Module/outfit/escolher
    size: 112 38
    anchors.top: parent.top
    anchors.left: parent.left
    image-clip: 0 0 112 38
    margin-top: 334
    margin-left: 280
    @onClick: modules.game_outfit.accept()
    $hover:
      image-clip: 0 38 112 38

    $pressed:
      image-clip: 0 76 112 38

  botaobolado
    id: outfitCancelButton
    image-source: /images/game/Module/outfit/fechar
    size: 34 34
    anchors.top: parent.top
    anchors.left: parent.left
    image-clip: 0 0 34 34
    margin-top: -7
    margin-left: 368
    @onClick: modules.game_outfit.destroy()
    $hover:
      image-clip: 0 34 34 34

    $pressed:
      image-clip: 0 68 34 34

 

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  • 2 years later...
16 horas atrás, Yuri King disse:

Consegui ligar perfeitamente o modulo consigo add items, mais tem um porém quando deslogo some icone item que vc add no game oque pode ser ?

 

cara isso nao e um module de add items e sim pra trocar outfits

16 horas atrás, Yuri King disse:

+Consegui ligar perfeitamente o modulo consigo add items, mais tem um porém quando deslogo some icone item que vc add no game oque pode ser ?

e para de tacar erro de outro system em system que nao tem nada a ver com o erro 
pois ninguem vai te ajudar se tacar o problema de um post em outro post que nao tem nada a ver

 

vc literalmente deu "Ctrl+C e Ctrl+v"

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  • 1 month later...
Em 19/12/2019 em 12:32, GamerGoiano disse:

Oq vc fez pra corrigir?

Primeiramente obrigado GamerGoiano pelo módulo, me ajudou meu amigo.
Também não funcionou para mim no começo me deu o mesmo erro dos outros colegas mas é só uma questão de modificar essas linhas
copiam e substituem..😄 essas linhas estão em outfit.Lua

O erro é que deveria dizer oufit e não Outfit, eles apenas retiram o t e diz Oufit e não Outfit.
e depois disso tudo deve funcionar corretamente sem erros no terminal deixo para vocês o print

 

  -- populate color panel
  for j=0,6 do
    for i=0,18 do
      local colorBox = g_ui.createWidget('ColorBox', colorBoxPanel)
      local oufitColor = getOufitColor(j*19 + i)
      colorBox:setImageColor(oufitColor)
      colorBox:setId('colorBox' .. j*19+i)
      colorBox.colorId = j*19 + i

      if j*19 + i == outfit.head then
        currentColorBox = colorBox
        colorBox:setChecked(true)
      end
      colorBox.onCheckChange = onColorCheckChange
      colorBoxes[#colorBoxes+1] = colorBox
    end
  end
 

modulo oufit.png

Em 08/12/2023 em 20:53, Mizakinha disse:

Aqui nao funcionou, ficou assim: 

asfas.png

copiam e substituem..😄

essas linhas estão em outfit.Lua

O erro é que deveria dizer oufit e não Outfit, eles apenas retiram o t e diz Oufit e não Outfit.
e depois disso tudo deve funcionar corretamente sem erros no terminal deixo para vocês o print

 

  -- populate color panel
  for j=0,6 do
    for i=0,18 do
      local colorBox = g_ui.createWidget('ColorBox', colorBoxPanel)
      local oufitColor = getOufitColor(j*19 + i)
      colorBox:setImageColor(oufitColor)
      colorBox:setId('colorBox' .. j*19+i)
      colorBox.colorId = j*19 + i

      if j*19 + i == outfit.head then
        currentColorBox = colorBox
        colorBox:setChecked(true)
      end
      colorBox.onCheckChange = onColorCheckChange
      colorBoxes[#colorBoxes+1] = colorBox
    end
  end

 

@GamerGoianoConsegue ajudar?

 

Editado por Dan Enjinho
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