Jump to content
brazvct

tfs 1.3 TFS 1.3 + Otclient + Sources (Com TELA MAIOR)

Recommended Posts

Detalhes: Pra ver em tela extendida, aperta (CTRL .) e (CTRL -) ou (CTRL = )

Coloquei 20 de maxview
Pra deixar online basta baixar uma datapack 1.3 e a spr e dat 10.98 e colocar esses arquivos abaixo dentro das respectivas pastas (OTCLIENT E TFS)
Download: 

Please login or register to see this link.

Scan: 

Please login or register to see this attachment.

Edited by brazvct

Cara sou novato, e estou pretendendo criar um ot server tibia do zero, mas não tenho o conhecimento para isso, poderia me ajudar?

Antigamente era só baixar o .rar que já vinha tudo que era necessário para criar seu ot server, mas hoje, tem que fazer muitos outros procedimentos e não tem um local que demonstra isso.

13 horas atrás, jaumeng2 disse:

Cara sou novato, e estou pretendendo criar um ot server tibia do zero, mas não tenho o conhecimento para isso, poderia me ajudar?

Antigamente era só baixar o .rar que já vinha tudo que era necessário para criar seu ot server, mas hoje, tem que fazer muitos outros procedimentos e não tem um local que demonstra isso.

É pq os novos TFS eles não suportam SQLITE (S3DB), ai usam só MYSQL, precisa hospedar o banco de dados em algum lugar tipo XAMPP.
Chama no whatsapp que eu te ajudo 64 9 9987 0091
TO sem tempo pra fazer tutorial no forum

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By CaioHRombaldo
      Projeto Gênesis