Jump to content
brazvct

tfs 1.3 TFS 1.3 + Otclient + Sources (Com TELA MAIOR)

Recommended Posts

Detalhes: Pra ver em tela extendida, aperta (CTRL .) e (CTRL -) ou (CTRL = )

Coloquei 20 de maxview
Pra deixar online basta baixar uma datapack 1.3 e a spr e dat 10.98 e colocar esses arquivos abaixo dentro das respectivas pastas (OTCLIENT E TFS)
Download: 

Please login or register to see this link.

Scan: 

Please login or register to see this attachment.

Edited by brazvct

Cara sou novato, e estou pretendendo criar um ot server tibia do zero, mas não tenho o conhecimento para isso, poderia me ajudar?

Antigamente era só baixar o .rar que já vinha tudo que era necessário para criar seu ot server, mas hoje, tem que fazer muitos outros procedimentos e não tem um local que demonstra isso.

13 horas atrás, jaumeng2 disse:

Cara sou novato, e estou pretendendo criar um ot server tibia do zero, mas não tenho o conhecimento para isso, poderia me ajudar?

Antigamente era só baixar o .rar que já vinha tudo que era necessário para criar seu ot server, mas hoje, tem que fazer muitos outros procedimentos e não tem um local que demonstra isso.

É pq os novos TFS eles não suportam SQLITE (S3DB), ai usam só MYSQL, precisa hospedar o banco de dados em algum lugar tipo XAMPP.
Chama no whatsapp que eu te ajudo 64 9 9987 0091
TO sem tempo pra fazer tutorial no forum

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By CaioHRombaldo
      Projeto Gênesis
      O Projeto Gênesis é um projeto de desenvolvimento de um OTServer, com a temática de Poketibia, com o intuito de trazer jogadores antigos que não encontram bons servidores para se jogar atualmente, e jogadores novos que ainda não conhecem o Poketibia ou Otservers.
      Pretendemos começar do zero, assim criando uma base limpa e atualizada para que não haja futuros conflitos. Temos muitas ideias inovadoras para implementar assim tornando Pokémon Gênesis um servidor diferente dos outros. Projeto feito com muito carinho sem intenção de lucrar em cima como tem sido a maioria ultimamente. Sistema completamente balanceado igual aos jogos oficiais da franquia, porém com algumas alterações para se adaptar ao Pokétibia Atualmente sou o único integrante da equipe, então tem sido bem cansativo cuidar de todas as funções ao mesmo tempo, e tem muitas coisas que eu ainda preciso aprender nesse mundo dos OTServers, por isso estou recrutando pessoas para a equipe. Por enquanto não tenho condições de pagar salários de forma mensal porém todo tipo de ajuda do coração é bem vinda.
      *Caso trabalhe com alguma função dentro de criação e manutenção de OTServers por favor deixe seu contato para futuros trabalhos quando tivermos alguma verba*
      Procuramos principalmente pessoas com experiencia em lidar com:
      Programação em C++/LUA OTCliente Sprites Mapas Scripts  
      Como é um projeto sério os únicos requisitos são:
      Ter mais te 16 anos  Discord para Comunicação Horário Disponível para se compromissar com o Projeto  
      Mesmo que você não preencha os requisitos de nenhuma dessas áreas e ficou curioso por isso leu até aqui, vou deixar no final do post o nosso contato no Discord, para que possam acompanhar o projeto e dar idéias para o desenvolvimento.
      Repito como eu havia dito ali em cima, *TODA AJUDA É BEM VINDA*.

Links:

~~~~Atenciosamente 
      SkullReaper

• By Deadpool
      Boa tarde galera, estou mexendo com um servidor na versão 12:30.. TFS 1.3x. Gostaria que vocês pudessem me ajudar, entrando e jogando
      É um servidor baseado no Tibia Global.. Então, tudo é idêntico ao Global, ficarei muito grato, se vocês puderem entrar e me ajudar!
      Site: 

Vocês podem copiar e colar no navegador.. Estou hosteando no meu PC mesmo, como minha net é de 500MB, acho que da pra aguentar o trampo.. Vocês podem criar a conta e baixar no proprio site..
      Vocês podem curtir a pagina: 
       e ficar por dentro de tudo! Caso alguém não saiba como mexer com o cliente da versão 12. O executável fica na pasta do cliente/bin, ai la vai ter o client.exe Se alguem quiser participar e ajudar o servidor, é só falar comigo! por mensagem privada aqui mesmo, no XTibia

Mudanças:

Please login or register to see this spoiler.

• By gabrielmontes
      Versão do Servidor: TFS - 1.2 Tipo de Script: talkaction Código: Please login or register to see this spoiler.
      Olá!

Boa tarde à todos.

Como vocês estão?

Pessoal,

Não sei se estou com o título correto ou algo do tipo (foi o melhor que pensei).

Gostaria de solicitar uma Talkaction/System que mandaria o player para a Jail e retirasse 15% da XP TOTAL do player.

Eu tenho uma prisão montada e só falta os comandos e o sistema.

A Versão do servidor é uma das mais recentes: 12.1/12.15.
      TFS: 1.3.

Teria como me ajudar com algo? 

Desde já,

agradeço a compreensão.

Obs. Não sei se estou na sessão correta, caso contrário, por gentileza poderia coloca-lo? Obrigado.

• By giovanimella
      Crie sua conta já!
       •  www.mugenot.com.br  •

•IP: mugenot.servegame.com                  •Port: 7171
                                       • Versão 10.98 até 11.90                             • Mapa Global Full Custom
        • Cliente Custom                                              • 24h Online
                 • Fastattack Moderado                                 •Sistema de Cast

Rates:
      Exp Rate: x99
      Magic Level: x25
      Skills: x50
      Loot: x3
      Spawn: x1

Características:
      Quests sem missão
      Novas Asuras
      Novas Falcons
      Warzones 4, 5, 6
      Runas infinitas
      NPC War Anti Entrosa
      Exercise Training
      Raids 100%
      Trainer Offline e Online 100%
      Warsystem 100%

_________________________________________________________________________________________________________________________________________

Crie sua conta agora e ganhe 
       15 dias de Premium e + Please login or register to see this link.
      200 MPoints
      Acesse: Please login or register to see this link.

E MAIS:
      Os 5 primeiros players a pegarem level 500+ ganharão um Kit Helm+Armor+Legs+Boots+Arma de shop do site!
      Promoções por tempo limitado, aproveite!

_________________________________________________________________________________________________________________________________________

O MugenOT
      Após muito tempo de desenvolvimento, vários testes,  o MugenOT finalmente está no ar. Todos os sistemas testados e funcionando, estamos constantemente monitorando
      para prevenir quaisquer problemas e poder entregar o melhor servidor a nossos players.
      Com várias cidades, quests e spawns, visamos garantir a diversão de todos, mantendo um XP relativamente alto, porém balanceado, algo que seja fácil e divertido de se jogar, mas nada exagerado a ponto
      de enjoar.

Hoje o MugenOT conta apenas com 1 pessoa administrando tudo, por isso estamos em busca de GMs, pessoas que estão interessadas em realmente ajudar a melhorar o servidor e trazer mais players.
      Caso tenha interesse, mande um e-mail para [email protected]
  • Create New...