Ir para conteúdo

TFS 1.3 + Otclient + Sources (Com TELA MAIOR)


GamerGoiano

Posts Recomendados

Detalhes: Pra ver em tela extendida, aperta (CTRL .) e (CTRL -) ou (CTRL = )

Coloquei 20 de maxview
Pra deixar online basta baixar uma datapack 1.3 e a spr e dat 10.98 e colocar esses arquivos abaixo dentro das respectivas pastas (OTCLIENT E TFS)
Download: https://www.dropbox.com/s/uzkfyw9j2ycmcln/TFS 1.3 %2B OTCLIENT e Sources.rar?dl=0

Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/8da85efd1e19132291ae511b1ca430d59c1eb404aff2e1bc2951a165cab07c10/detection

tfs 13.png

Editado por brazvct
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Cara sou novato, e estou pretendendo criar um ot server tibia do zero, mas não tenho o conhecimento para isso, poderia me ajudar?

 

Antigamente era só baixar o .rar que já vinha tudo que era necessário para criar seu ot server, mas hoje, tem que fazer muitos outros procedimentos e não tem um local que demonstra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, jaumeng2 disse:

Cara sou novato, e estou pretendendo criar um ot server tibia do zero, mas não tenho o conhecimento para isso, poderia me ajudar?

 

Antigamente era só baixar o .rar que já vinha tudo que era necessário para criar seu ot server, mas hoje, tem que fazer muitos outros procedimentos e não tem um local que demonstra isso.

É pq os novos TFS eles não suportam SQLITE (S3DB), ai usam só MYSQL, precisa hospedar o banco de dados em algum lugar tipo XAMPP.
Chama no whatsapp que eu te ajudo 64 9 9987 0091
TO sem tempo pra fazer tutorial no forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 4 months later...

Poderia ajudar com a execução do client? Quando tento rodar diz que não encontra o diretório... tem algum pack de instalação dele? Faz mais de uma decada que não rodo servidores Tibia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Invernizzi disse:

Poderia ajudar com a execução do client? Quando tento rodar diz que não encontra o diretório... tem algum pack de instalação dele? Faz mais de uma decada que não rodo servidores Tibia...

Isso é os arquivos pra jogar em cima da datapack '-'

Aqui o completo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...