Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] BUG GLOBALEVENTS


alexpaimel2

Pergunta

Olá pessoal, basicamente é isso..

Servidor sem nenhum erro, não mostra na distro e do nada deu um erro e agora ele não mais manda nenhuma mensagem automatica contida no global events. Alguém pode me ajudar a solucionar esse erro?

Principalmente as automaticas, com o god ou com player dando comando para falar no servidor, mostra normalmente. Scripts de quando mata o boss, dropa item e etc funciona normal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Agora, Yan18 disse:

A área correta para sua dúvida seria em: https://www.xtibia.com/forum/forum/1254-infraestrutura/

 

Qual foi o erro que deu? Você precisa colocar print da distro e informar o erro, senão fica difícil de conseguir ajudar.

 

Valeu Yan, da forma que eu resolvi foi pegando o arquivo antigo e recolocando na pasta globalevents. Porém uma coisa curiosa foi que le passou de milissegundos para segundos sozinho.. por isso "nao mandavam as mensagens" pois estavam em horas e horas de config..
Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, alexpaimel2 disse:

Valeu Yan, da forma que eu resolvi foi pegando o arquivo antigo e recolocando na pasta globalevents. Porém uma coisa curiosa foi que le passou de milissegundos para segundos sozinho.. por isso "nao mandavam as mensagens" pois estavam em horas e horas de config..
Valeu.

Que legal que conseguiu encontrar o erro ?, será que você não alterou sem querer? As vezes configurando outras coisas você acabou mudando e não percebeu, ou pegou algum outro script que estava em milissegundos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...