Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

• 0
kamus9629

Pedido de NPC que da quests paralelas

Question

Ele quis dizer: 
NPC 1:
Fale com o NPC 2.

Npc 2:
(Se não falou com NPC 1: Voce ainda não pode fazer essa quest.)
(Se falou: Hola, preciso 100 seeds pra minha invenção)
(Se tiver e falar: "seeds", receber item e ganhar storage 10000)
Npc3: 
(Se tiver sorage 10000= Te dou a missã ode matar 100 charmander)
(Se não tiver storage 10000: voce ainda não pode fazer essa missão)

Edited by kamus9629

19 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Em 16/01/2020 em 16:19, kamus9629 disse:

mesmo erro eu nao sei se isso vai ajudar mais   tem isso aqui 

(luaDoCreateMonster) Monster with name 'Peter' not found

Foi o que eu havia falado para você, você pegou código para adaptar para outro, e alterou errado as coisas. Você deve ter trocado errado o valor das variáveis e colocou o nome do NPC Peter como pokémon.

Em 22/01/2020 em 18:56, kamus9629 disse:

eu tavo revendo esse codigo aqui eu nao testei porque nao entendi direito confere para min se esta correto 

-- AS STORAGES COMEÇAM COM -1, ENTÃO NESSA PARTE EU APENAS DEFINO COMO 0 PARA NA LINHA SEGUINTE JÁ IR PARA 1. NÃO COLOQUE RETURN NESSE LAÇO PORQUE VAI ENCERRAR O ESCOPO E NÃO VAI CONTAR CORRETAMENTE --  
        if getPlayerStorageValue(cid, storage_contador) < 0 then    
           setPlayerStorageValue(cid, storage_contador, 0)
        end     

sabe oque vou fazer so vou usa npc de task drop item mesmo assim tipo se voce tem que mata 3 bixo voce antes de mata 3 voce vai drop 4 Foto

depois que os cara donatar eu pago um programador para concerta isso 

Essa parte é para setar a chave da storage como 0, pois ela começa com -1, e como está incrementando para fazer a contagem da task ela tem que começar do 0, senão o contador ficará com o valor com um a menos. 

Edited by Yan18

• 0
Agora, Yan18 disse:

Foi o que eu havia falado para você, você pegou código para adaptar para outro, e alterou errado as coisas. Você deve ter trocado errado o valor das variáveis e colocou o nome do NPC Peter como pokémon.

Essa parte é para setar a chave da storage como 0, pois ela começa com -1, e como está incrementando para fazer a contagem da task ela tem que começar do 0, senão o contador ficará com o valor com um a menos. 

vlw mano mais o codigo que voce fez esta bom o problema e a base que ta toda bugada ate  rarecandy nao esta funcionando ae eu estou improvisando 

• 0
1 hora atrás, kamus9629 disse:

vlw mano mais o codigo que voce fez esta bom o problema e a base que ta toda bugada ate  rarecandy nao esta funcionando ae eu estou improvisando 

Tranquilo, mas recomendo mudar de base para evitar problemas.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By klbkevinklb
      Olá bom dia meus amigos, eu estava procurando um npc no qual você trocava um npc e mais alguns itens com npc, mas comecei a viajar nas ideias, porém não sei como por em prática...seria assim:

Você tem um Cacturne, aí vai no npc, ele fala que precisa de um Cacturne, porém precisa de mais alguns itens...suponhamos 3 rocks, 100 bulbs e 300 leaves, quando você volta no npc ele te teleportaria pra outro lugar que seria uma sala de Quest...obs o poke iria sumir e os itens tbm, caso morra na Quest não seria pedido novamente os itens nem o poke.

É isso espero que possam ajudar, e seria de boa ajuda isso pra comunidade esse npc. Desde já obg.
    • By Marcos VMA
      Boa noite povo do xTibia, vim pedir se alguém pode me passar script que faca exatamente isso > cor de novo fosse azul.. se alguém tiver agradeceria Muito obrigado até mais..
    • By Zulfix
      Dear Players,

We announce that Mirage 8.6 v2 is going to start a new era at Sunday 22/12/2019 - 13:00 (GMT +2) with many updates and new things.

Lets talk about the coming era information,
      We added almost 35 updates since the start of the first era.
      We added new items, quests, hunts, systems and much more...

Host info: Uptime: 24/7 Location: Germany
      Login info: IP: mirage-server.com Port: 7171 Tibia client: 8.6 Create Account: Please login or register to see this link.

Server info: Map: Ustrike with custom edits Exp rate: Stages ( Start with 200x and end with 1x ) EXP from players rate: 4x Loot rate: 4x Skill rate: 75x Magic rate: 65x Type: PVP-Enforced/RPG Fast ATK.
      Features: Auto loot. Tasks. VIP. Upgrading system. Enchanting system. Manarune stages. Token shop. Guild wars. Daily raids. Daily events. 3 Promotions. Custom monsters. Custom hunts. Custom quests. Custom spells. Custom items and weapons. New hunts which encourage team hunt. Bonus EXP from sharing party. (Each member join party will raise the exp bonus to the team) Many bosses. Balanced vocations. Addons statues. Outfit bonuses. Stamina disabled. Infinite runes. Most of places mapped to be suitable for PVP. Free 30 premium points at level 1000. Continuous updates. Active and friendly staff.
      Social info: Facebook: Please login or register to see this link.
      Discord: Please login or register to see this link.

Screenshots:

• By Samukajoga
      olá, eu gostaria de saber se alguém pode me ajudar com um npc pra resetar a storege dos players pra q eles possam fazer as quests dnv, em troca de um certo item,  ou até msm um item q reset a storage q dai faço o npc q troca ele pelo outro item, tentei algumas formas, mas n consigo resetar tds asstoreges ;-; ,
      bem axo q é isso desde já obgd
    • By kamus9629
      Versão do Servidor: TFS - 0.3.5 Tipo de Script: npc Código: Please login or register to see this spoiler.
      BOM DIA GOSTARIA DE PEDIR SE ALGUEM PODE FAZER UM SISTEMA PARECIDO COM ESSE  DE NPC PRAMIN PODER FAZER AS QUEST NO MEU PROJECT PROPRIO

ae show voce tem algum sistema de npc  quest  que parece com rpg tipo voce fala com sara ela pede para voce fala com sandra a sandra teda item e exp ae a sandra abilita nova quest para voce fala com marcos ae marcos teda item exp e dinheiro ae voce fala com marcos de novo ele pede para voce derrotar 3 charmander ae depois que voce terminar fala com marcos ele vai teda outra missao ae voce faz essa missao de drop item ae voce abilitar conversa com Charlese ae vai indo 

• Create New...