Ir para conteúdo
  • 0

Pedido de NPC que da quests paralelas


kamus9629

Pergunta

Ele quis dizer: 
NPC 1:
Fale com o NPC 2.

Npc 2:
(Se não falou com NPC 1: Voce ainda não pode fazer essa quest.)
(Se falou: Hola, preciso 100 seeds pra minha invenção)
(Se tiver e falar: "seeds", receber item e ganhar storage 10000)
Npc3: 
(Se tiver sorage 10000= Te dou a missã ode matar 100 charmander)
(Se não tiver storage 10000: voce ainda não pode fazer essa missão)

Editado por kamus9629
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

 

Em 16/01/2020 em 16:19, kamus9629 disse:

mesmo erro eu nao sei se isso vai ajudar mais   tem isso aqui 

 

(luaDoCreateMonster) Monster with name 'Peter' not found

Foi o que eu havia falado para você, você pegou código para adaptar para outro, e alterou errado as coisas. Você deve ter trocado errado o valor das variáveis e colocou o nome do NPC Peter como pokémon.

 

Em 22/01/2020 em 18:56, kamus9629 disse:

eu tavo revendo esse codigo aqui eu nao testei porque nao entendi direito confere para min se esta correto 

 

 -- AS STORAGES COMEÇAM COM -1, ENTÃO NESSA PARTE EU APENAS DEFINO COMO 0 PARA NA LINHA SEGUINTE JÁ IR PARA 1. NÃO COLOQUE RETURN NESSE LAÇO PORQUE VAI ENCERRAR O ESCOPO E NÃO VAI CONTAR CORRETAMENTE --  
        if getPlayerStorageValue(cid, storage_contador) < 0 then    
           setPlayerStorageValue(cid, storage_contador, 0)
        end     
 

sabe oque vou fazer so vou usa npc de task drop item mesmo assim tipo se voce tem que mata 3 bixo voce antes de mata 3 voce vai drop 4 Foto

depois que os cara donatar eu pago um programador para concerta isso 

Essa parte é para setar a chave da storage como 0, pois ela começa com -1, e como está incrementando para fazer a contagem da task ela tem que começar do 0, senão o contador ficará com o valor com um a menos. 

Editado por Yan18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Yan18 disse:

 

Foi o que eu havia falado para você, você pegou código para adaptar para outro, e alterou errado as coisas. Você deve ter trocado errado o valor das variáveis e colocou o nome do NPC Peter como pokémon.

 

Essa parte é para setar a chave da storage como 0, pois ela começa com -1, e como está incrementando para fazer a contagem da task ela tem que começar do 0, senão o contador ficará com o valor com um a menos. 

vlw mano mais o codigo que voce fez esta bom o problema e a base que ta toda bugada ate  rarecandy nao esta funcionando ae eu estou improvisando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, kamus9629 disse:

vlw mano mais o codigo que voce fez esta bom o problema e a base que ta toda bugada ate  rarecandy nao esta funcionando ae eu estou improvisando 

Tranquilo, mas recomendo mudar de base para evitar problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...