Ir para conteúdo

PokeXtibia [PDA OpenSource][Desenvolvimento]


Taiger

Posts Recomendados

PokeXtibia

[PDA OpenSource]

 

*Projeto PDA OpenSource By Taiger/Dudu.

 

 Olá a todos, estou iniciando este projeto PDA OpenSource[PDA 1.9 sem level] devido a facilidade ou o costume de se mexer na base PDA, estou disponibilizando as sources do server e cliente de um projeto meu privado.

 Este projeto esta no começo, adaptei algumas coisas mas ainda falta muita, como estou utilizando a base PDA inicial, esta bem limpa, qualquer um pode editar a seu gosto.

 Irei trazer updates sempre que puder, e quem quiser ajudar sera bem vindo.

 

Discord do Projeto:

https://discord.gg/sHGNdev

 

As informações do servidor por enquanto são as mesmas do PDA by Slicer, apenas adaptei o fly, goback, order e fishing. Como eu disse acima, o projeto esta no inicio, irei trazer updates com frequência. Assim que for atualizando o server irei atualizando o tópico com as devidas informações.

 

Conteúdo do Projeto:

*Servidor.

*Sources Servidor.

*OTCliente.

*Sources OTCliente.

*Map Editor.

*Item Editor.

*ObjectBuilder[Editor de sprites]

*Dev-Cpp 64Bits[Compilador Server]

 

As sprites usadas no cliente são as do meu server, mas na pasta data/things tem as sprites originais do PDA. Assim que puder trarei tutoriais de compilação do server e cliente. Toda ajuda sera bem vinda.

 

Por enquanto deixarei apenas três imagens, já que é a base PDA e não tem nada de novo,em breve trarei outras.

 

 

1951852915_ScreenShot12-27-19at09.00PM001.thumb.PNG.116478fbe2820799498d827c34967389.PNG

941189206_ScreenShot12-27-19at09.00PM002.thumb.PNG.e7b9a38dcfbee057f53d7bc5bca8cbc2.PNG

354157959_ScreenShot12-27-19at09.07PM002.thumb.PNG.6fba39b98bd29246da4b99c248975fe4.PNG

 

 

Downloads:

>>>Servidor<<<

>>>Scan<<<

 

>>>Servidor Source<<<

>>>Scan<<<

 

>>>Cliente<<<

>>>Scan<<<

 

>>>Cliente Source<<<

>>>Scan<<<

 

>>>Remere's Map Editor<<<

>>>Scan<<<

 

>>>Item Editor<<<

>>>Scan<<<

 

>>>ObjectBuilder<<<

>>>Scan<<<

 

>>>Dev-Cpp 64Bits<<<

>>>Scan<<<

 

>>>Pasta do Projeto no MediaFire<<<

 

Pasta do projeto no MediaFire compartilhada. Todos os arquivos do projeto serão disponibilizadas la.

 

 

*Os alertas no scan se referem a falsos positivos, dlls não reconhecidas, baixem se quiser.

 

Patch de Correções:



Patch V1: Correção Surf by @DarkWore

correcao surf.7z

 

Creditos:

 

Nintendo.

CipSoft.

Criadores do PDA.

Eu Taiger/Dudu

Qualquer um que tenha contribuído com alguma coisa no projeto.(Não lembro de todos)

Se você fez algo entre em contato para eu colocar os devidos créditos.

 

 

 

Editado por Taiger
att
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, georgelxl disse:

Obrigado por compartilhar!!!

 

Disponha. Estou trabalhando no projeto, logo trarei atts e atualizo o tópico com mais informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Rask disse:

Muito bom ficou incrivel a adaptação porém está tendo esse erro.

image.png.e43012650d092ba3685abcd8f2bc738d.png

image.png.2e0d0d3b0bdf1788830db7fd58d5ab02.png

image.png.1e0f65827b2d5a6dbd678947783c59b9.png

 Ainda falta adaptar sistemas. Voce pode participar do nosso grupo do discord, la estaremos corrigindo e postando atts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*Patch de correção do surf adicionado ao tópico.

*Adicionado pasta do projeto no MediaFire.

 *Adicionado sources do cliente pmx,  .dat e .spr da pxg na pasta comunitaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2019 em 10:53, Taiger disse:

Disponha. Estou trabalhando no projeto, logo trarei atts e atualizo o tópico com mais informações.

adicionei alguns npc's e sistemas já, assim que adicionar a pesca eu passo pra você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2019 em 00:25, Taiger disse:

PokeXtibia

[PDA OpenSource]

 

*Projeto PDA OpenSource By Taiger/Dudu.

 

 Olá a todos, estou iniciando este projeto PDA OpenSource[PDA 1.9 sem level] devido a facilidade ou o costume de se mexer na base PDA, estou disponibilizando as sources do server e cliente de um projeto meu privado.

 Este projeto esta no começo, adaptei algumas coisas mas ainda falta muita, como estou utilizando a base PDA inicial, esta bem limpa, qualquer um pode editar a seu gosto.

 Irei trazer updates sempre que puder, e quem quiser ajudar sera bem vindo.

 

Discord do Projeto:

https://discord.gg/sHGNdev

 

As informações do servidor por enquanto são as mesmas do PDA by Slicer, apenas adaptei o fly, goback, order e fishing. Como eu disse acima, o projeto esta no inicio, irei trazer updates com frequência. Assim que for atualizando o server irei atualizando o tópico com as devidas informações.

 

Conteúdo do Projeto:

*Servidor.

*Sources Servidor.

*OTCliente.

*Sources OTCliente.

*Map Editor.

*Item Editor.

*ObjectBuilder[Editor de sprites]

*Dev-Cpp 64Bits[Compilador Server]

 

As sprites usadas no cliente são as do meu server, mas na pasta data/things tem as sprites originais do PDA. Assim que puder trarei tutoriais de compilação do server e cliente. Toda ajuda sera bem vinda.

 

Por enquanto deixarei apenas três imagens, já que é a base PDA e não tem nada de novo,em breve trarei outras.

 

 

1951852915_ScreenShot12-27-19at09.00PM001.thumb.PNG.116478fbe2820799498d827c34967389.PNG

941189206_ScreenShot12-27-19at09.00PM002.thumb.PNG.e7b9a38dcfbee057f53d7bc5bca8cbc2.PNG

354157959_ScreenShot12-27-19at09.07PM002.thumb.PNG.6fba39b98bd29246da4b99c248975fe4.PNG

 

 

Downloads:

>>>Servidor<<<

>>>Scan<<<

 

>>>Servidor Source<<<

>>>Scan<<<

 

>>>Cliente<<<

>>>Scan<<<

 

>>>Cliente Source<<<

>>>Scan<<<

 

>>>Remere's Map Editor<<<

>>>Scan<<<

 

>>>Item Editor<<<

>>>Scan<<<

 

>>>ObjectBuilder<<<

>>>Scan<<<

 

>>>Dev-Cpp 64Bits<<<

>>>Scan<<<

 

>>>Pasta do Projeto no MediaFire<<<

 

Pasta do projeto no MediaFire compartilhada. Todos os arquivos do projeto serão disponibilizadas la.

 

 

*Os alertas no scan se referem a falsos positivos, dlls não reconhecidas, baixem se quiser.

 

Patch de Correções:

 

  Ocultar conteúdo

 

 


Patch V1: Correção Surf by @DarkWore

correcao surf.7z
 

 

 

 

Creditos:

 

Nintendo.

CipSoft.

Criadores do PDA.

Eu Taiger/Dudu

Qualquer um que tenha contribuído com alguma coisa no projeto.(Não lembro de todos)

Se você fez algo entre em contato para eu colocar os devidos créditos.

 

 

 

Mano, essa base aguenta vários players online? Eu botei a dxp v3 on e sempre quando dava mais de 30 on começava um lag insuportável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, brazvct disse:

Eu testei o com level system, tava fechando do nada a distro sem falar o erro, eu não usuaria como base :/ 

(to falando do pda 1.9 com level system)

Isso acontecia por causa dos atributos do level system, essa base 1.9 é a mais leve e melhor para usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...