Ir para conteúdo
  • 0

Não consigo por meu OT on mesmo após abrir todas as portas.


davidsanto195

Pergunta

Não consigo por meu servidor on mesmo após abrir todas as portas.

Já liberei no roteador e no computador. Uso conexão PPOE isso influência em alguma coisa? 

Uma dúvida, qualquer tipo de internet pode-se abrir um servidor de tibia?

Preciso muito da ajuda de vocês, crio otserv a muito tempo mas em alguns casos consigo e outros não por on e nunca entendi essa questão. Obrigado!

 

Obs: Caso eu tenha postado na área incorreta, favor mover. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Boa tarde!, atualmente quase todas as fornecedoras de fibra/internet, optam pela plataforma CGNAT ou também conhecida como IPV6, onde eles usam um IP FIXO e transformam em varios IP's distribuído para inúmero clientes, tornando assim não possível abrir servidor em casa usando a internet de provedores normais, em aluns casos ainda é possível comprar um IP FIXO. porem com um preço caro. para mais informações https://www.copeltelecom.com/site/blog/conheca-o-cgnat/

 

Na maioria dos casos esse é o problema atualmente, sendo possivel solucionar com servidores como Clouds e Dedicados.

Como é a sua internet? provedor modem e tals? fibra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
10 horas atrás, Mudrock disse:

Boa tarde!, atualmente quase todas as fornecedoras de fibra/internet, optam pela plataforma CGNAT ou também conhecida como IPV6, onde eles usam um IP FIXO e transformam em varios IP's distribuído para inúmero clientes, tornando assim não possível abrir servidor em casa usando a internet de provedores normais, em aluns casos ainda é possível comprar um IP FIXO. porem com um preço caro. para mais informações https://www.copeltelecom.com/site/blog/conheca-o-cgnat/

 

Na maioria dos casos esse é o problema atualmente, sendo possivel solucionar com servidores como Clouds e Dedicados.

Como é a sua internet? provedor modem e tals? fibra?

Depois de tanto tempo agora entendi o porque disso acontecer, muito obrigado! Mas sabe algum lugar recomendado para a compra de IPs?

 

Minha internet é fibra (dizem eles) porém o que vem do poste da rua é um cabo RJ-45, que chega até a minha casa e é conectado a uma mine fonte, onde tem outro cabo que é a porta WAN. O provedor é Dinamix. 

 

Ps: Liguei para eles hoje pedi se podiam liberar as portas de uma outra forma (o radio no poste ou alguma outra coisa), não sei se funcionaria. Dai me ofereceram um IP Fixo (que milagre), tentaram por mas fiquei sem conexão, agora estou esperando um analista verificar minha conexão. Se tudo der certo, acho que terei minha internet "não compartilhada". Né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...